Lilypie 2nd Birthday Ticker

E depois do terror...

Uma noite simplesmente maravilhosa e bem passada, sem que ela desse um "ui", foi mesmo dormir "non-stop". Uma noite como eu, e a Flor, já nao tinhamos uma à semanas.
E a boa disposiçao logo pela manhanzinha nota-se na "gajinha"...

É bom dormir bem nao é filhoca???

17 Meiguices:

Paula Silva disse...

coisa mais boa do mundo!!!!!! que bonita!!!!
beijinho e desculpa ausencia ,mas isto anda aqui um stress impossivel
joka
paula

Patrícia Teodoro disse...

Olha aqui esta ao contrario a carocha esta com uma birra de sono do outro mundo

Maria José disse...

heheheh pois por aqui a coisa foi ao contrário
Ela está tão linda
bjokas

Treteira disse...

A foto está o máximo!
Um riso altamente comunicativo...
Obrigada pelo comentário no meu cantinho...

Jokitas

Maria Lavrador disse...

Ainda bem esta noite foi mais descnasada, dormir pouco custa muito...

Bjs e boas noites de sono

Mãe disse...

ola amiga!!!
que sorriso mais contagiante...heheheheheheheeh
Assim é que dormir muito
beijo

Drikas disse...

Minha sobrinha mais linda e com um sorriso gigante mais bom ;)

Anónimo disse...

Que sorriso mais lindo :)
ainda bem que foi uma noite assim, espero que continue. O meu ultimamente tb não tem tido noites non-stop, acho que são dentes :(
Quanto à tua pergunta acho que não há problema nenhum em dar-lhes os iogurtinhos, pelo menos a minha pediatra disse que a partir de um ano podia comer o que nos comemos.
beijocas

Paula Oliveira disse...

Que sorriso contagiante!!! ehe e têm uma cadeirinha igual à da minha princesa... ou vice-versa, lol!!
Beijinhos

a mamã Paula disse...

Que carinha mais laroca tens aí :)

Obriggada pelas dias ;) Vou experimentar

Bjs
Paula

Paula Oliveira disse...

Obg pela dica... eu estou a dar leite gordo à Sofia desde os 12 meses, e vou variando a marca, apesar de não existir no mercado muita variedade... durante o resto do dia ela come 2 yogurtes ao lanche, por isso é que eu não os considerei para de manhã... para não repetir duas refeições... mas se for a ver ela também come duas vezes sopa e não reclama... lol... acho que vou esperar e ver o que dá...também me dá a sensação que ela está a enjoar do leite... depois vou dando noticias!!!
beijos

Isa disse...

Mas que lindo sorriso. Assim sim, já gosto mais.
Beijos grandes.

Maf'Artes disse...

Ai k rico mega sorriso!!!!


bjokas do norte carago!!!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

óooooooooooooooooo amiga...coisinha mai boa!!!
ela é um verdaeiro docinho!!!
acho que resistir a dar-lhe beijos será dificil!!!!!
que lindona e que belo sorriso!!!
passa qualquer mal...ao ver este belo sorriso!!!
alimenta.nos o coraçao....é os mais puros sorrisos cheios de amor que se recebe!!!
adoro.vos amiga....mesmo que ainda apenas virtualmente!!!

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!!
Que coisa mais linda!! esse sorriso fantastico!!!
LINDA!
Biejinhos grandes

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

E.....cada vez que leio o que me escreveste...ficvo cheia de lagrimas nos olhos,,,, nao por ficar sentida ou aborrecida pq eu sei bem tudo o que disseste é verdade..eu ppa fiz milhares de dietas loucas com cmprimidos loucos...p causa do sonho da minha vida....o anterior ao principe claro!!!
sei bem o que é isso....mas pela bondade das tuas palavras, pelo carinho, pela amizade que sinto sincera a uma gaija que te aparecu de repente no blogg e que se FEZ tua amiga...nao olhaste para tras, abriste a porta do teu coraçao,e sinto-te amiga...não de sempre...mas espero PARA SEMPRE!!!
obrigada fofinha!!
mil beijinhusssssssssssssssss

Lipa disse...

Linda!