Lilypie 2nd Birthday Ticker

Os verdadeiros TREINOS para ser mae!

Fui visitar o blog da kiducha Marlene e deparei-me com este texto e ESCANGALHEI-ME a rir (ainda ando aqui a tentar recolocar partes do meu corpo no sitio certo).

Prontas? vamos lá...

"1. Vestir crianças não é tão fácil como parece. Primeiro compre um polvo vivo e um saco de rede. Tente enfiar o polvo no saco sem deixar nenhum braço de fora.

2. Esqueça os carros desportivos e compre um Volvo. E não pense que o pode deixar à porta, impecável e a brilhar. Os carros de família não são assim. Compre um gelado e guarde-o no compartimento das luvas. Enfie uma moeda no leitor de cassetes, desfaça um pacote de bolachas e atire-as para os bancos traseiros.

3. Preparar-se para sair. Espere à porta do quarto de banho durante meia hora. Saia para a rua. Volte a entrar. Saia. Entre de novo. Volte a sair e ande um bocado em frente de casa. Entre. Saia. Caminhe devagar ao longo da estrada durante cinco minutos. Detenha-se para examinar minuciosamente todas as beatas, pastilhas elásticas, lenços sujos e insectos mortos que encontre pelo caminho. Está pronto a levar uma criança a passear.

4. Para antever como serão as noites, ande as voltas pela sala entre as 5 da tarde e as 10 da noite, com um saco molhado com cerca de 6 Kg de peso. Às 10 pouse o saco, meta o despertador para a meia-noite e vá-se deitar. Levante-se a meia-noite e ande às voltas na sala de estar com o saco ao colo até à uma da manhã. Ponha o despertador para as 3. Como não consegue voltar a adormecer levante-se às 2 e tome uma bebida. Volte para a cama às 2:45. Levante-se quando o despertador tocar às 3. Ponha o despertador para as 5. Levante-se. Prepare o pequeno-almoço. Repita durante 5 anos sempre de cara alegre.

5. Antes de se decidir por fim a ter filhos, descubra um casal que já os tenha e censure-lhes os métodos de disciplina, a falta de paciência e o facto de os deixarem fazer tudo. Sugira maneiras de melhorar os hábitos de sono e de ir ao bacio, de apurar as maneiras à mesa e o comportamento em geral. Desfrute da sua última oportunidade de acertar nas respostas para os problemas.

6. Tire o miolo a um melão e faça-lhe um orifício lateral mais ou menos do tamanho de uma bola de golfe. Suspenda do tecto com um fio e faça-o balançar. Pegue numa tigela de papa e tente encher o melão através do orifício. Continua até só ter metade da papa. Derrame o resto no regaço. Está apto(a) a alimentar um bebé de 12 meses.

7. Vá ao supermercado e leve consigo o que mais se parece com uma criança em idade pré-escolar. O ideal é uma cabra adulta. Se está a pensar ter mais de um filho, leve mais que uma cabra. Faça as compras sem perder as cabras de vista e pague tudo o que destruírem.

8. Aprenda o nome das personagens de todos os desenhos animados. Quando der por si a cantar o "Sou o Ruca"", no banho, está apto(a) a receber o diploma de pai/mãe.

9. Repita sempre o que disse pelo menos 5 vezes.

Ai, ai...que até me doí a barriga de rir.

(A pensar em ti Drikinhas!!! BJ)

19 Meiguices:

Anónimo disse...

LOOOL. O que me ri com isso!!! Esta lindo. **

Maria José disse...

hehehhehehhehehehehehhehehe só tu para me fazeres rir amiga.
E então não é que estás toda prendada agora deste para isto mas queres repetir a dose de ser Mãe
bjokas amiga

disse...

Está demais....

Temos de ir praticando!!!!

LOL

BJ DA Bé

Mafalda disse...

é que é mesmo verdade! lol verdadinha!
ser mãe é preciso cá uma 'ginástica' ;)
bjs*

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

eheheh amiga tambem tinha lido isto já e ta mesmo demais não é???
mas qdo nao se tem filhos...não se consegue mesmo imaginar....eu falo por mim....mas já nao saberia viver sem ele!!ehehheh
milhoes de beijocas nessa carinha linda e amorosa ok???e anossa flor mai linda tambem

Lipa disse...

Ó sua ganda maluca!!! A seu tempo, minha amiga. Tudo a seu tempo... Se há alguém com juízo sou eu pelo menos no que diz respeito a estes campos(minados).
É que me deu insónia...;)

Mary disse...

Olá ... visitei-vos hoje pela primeira vez e não pude deixar de comentar ... isto por 3 razões:
1º entrei e pensei que me tinha enganado ... que tinha entrado no meu blog, pois tenho um template igual :)
2º também apelido a minha filha de flor/florzinha ... tb por causa do titulo do nosso blog
3º porque adorei este post e fartei-me de rir!!! Posso postá-lo tb para o pessoal se rir um pouco??? Menciono onde o fui buscar ... claro!
Bj gde

Margarida disse...

Já me fartei de rir com estas dicas.. Perfeitas! A imagem então fala por si!
beijinho

Dina disse...

Olá, é a primeira vez que visitei o teu blog e adorei... heheheheh

Este post está demais.

:)))) jinhos

Anónimo disse...

Que creme recomendas? **

Cris disse...

E não é que é mesmo assim!!!?
é preciso mesmo uma grande dose de maluquice para poder ser mãe, isso sim!!
Beijinhos

liliana disse...

Tonta!... ;)
De mais...

Beijitos ;)

Mãe disse...

hehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehe
So tu!!!heheheheheheh
Mas ate tem logica!!!heheheheheheheh mas nao para todos
Beijinhos

Ana e Vasquinho disse...

Já tinha recebido, em tempos, esse mail.
Farto-te de rir.

Assim como contigo... o que me ri quando disseste que o pai do Vasquinho só podia ter nascido no dia 1.

Eu também digo isso, que ele próprio é uma mentira ;)

Enfim...

Beijo grande, bom fds!

Mãe disse...

Obrigada pelos conselhos
Eu mesmo que tomava a pilula quando estava para me vir o periodo tinha na mesma as dores menstruais!!!mas agora como nao tomo e como ainda ta longe de vir o periodo se vier!!!axei estranho! Eu ja tou a tomar o acido folico a medica receitou me aqui como tudo é comparticipado a 100% tinha de ter receita se nao nao me davam
Beijinhos

Euzinha... disse...

Não conhecia o teu blog, mas só por este post já fiquei fã!! lololololololllll
Tá demais!!! E eu a pensar nisso, com estes treinos que aqui "recomendas" aqui a je até desmotiva...hahahaha
Vou voltar... :D
**Jokinhas**

Patrícia Teodoro disse...

Tenho saudades tuas

Anónimo disse...

Está o maximo :D
beijocas

Drikas disse...

LOLLLLOLLLLL, pronto amiga, fizeste-me pensar duas vezes, lollloll. Mas posso sempre alugar um quartinho a uma amiga experiente ;) o que achas???? Bjokinhas grandes