Lá vou eu...



mostrar a parreca outra vez ao Xô Dôtori !!! Ai sortezinha malvada, eu nao gosto nada de ir ao Dr. da parreca, nem ao da parreca e nem ao dos dentes... nao me perguntem porquê mas nao gosto e "prontos".

Portanto hoje é dia de martírio. Às 11h lá vou eu e nao há nada a fazer, espero que desta feita nao hajam vaginites nem nada que impeçam os exames que tenho de fazer para ficar despachada por um bom tempo... e de preferência que os exames venham sem problemas nos resultados.

Bem já tou mesmo a ver as frases da praxe nas minhas consultas: "dispa-se da cintura para baixo", "pois, tem de abrir as pernas senao nao consigo ver nada", "chegue-se mais para baixo", " mais para baixo se faz favor", "tem que ser mais para baixo", "agora descontraía-se", "ó Sílvia tem de se descontrair"...

18 Meiguices:

liliana disse...

É horrível, é... Quem gosta de estar de perna aberta para o médico? Hum?

Beijinhos e que a consulta seja rápida, rápida!

Mar disse...

Aiii. eu tenho indo adiando essa consulta, mas tb tenho de marcar uma.

Bjs

Euzinha... disse...

E vão duas...!!! Como te compreendo!! :D
Se há coisa que também detesto é ter que ir mostrar a parreca!E a minha é uma Dotôra...lol...
Como diz o outro "descontrai" que felizmente passa rápido...lol
*Jokinhas*

Maria José disse...

Amiga descontrái-te hehehehehe, vai tudo correr bem
bjokas

Mafalda disse...

ai nem me digas nada que em maio lá vou eu outra vez! e ssa do 'sente-se mais para baixo, mais para baixo', eu até me passo! ehehehehehe
boa sorte!!!

A mamã disse...

prontos as estas horas (11.41) estás tu toda escarrachadinha ...ahahahahah boa sorte !!!!!
Há medicos sortudos realmente lolol

olha obg pela dica da papa e da varinha mágica ...metia cobiça !!!
jokas

Rita disse...

Lol...ha que fazer sacrificios! Boa consulta e nao ha-de ser nada! Passa num instantinho a consulta! Lol. ***

Lipa disse...

Ó Sílvia, tens de descontraír rapariga! Bolas que tenho de te ensinar tudo! Abre a pernoca mas é e pia fininho. ;)

Sonhadora disse...

Ai como eu te percebo!! Também detesto! Mas prefiro sem dúvida o doutor dos dentes!! Lol...

Jokinhas

carlita disse...

E eu que tb tenho de ir, não gosto nada...
Mas tenho de ir...
Mas não quero

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ihihihi porque há coisas em k todas ouvimos o mesmo??? eheheh

Eu tbm detesto...desculpem..pode ate ser muito normal p os medicos..mas p nós....é altamente desconfortável....andarem lá a "mexer" mete a mao , tira a mao...á espere ..ficou lá o relogio...mete a mao outra x...xiça!!!ó dótô....nao deixe lá agora o anel ok??? beijos amiga...o importante...é estares bem!!! e qdo vires esta mensagem maluca, ja vais tar despachada!!!
muitos muitos mimos...

Patrícia disse...

Oh minha amiga acho que não há mulher que não se passe exactamenye a mesma coisa. E hoje eu que fui de charolas para o hospital (já faço um post) e como estava com soro quando me pediram para tirar o soutien foi do caraças e quem me ajudou a despi-lo???pois o radiologista agora imagina oq ue é "não mais para a direita" sim ahora já está, ai não afinal ainda falta uma alça ou seja parece que estava na minha primeira vez!Beijos e espero que a consulta tenha corrido bem

A mamã disse...

entÃo madame ...a parreca tava boa ou não???

Marlene Carvalhosa disse...

Olá,
Que coincidência hoje ás 18h30 tb vou mostrar a minha!
Mulher sofre!
Beijinhos doces e que tudo corra bem.

Ce.Oliveira disse...

heheheheheheheheheheheheheh
Digamos que sou uma sortuda nesse aspecto!!!
Nunca tive de por a perna aberta com a parreca a mostra para um medico!!!heheheheheheeheh
Mas sinceramente espero que quando for a minha vez de o fazer que nao seja muito mau!!!lolololol
Detesto pensar nisso!
Beijinho e boa sorte

Maria Pereira disse...

Puf, pois olha eu fiz tantas mas tantas visitas dessas para exames e consultas que acho que já nem ligo nenhuma, para mim é rotina :)

beijocas e que esteja tudo bem

Patrícia disse...

Sabes o que tu és???uma gaija cheia de sorte por seres magrinha ai o que eu invejo isso, AInda hoje estive com a MAfalda e dissemos o quanto gostavamos de te ler e de te conhecer pois +es uma porreiraça e pareces ser cá da malta por isso toca a combinar qualquer coisa. um beijinho e espero que tb tenhas ido com umas cuequinhas da Kitty!

Mar Gui disse...

Tb estou como tu estar de perna aberta ou de boca aberta para o médico, não é para mim.
beijocas