Lilypie 2nd Birthday Ticker

Já nao há respeito!

Pois o fim de semana em termos de Flor até nem correu mal. A míuda melhorou, nao houve consequências de maior, foi sorte. Alguma tosse e muita pieira que resolvi com um expectorante pediátrico e nada mais. Por via das dúvidas decidi ficar em casa para ela nao apanhar frio, nao fosse o diabo tecê-las.

Domingo foi dia de organizar roupinhas e XIÇA o que para lá ia de roupa para passar "karedo"! Tirando o facto de de vez enquando puxar o fio do ferro e arriscar-se a levar com ele na caróla, a minha gajita portou-se lindamente durante a "maratona ao ferro de engomar" e arrumaçoes.

Mas agora descobri que lá em casa JÁ NAO HÁ RESPEITO! Dantes o "na,na,na,na" resultava muito eficazmente para ela parar de fazer disparates, mas isso mudou, ooooh se mudou. Ela agora continua a fazer as asneiradas como se ninguém estivesse a falar para ela, ignora completamente...eu mereço????

Nao tem as orelhas com cera e surda eu sei que ela nao está, pk quando eu digo "toma" ela estica logo a mao, nao sabe o que é mas estica logo a mao. Portanto é mesmo a ignorar-me.

Deves ter a mania deves? E umas palmadas na mao, nao????

ADENDA: Nao posso deixar aqui de referir que em dia que por aqui se decide o destino de cento e tal funcionários e os seus vencimentos, faz anos a minha (nossa) linda Lipa maezinha da Dalila por quem tenho especial amor (Lena e Maria José nada de cíumes o vosso lugar também é único e estao no meu coraçao para ficar para todo o sempre). Por isso mal me ficaria a mim nao deixar aqui os parabéns a tao querida pessoa (embora já o tenha feito no seu cantinho) PARABÉNS LIPA QUERO QUE SEJAS MUITO FELIZ HOJE E SEEEEMPREEE!

22 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

EHEHEH TU QUERIAS NAO QUERIAS???? EHHEH
QUERIAS TER UMA SANTINHA EM CASA??? AHAHHAHA
ACHAS???
NEM PENSES...QTE PORQUE ELES SAO GIROS É MALANDROS E ATREVIDOS....E A NOS CABE-NOS A TAREFA DE LHES RALHAR....AHAHAHHA
AMIGA LINDA...ELA É LINDA...JÁ DISSE OU AINDA NÃO??? EHEHEH
QTO AO RESTO ...ESTOU AQUI....A TORCER MTO P ESSA MALVADA REUNIAO SER BOA P TI!"!!
MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

eheheh sem ciumes nehuns amiga!!
A LIPA é uma pessoa excepcional!!! gosto muito dela tambem!!
beijos grandes para ela tambem!!!
CHUACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria José disse...

heheheheheh querias que ela fosse santinha, heheheheheheh
Elas são engraçadas é assim.
Isto é que foi uma maratona a passar a ferro bolas
bjokas

Mãe disse...

Ahahahahahah
Ai pensavas tu que ela ia ficar quietinha sem fazer asneiras???
Se ela nao fizer asneiras nao é normal!!!heheheheheheheh
Mas nao desistas de a chamar a atencao!!âte porque ela tem de saber o que é bem e o que é mau!!!!

Boa sorte para as decidoes!!!!
Beijinhos

Treteira disse...

Eheh! Vai ser fresca a Florzinha vai! Vai-te preparando para a adolescência, ela já te está a dar um gostinho das brigas que vais ter de enfrentar... Lol!
Ainda bem que a Flor já está melhor! Menina bonita como ela não pode estar doente... é crime!

Jokinhas

Cris disse...

Parece que este fds foi de ferros...por cá tb estivemos a passar a roupa do piqueno.(quer dizer, estive, que os rapazes cá de casa tiveram foi a dormir um choco no sofá!)
Em relação ao não há respeito...aguenta-te! E ainda há-de vir o "está quieto"- seguido de um primeiro ingnoranço e depois um sorriso matreiro tipo: vou fazer, vou fazer, vê lá se me apanhas..
Tamos feitas com estas pestinhas.

Nota: Sobre a empresa: Apoio ao domicilio; a vaguita para ti é de gestão, digamos que passavas a ser o meu braço direito e mais uns serviçinhos administrativos...o vencimento... a discutir. Que te parece?

Beijinhos

Mafalda disse...

ah pois é! elas já têm a escola toda! a minha piolha é tão pequenina e de vez em quando eu até já fico parva com a 'esperteza' da moçoila! ;)
ai senhores que elas crescem tão depressa que a malta até fica aparvalhada!
ainda bem que a tua flor está melhor :) bjs*

carlita disse...

Que a reunião corra bem e que no final do dia possas sorrir com a flor.
boa sorte,beijo

Paula Silva disse...

ah ..e cada vez ouve menos a vozinha da mamã a dizer pra não fazer aquilo que era quer ...pudera, tu davas ouvidos á tua por acaso ????
bjis e boa sorte aí na Empresa

carlita disse...

Quinta do conde
Beijos

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

São tão giras dessas idades...
Beijinho grande!

Lipa disse...

Bolas! Uma gaja assim não aguenta pá! Mima-me muito mima que depois tens de me aturar!´
Eheheheheh, tu ainda acreditas no Pai Natal. Qual na na na qual quê! Ou mudas de estratégia ou vais ver como elas te mordem (ups, é melhor não falar muito em morder por aqui, ihihihihi, para não dar ideias).
Fico feliz por aquele episódio menos feliz da janela escancarada devido aos afrontamentos masculinos não ter resultado pior.
Minha querida, toda a sorte para a reunião, ou para o desfecho dela.

Mar disse...

Olá,

vim retribuir a visita ao meu cantinho e já conheci a Flor. é linda e malandreca como se quer...

Vou adicionar-te, ok?

Bjs

Paula Silva disse...

eu dou-te a ruga!!!!! ai dou dou !!!

Anónimo disse...

Olá
Venho convidar-te a visitar o Perlim-Pim-Pim ... lá podes encontrar muitos artigos personalizados, desde convites e prendinhas para aniversários, casamentos e baptizados, a telas e posters e mto, mto mais!

Beijinhos Perlim-Pim-Pim

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Estas miudas são tramadas... A minha pirralhita também é dose LOL
Agora andamos a medir forças eu e ela...adivinha quem ganha? Elaaaa pois claro ;-)
LOL
Beijocas grandes

Unknown disse...

Habitua-te ... hehe! Tou a brincar! Mas essa do fazer de conta que não ouve deve continuar por mais uns anitos. A minha tem quase 3 e é o prato do dia.
E eu precisava também de passar a ferro, mas ....! Amanhã :)
Bjs gdes

Cátia e Gabriela disse...

Oh amiga, chama-me desnaturada, má, o que quiseres...tenho andado tão ausente...tens todas as razões para estar chateadinha comigo se quiseres. Quanto à Florzinha...assim é que elas são giras! Não gostos de miudos insonsos! :P beijocas enoooooormes

Ana e Vasquinho disse...

POIS, POIS... DEVES PENSAR QUE SOU SÓ EU A TER UM TERRORISTA EM CASA?
CALHA A TODOS ;)

ELES SÃO UNS SABICHÕES.

QUANDO FALO NISSO A ALGUÉM, TODOS ME DIZEM QUE ELES SÃO ENGRAÇADOS É ASSIM, CHEIOS DE VIDA E A DAR-NOS LUTA!

;)

BJOCAS

carlita disse...

Quando quiseres, temos de organizar um encontro aqui na margem sul.
Beijos e espero que o resultado da reunião tenha sido favorável

disse...

ola querida mama!deixa me dizer te que os miudos querem se assim!!!!!!!!!!!!!aqui a matilde esta numa de querer fazer como quer e tenho de repetir 500 vezes para que faça o que eu quero!ultimamente digo lhe que estou zangada com ela,viro lhe as costas e ela la vem ter comigo e atirar se para o meu colo a buscar mimo,ai depois ja faz o que lhe pedi.beijocas e boa sorte no emprego,espero que nao seja nada de grave,nao é momento de perder o trabalho nao.beijocas grandes.

Anónimo disse...

O meu as vezes tb fica meio surdo ... porque será :D