Lilypie 2nd Birthday Ticker

Telegrama!

"Se conseguir despachar o serviço hoje nao precisa vir amanha trabalhar" disse hoje a chefia.

Assim vou aqui deixar as novidades depressinha, depressinha tipo telegrama:

  • - Hoje foi dia de médico para a Flor e para a mae (stop)
  • - Flor tá melhor mas ainda nao tá boa (stop)
  • - Mae mostrou a parreca ao médico mas nao pôde fazer citologia porque tem uma vaginite (stop)
  • - Daqui a 2 semanas mae tem de voltar a mostrar a parreca (stop)
  • - Flor ontem já nao quis cadeirinha (stop)
  • - Era bom demais (stop)
  • - Flor continua a parecer um rapaz (stop)
  • - Mae está muito triste mas agradece as mensagens de apoio deixadas por vós (stop)
  • - Mae arranjou soluçao temporária para corte de cabelo (stop)
  • - Olhem: (stop)


















  • Tcharaaaammmm: (stop)


















  • - Tenho de ir (stop)
  • - Nao quero vir trabalhar amanha (stop)
  • - Tenho passado nos vossos cantinhos (stop)
  • - Ainda nao deu para deixar miminhos em todos (stop)
  • - Lá chegarei (stop)
  • - Muitos beijos (stop final)

24 Meiguices:

Unknown disse...

Hehe!!
Ainda bem que está a melhorar ... essas coisas precisam de tempo.
E arranjas-te uma óptima solução para o corte de cabelo ... se bem que eu ache que estava gira :)
Bom fim-semana prolongado..!
Bj gde

Patrícia Teodoro disse...

Eh pá e que cara que tem esta miúda, stop. Nem o corte de cabelo a deixou ficar mal , stop. É mesmo gira!Stop. Beijinhos. Stop final

Mafalda disse...

minha querida, não tenho passado no teu cantinho nem em tantos outros porque a senhora Madalena anda de uma 'mãezite aguda' pegada! e eu sem conseguir fazer nada! só agora, que a miúda me dorme é que pude vir ao blogue e ver os comentários! ontem vi o teu post e ainda comecei a lê-lo, mas a safada acordou,desatou num pranto e pronto, já não consegui fazer mais nada e à noite geralmente estou tão K.O., que pura e simplesmente 'apago'!
mas ainda vou comentar o corte de cabelo da tua princesa! wait for me! :)
e acho bem que não venhas trabakhar amanhã, porque um fds de 4 dias é o que está a dar!
beijoooosss pascoalinos e cuidadinho com o 'chicolati'!
e ao contrário do teu post, este comentário não teve nada de telegrama!
beijos*

Lina disse...

Bem... Imaginação nao te fálta!!
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Mas que bela solução (stop)
e aqui a princesa de casa tem um conjunto igual a esse (stop)
e nós somos as duas mamãs com BOM gosto (e alto e pára o baile)
Beijocasssssssssssssss grandes e ela está LINDAAAAAAA!!

Paula Silva disse...

vai lá mocinha apressada
boas férias
e ela está lindissimaaaaaaaaaaaaaaa

Isa disse...

Que sorte tu tens, assim vais poder ficar mais tempo com a tua Giraça.
Que cara mais linda, com lenço sem lenço, penteada, despenteada, a chorar ou a sorrir eu acho a tua filha um doce.
Beijos pa ti minha louca que eu farto-me de rir contigo e pa minha Flor.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

VAIS FICAR BOA DA PARRECA STOP...MAS NADA DE SEXO LOUCO COMO JA TE DISSE...STOP
A FLOR É LINDA STOP!!! NAO HÁ NADA MAIS DIZER !! STOP!! E SAI Á MAE!!! STOP!!
QUERES MAIS????
NAO HÁ!! EHEHEH
JINHUSSSSSSSSSSSSSS DOCESSSSSSSSSS

liliana disse...

tola! já me ri ctg!
beijinho

liliana disse...

sabes q nem sempre é fácil; deixei de ter paciência, sabes? às vezes só me apetece gritar com as pessoas!!!

Maf'Artes disse...

Oh kerida, n fikes assim...a flor está linda...o santi adorou...ele é fã de cabelos curtinhos...adora atacá-los...mas literalmente...mal vê um cabelo curto começa aos guinxos e a kerer puxar...além do mais a flor é linda de todas as formas...stop!

Anónimo disse...

O telegrama está muito giro. As melhoras para ela e tb para ti.
O lencinho fica-lhe lindo !
beijocas

Ana e Vasquinho disse...

Adoro esta música que tens aqui no blogue :)

A Flor está linda, pá!!! Tu não inventes... ;)

Beijo muito grande para vocês e boa Páscoa.

carlita disse...

Bom trabalho e as melhoras da parreca.
beijo
PIQUENA ESTÁ LINDA

Sónia disse...

Olha "adeverte-te" muito nestes dias e vê lá se não comes muito chiclate!
Beijos non-stop à Flor que fica a matar de lenço na cabeça! Muito "fachon"
Beijos

Maria José disse...

Vês que ela está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a minha sobrinha, mas também tem a quem sair heheheh
Amiga gosto muito de vocês
E boa páscoa
bjokas

Cris disse...

Espero que aproveitem bem esses dias todos bem juntinhas uma da outra!!
E é claro...está um charme a Flor!!
Beijinhos e boa Páscoa

Lipa disse...

Oh pá, ela estava tão gira com o cabelo curto...mas assim não fica mal também.
Qu'é lá isso de andar a mostrar a parreca semanalmente, hein ;) ?
Agora a sério, ainda bem que a Flor está melhor.
Tens razão, o Pêpê é um doce louro de olhos azuis e a rapariga, que tu como bem dizes, sai à mãe e já sabe o que é bom. A abordagem pode não ser a melhor mas a intenção está lá, eheheheh.
Obrigada por todos os elogios à minha filhota. Realmente se há coisa que agradeço ao "falecido" é ter-me dado uma filha linda assim. O que conta é o que fica. OBRIGADA!!! Bolas que o nosso café não sai, hã?

Mãe disse...

Ola... nao stresses c o corte para a proxima ja n fazes hehehehe e depois o cabelo cresce rapido
gostei da solucao ficou bem linda!!
Boa pascoa...
beijo

Unknown disse...

Rapaz????Com uma carinha destas, lol, boa pascoa.
beijinhos

Cátia e Gabriela disse...

Só passamos para vos desejar uma Páscoa muito feliz! :) beijinhos nossos com saudades,Cátia e Gabriela

Dany disse...

Todo mundo pensa que a minha Lulu é um menininho! Nem ligo!
Passei para desejar uma Páscoa muito doce, como você!
Beijo

Maria Lavrador disse...

Eu acho que a tua menina está linda sp, com mais ou menos cabeloa

Beijocas e Boa Páscoa

disse...

:::::BOA PASCOA::::::

Gostei de ler o telegrama...
passa no meu cantinho!

BJ DA Bé