Lilypie 2nd Birthday Ticker

Tudo o que sobe tem de descer!


Já lá vai o tempo!!!! Já lá vai o tempo em que eu metia a Flor no Puff e a miuda se ficava, agora a moça tá IM-PA-RÁ-VEL!!

Actualmete lá em casa existem 3 tronos para a madame: o Puff (da foto), a cadeira do Ikea e a espreguiçadeira, mas qual quê... servem para tudo menos para sentar o cú.

Agora a miúda tá numa de "cavalona", sobe tudo, até para cima dos móveis (como sao baixinhos). Aproveita a cadeira do Ikea e a espreguiçadeira para alcaçar o que de pé nao consegue, a minha gajita tá um perigo, literalmente. E ainda ela nao anda, quando começar a andar eu nem quero pensar. Tenho de afastá-la do Nelson (marido da Maria José) porque da última vez quase que a miúda me sai a caminhar sózinha de Coimbra (sai pra lá bicho mau).

Adiante, lá andava a Flor de pé em cima da esperguiçadeira (cavalona do caraças). Eu tirava-a ela voltava a subir, eu tirava-a e ela voltava a subir, até que numa das vezes a miss teimosa enrrolou os pés em cima da dita espreguiçadeira e caiu estatelada de boca no chao.

Resultado: muita lágrima, muito sangue no lábio, muito choro. Enfim, tenho cá para mim que por este andar estas dentuças lindas e afiadas dela (o meu nariz que o diga...uuuiiii) nao vao durar muito tempo, mas é só um feeling.
Ela quer é subir, seja para cima do que fôr ela quer é subir, mas já diz o ditado "tudo o que sobe tem de descer" de melhor ou pior maneira desce, já verificámos que sim.

17 Meiguices:

Mafalda disse...

Ui, estatelar no chão e ficar com o lábio a deitar sangue é que não
:( tadinha da Flor! ela tem muita energia para gastar mamã e há lá melhor sítio onde fazer ginástica do que em casa? lol
beijocasss*

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa ai como eu gostava de vos ter aqui pertinho de mim.....saltava p o teu puff com a florzinha e dava-lhe tantos beijinhussssssssssssssssss
e chorava as minhas magoas todinhas no teu ombro amigo!!!
assim.....a net é que paga!!! ahahahha
sempre aqui para ti!!!
espero que a florzinha esteja bem...e ainda dentuda!!!
jinhusssssssssssssssssssssss

disse...

ola mama!deixa me dizer te que a flor nao parece nada um menino de cabelo curto,é uma fofa mas é!!
a cadeirinha ta linda e fizeste bem fazer o capricho à miuda,ela merece,essa boneca.algumas quedas ode ser que dê mas uma coisa é certa quando estao com a mania de subir para cima de tudo nao ha nada a fazer,aqui a matilde ja parou um pouco mas passou por essa fase até que caiu do sofa e ficou com medito mas la continuava ela.
beijinhos grandes.ha,adoro a decoraçao do vosso cantinho,ta lindo,tenho de ver se faço algo pelo meu.bjs

Paula Silva disse...

tadinha ai enfiada no meio do puff
nem se vê as perninhas
lol
bjinhos e toda lá a trepar tudinhoo

Anónimo disse...

Lool...coitadita! É só energia já se viu! A foto esta um mimo!!

Maria José disse...

Aí tadinha da minha pequenina, pois ainda bem que foi só um susto ela anda a aprender a ser terrorista com a Sofia.
E já sabes que para a p´roxima que cá vieram se ela ainda não andar não saí daqui sem andar hehehe é que o Nelson é mesmo muito teimoso
E tão fofinha que ela está no puff tão pequenina
bjokas

Treteira disse...

A foto está o máximo!

Vai ser fresca a Florzinha vai! Começa cedo! Lol

Jokinhas

Patrícia Teodoro disse...

Oh miúda cheia da energia, eu não sei onde vão elas buscar tanta energia! E tu tambem pelos vistos porque tens que andar sempre atrás da cachopa! beijos das carochas

Paula Oliveira disse...

Ah pois é!!! agora esquece o sossego de a deixares em segurança em qualquer lado!!! Tem de ser mil olhos em cima dela 24 sobre 24!!! Custa-nos ver que não lhe amparámos a queda... mas é preferivel que ela vá aprendendo com quedas pequeninas do que com algum trambolhão maior... vai passar com muitos beijinhos e miminhos da mamã... daqueles que nos sabem tãoooo beemmmm!!!

Beijinhos

Cris disse...

Sempre endiabrados estes "piquenos"! Já para não dizer teimosos...e depois o coração de mãe é que as pagas!!!
Mas temos que nos habituar...parece que daqui para a frente ainda vai ser pior!!
Beijinhos

Mãe disse...

Ola...
POis essa parte de subir e espetar se no Chao é que nao é nada da peca!!!!
tadinha!!!ja me aconteceu isso enquanto tomava conta da filha da minha patroa a queda nao foi grande mas o sufeciente para me por a miuda a chorar e a sangrar!!!e esta perto so nao consegui agarrar a tempo e estava a dizer lhe para nao fazer nada!!!na altura nao sabia o que fazer e fiquei meia atarantada mas tentei passar seguranca a crianca se nao ainda ficava mais assustada...e o bom é que ela acalmou logo!!!
Mas olha que ela ainda vai cair mais vezes principalmente quando comecar a andar!!!heheheheehehehehe

A foto ta muito fofa!!!heheheh
Beijinhos as duas

Gasparzinha disse...

Pois é, agora estão numa fase q n param quietas e depois magoam-se, mas enquanto n são grandes quedas a coisa n esta mal.

Beijinhos

Unknown disse...

nessas idades eles querem tudo menos estarem quietos! A minha filha também era assim ... sempre a cair. Alias... continua, embora um pouquinho menos. Parece um rapaz cheia de nódoas negras nas pernas. Mas faz parte de crescer!
Bj gde

Drikas disse...

Depois de uns dias ausente, é tão bom verificar que a minha sobrinha está cada vez mais traquina... Força sobrinha, assim que der a tia Drikas ensina-te uns truques para deixares a mama ainda mais azul... lolloll
Amiga, depois vingas-te nos meus ;)

Bjokinhas

Maf'Artes disse...

xi k malandreca a norinha!:) nem me fales disso...o santi é igual... no outro dia conseguiu a proeza de ficar de baixo de uma cadeira...a sorte é k n era mto pesada...la fikou com a marquinha ...o piro é k sei k este foi o primeiro (ou segundo:)) de mtos...

bjokas comadre linda!!!!

Sónia disse...

Olha que esta foto parece um nenunfar!!!
Pois agora ninguém as segura e nós vamos ficar velhas num instante com tanta preocupação...
Estou contigo! Solidária nas quedas e no desassossego...
Ai a minha vida!
Beijos

Lipa disse...

Tadinha da Flor! Ela anda a ver se não fica como o Fernando Mendes (assim um bocado para o vidrão) e está a pôr-se em forma! A ginástica acrobática tem destas coisas!
Agora a sério, deve ter sido um espectáculo pouco agradável vê-la assim cheia de sangue na boca e a berrar. Ela que se ponha a pau senão qualquer dia, sem dentuças, a mãe papa tudo e ela não papa nada. Ah pois é!
(Podes crer que não escapa nada à Dalila. Já viste? Até ração do cão blaaaarrrgh)