Lilypie 2nd Birthday Ticker

Nota negativa!

Pois no outro dia estava a Lipinha a contar A primeira mancha no currículo académico infantil da Dalila e heis que a minha gajita decidiu seguir-lhe o exemplo, mas EM MIM (tá mal).

Pois como de costume eu digo assim: "dá beijinho à mama" enquanto chego a minha cara para junto da dela (para facilitar à madame). Normalmente recebo uma boca aberta cheia de cuspe encostada à minha cara (sao os beijinhos dela que ainda estao a ser aprefeiçoados). Desta vez veio a boca aberta com cuspe, mas a maluka apanhou-me o nariz e nao vai de modos dá-me uma valente trinca...uuuuuuuiiii que aquelas dentuças já impoem muito respeito. Até fiquei azulinha!

Nota negativa em comportamento para a menina Flor portanto!

15 Meiguices:

Lipa disse...

Ó mãe, é que tu és tão saborosa...
Que tal este próximo fim de semana? Domingo?

Maria José disse...

hehehehhehehehehehehheheheehhehehhehehehehhehehhe, pois estavas mal disposta ontem e ela percebeu e como a Flor é de modas e toca a vingar-se
bjokas

liliana disse...

eheheheh
Imagino a dentada!!! Ui, ui...

Beijinhos

Paula Oliveira disse...

Concordo... a mamã é que é uma delicia!!! E não há nada melhor que uns dentinhos bem afiados!!! eheh

Beijokas

Mãe das Marias disse...

LOLOL!!! Isso é tudo amor, é a maneira dela se exprimir. Quantas vezes também me apetece "morder" a minha boneca...

beijocas***

Anónimo disse...

Oh a Flor é tão linda!! Ahahahah. ****

a mamã Paula disse...

:)))))))
Boa, a rapariga tem de treinar os dentes, certo? ;)

Bjs
Paula

Mary disse...

LOL!
A minha tb fazia isso! Quem disse que ser mãe só tem coisas boas??? Hehe!
Bjs

Patrícia Teodoro disse...

Se calhar és docinha e ela não faz mais nada uma tinquinha para não desperdiçar nada! E como foram os teus dias de descanso?

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

TU ÉS MESMO UM VERDADEIRO DOCINHO....ATE A FLOR CONSEGUE VER ISSO"!!! EHEHH
QUE DENTADINHAS BOAS!! AHAH
JINHUS FOFINHOS AMIGA

Treteira disse...

AHAHAHAHAHA! Fartei-me de rir! Aqui no escritório ainda vão achar que estou maluca, aqui a rir-me sozinha!

Jokinhas

Paula Silva disse...

lolollllllllllll
então andas batatuda hoje ???
ehehehe gostava de ver esse nariz

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Olha olha a malandreca ;-))
É melhor aproveitar enquanto a minha ainda não tem dentes hehehe
beijocas grandes

Mafalda disse...

tu não percebes que és tão docinha que a tua filha te quer comer? sabes a 'chiclati' mulher! ehehehehe ;)
beijocas (doces) e de referência sem trincas no nariz ***

Margarida disse...

Bolinha vermelha! Lolll
Cá em casa também temos dentadinhas dessas de "amor"..
beijinhos