Lilypie 2nd Birthday Ticker

Tinha de ser!!!

Ora BOLAS, mil vezes bolas!!!!
A miuda já andava com uma tossezita (coisa pouca), ontem decidi começar a dar-lhe o xaropito para a dita. Ao paizinho da cachopa foi-lhe dáda a tarefa de dar um olhinho pela gaiata enquanto euzinha lavava a loiça que por lá havia, fazia o jantar e almoço para hoje da pikena.

Resultado: paizinho a dormir no sofá, pikena por lá andava a brincar e a falar sózinha (ouvia-a eu na cozinha), passado um bom bocado com tudo em silêncio fui ver o que se passava. Ora entao: paizinho a dormir e filhota sentadinha na cadeirinha do Ikea a ver televisao de costas para a janela (tal e qual como na foto). Fui pegar nela, estava a moça gelada como um Calipo da "Olá". E eu: "ó Zé a miúda está gelada" e ele: "ah é melhor fechares a janela que tá frio" QUUUUUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ????????

Olhei, estavam os estores corridos com as gretas abertas e a janela toooodaaaa escancarada! Ai meu Deus..."TU JOGAS COM O BARALHO TODO?" disse-lhe eu, e ele: "Desculpa era para sair o cheiro"... mas qual cheiro valha-me Nossa Senhora? o homem tá maluko.

Fiz logo um tratamento de prevençao na minha menina: Xarope, um Benuron e descongestionante nasal antes de dormir. Qual quê.... a míuda hoje acordou CHEIA de tosse, ao respirar parece que tem um gato dentro dela, espirra que nem uma louca e a ranhoca sempre a correr. E pronto lá me foi a moça hoje para a ama neste estado. Tou mesmo a adivinhar o nosso fim de semana (o meu e o dela). Minha rica menina... a ele eu devia fazer-lhe o quê????

Eu às vezes fico tonta com tamanhos disparates, é que nao há direito!!!

20 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

BEM DESCULPA DEVES TER-TE PASSADO NÃO?? CHEIRO?? SO SE FOR DO CHOLÉ DA PATOLA DO SR.SOFÁS....ORA ESTA...RAIOS PARTAM...homens DE LETRA PEQUENA..EU BEM DIGO!!!
oLHA LOGO Á NOITE QDO ELE TIVER A RESSONAR NO SOFÁ LIGA-LHE A VENTOINHA NO MAXIMO DIREITO AS FUÇAS...LOLOLOLO E POR BAIXO DOS PÉS...UMA TOALHINHA GELADINHA...A VER SE ELE GOSTA..AHAHAHAH
TADINHA DA NOSSA FLOR..QUE É UM DOCE DE TAO LINDA QUE É...E AMIGA QUEM DISSE Q PARECIA O PAI...POSSAS..EU ACHO-A A TUA CARA!!!
AINDA BEM!! EHHEH
JINHUSSSSSSSSSSS TAO GRANDES COMO A AMIZADE Q TENHO POR TI!!!!

Maria Lavrador disse...

Ai, ai, os pais são terriveis. Existem coisas que para nós são tão naturais e para eles é como se não fosse nada....

Beijocas e as melhoras da tua Flor

Mãe disse...

Homens!!!!
heheheheheheheehhe
Agora se a Flor vir se aflitinha a custa disse obriga-o a tratar do problema da filha!!!!
Os homens sao todos iguais...despistados e aparvalhados!!!!
As melhoras a menina!!!!
Beijinhos

Maria José disse...

Bem amiga, tem de ficar de castigo cá para mim ficava a semana toda sem entrar lá em casa, ele tá parvo ou quê, raios partam homens.
Tadinha da minha pequenina, não há direito ele é que devia ficar assim,
bem amiga as melhoras para a minha pequenina Flor, há sabes o que podias fazer, quando ele esteve-se a dormir assim pegavas num balde de água gelada e dar-lhe com ele.
bjokas

Patrícia Teodoro disse...

Minha amiga tenho um aqui em casa igualzinho, devia haver comprimidos para nos aumentar a dose de paciência. Eles fazem casa uma que até parecem duas, depois de tres anos de convívio ele ainda me consegue supreender diariamente com as suas proezas!

Mafalda disse...

é mesmo de homem! lol coitadinha da Flor! eu acho que oa gajos têm mesmo um neurónio a menos. é que eles até podem ser muito bem intencionados, mas fazem com cada um que minha nossa senhora!!
cá em casa também tenho um despistado e cabeça no ar! acho que é mal geral! lol
beijoooosssssss e as melhoras da pequenina Flor! :) **

Lipa disse...

Bem, eu nem me pronuncio que senão sai asneira.
As melhoras da pulguita. O que precisares, já sabes.
Ai mãe, mãe...senão são elas.

Paula Oliveira disse...

Homens... nem é preciso acrescentar mais!!!

Dany disse...

Acho que todos são iguais!
beijo grande e ótimo findi

liliana disse...

Homens! Enfim!... Haja mesmo paciência...
As melhoras para a pikena.
Beijinhos

Treteira disse...

Homens! Todos iguais caem no sofá e adormecem logo! E a Florzinha ali ao frio! Não se faz!
Eu punha-o logo de castigo e era no sofá que passava a noite e de janela aberta para ver o que é bom! LOOL

As melhoras para a Florzinha!

Jokinhas

Cris disse...

Se queres que te diga...parece que lhes está nos genes...são todos iguais!!
E depois ainda nos dizem: "tu é que és uma stressada com o miúdo/a!" - Excuse me???!!!??!!
A gente até fica parva com tanto descaramento!!

Bem, em relação ao emprego começamos em Junho, dá-te jeito?

Beijinhos

Anónimo disse...

Homens! Tadita da Flor, as melhoras rápidas para ela!
Tambem já dei iogurte ao Manuel antes de deitar, mas acho que o leite seria melhor. Ele ficava mole e sonolento com o leitinho e adormecia num instante. O pediatra diz que se ele não quiser à noite não faz mal, é pq não tem fome. De manhã tenho-lhe feito os 180ml que ele costumava beber, mas ele só bebe uns 30ml e eu faço-lhe papa com o resto e dou-lhe como peq. almoço, tb sugestão do pediatra. Deus queira que seja só mais uma fase e que ele volte a beber, como já aconteceu aqui há uns dois meses. Obrigada pelo conselho. Estás à vontade para "bitatear"! :) Bjs

Marlene, Simão e Martim disse...

Ai ai...devem andar com a cabeça no ar.Eu por vezes tb fico irritada com o meu...deixo a roupa preparada para ele vestir ao Simão e depois constato que ele n vestiu o que deixei e ainda por cima anda com o miudo mal agasalhado! Para ele está sempre calor.
Temos de ter calma e paciência.
beijinhos doces e bom fim de semana.

Euzinha... disse...

Homens!!!...são todos a mesma m****...sem comentários...lol...
Melhoras para a Flor
**Jokitas**

Anónimo disse...

O que eu me ri com este post!!! LOOOL. Para sair o cheiro...LOOL. DEvia ser o cheiro da comida, nao? Só me rio!

Isa disse...

Ó pobre Flor. Nunca se passa nada com eles é sempre normal. 1 Beijo muito grande a essa fofura linda e as melhoras.
Bom fim de semana
Beijos

carlita disse...

logo a noite, quando o sr cheiro estiver a dormir tiras as mantas, abres a janela e vais dormir com a Flor para a sala.
De manhã quando ele estiver como o dito calipo...
estavas só a arejar o quarto...
Homens
As melhoras da Flor

Anónimo disse...

As vezes tb acontecem dessas cá em casa ... mas não tão graves. faz-me imensa confusão como eles as vezes se esquecem de certas coisas :(
beijocas

Drikas disse...

Esse teu policia é uma estrelinha :)