Lilypie 2nd Birthday Ticker

Como???

Espero que tenham tido uma bela Páscoa...mas eu já passo nos vossos cantinhos a espiolhar. Imagino a chicolatada que terá sido... bem, bem...eu já vou espiolhar.


Mas agora uma perguntinha:

Como é que se faz naqueles dias que só nos apetece enterrar a cabeça literalmente debaixo do edredon tipo: "tou chateada, nao quero ver ninguém, nao quero ouvir ninguém, favor nao incomodar" com uma bebé de 14 meses (a caminhar a passos largos para os 15) que nao quer estar com a cabeça enfiada debaixo do edredon?????

14 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

olha..comigo azarinho teu..vou chatear-te ate mais nao...vou incomodar-te até rezares para que eu desapareça...vou mandar-te sms ate desligares o telémovel....azarinho teu amiga....sabes a palavra AMGA e AMIZADE...são levadas muito a serio por mim...e por isso...nao só o meu colo, mas o meu ombro e os meus braços beijos e kleenex estao prontinhos para te acolher!!!
ENTENDESTE????????? HÂAAAAAAAAAAAAAAAA????
nada k me possas dizer me choca, me aborrece, me faz pensar mal de ti...ao contrario...ver-te assim...incomoda-me...pq estou longe e não consigo agarrar.-te ...
ajudar-te!!
mil beijinhusssssss sinceros

Dany disse...

Ora!
Isso é coisa de Deus!
Tens a pequena justamente para não enterrrar a cabeça no edredon!
Beijos felizes

Maria Lavrador disse...

Hoje além de ser 2ª feira também é o 1º dia de trabalho depois de uns dias de sossego, por isso não é fácil

beijocas e toca a arribar

Maria José disse...

então amiga o que se passa, aí que pego no meu Nissan e só paro aí ao pé de ti,
Upa para cima linda, eu sei que existem dias maus mas tu és linda e uma grande mulher por isso sorri amiga.
bjokas grandes

carlita disse...

se precisares de alguma coisa estou aqui pertinho de ti, as vezes ajuda pessoas que não conhecemos bem.
beijo

Anónimo disse...

Ohhh queridaaaa...nada disso...tens mais é que levantar o astral e ficar muito contente e feliz e alegre...mesmo que nao tenhas ou penses que nao tens razoes para isso neste momento...a serio! Não vale a pena ficar-se assim...forçaaa! E qualquer coisa que precises nao hesites...estou aqui!! Beijinhos ****

Patrícia Teodoro disse...

Então toca a animar, onde está a tua allegria contagiante???será por ser segunda feira???beijinhos

Dina disse...

Obrigado pela parte que me toca Barriguitas, heheheheh
Por acaso de vez enquando vou a Palmela a trabalho ;), mas fica descansada que normalmente não vou a conduzir ihi
beijoquinhas e boa continuação

disse...

RAPIDOS SORRISOS...È O QUE TE DESEJO!!!!!!!!

Gatinha com a tua filhota por esse edredon fora...e SORRI!

JOCAS DA Bé

Mafalda disse...

ai amiga, não aço ideia! eu há dias em que também me apetecia que a Madalena tivesse um botãozinho de 'off' para a desligar por momentos e eu descansar do mundo, mas as coisas não são assim tão simples. Olha, acho que o melhor mesmo é levares a'chiclatada' toda para ao pé de ti e ires comendo, porque ao menos sempre nos alegramos, faz bem à alma e deixa-nos bem dispostas! Não te podes é pesar a seguir, mas a malta fecha os olhos e continua feliz ;)
beijocaassss*

Cris disse...

Hei garota!!Ainda há pouco tempo disse que este era o blog mais divertido da blogoesfera e tu agora fazes-me uma destas??!!!
Espero que venha depressinha um calor abrasador..pois assim vais ter que sair de baixo do edredon...ai isso vais!!!
Beijinhos

Mãe disse...

Ola
Eu tb tenho desses dias e sinceramente nao sei que te diga!!!!heheheheheheheheheh
Mas tenta espairecer com a Flor heheheheheheheh
Beijinhos e as melhoras

Paula Silva disse...

hummmmm perguntinha dificil mesmo ..olha na sexta não trabalhei ...até esfregava as mãos de contente por saber que ia tar na caminha até ás 9.30/10 h
pois sim ..o pai foi trabalhar as 7.45 e elas já ficaram a pé ! Chega????

Lipa disse...

Ehehehehe...não se faz! Ergue-se bem a cabeça, mesmo alto. Assim proporcionalmente equivalente à nossa vontade de a enterrar. Contra a adversidade luta! Sei que és capaz. Deixa lá que debaixo desse edredão não está nada de jeito. Anda daí e vamos comer um mega gelado cheio de chantilly e creme de chocolate quente ou de strawberry cheese cake. Hã? Que dizes?
Olha que o Pepê é uma criança pequena. Se nos apanham nestas conversas ainda nos processam! :D