Lilypie 2nd Birthday Ticker

Tá-se bem...


Pois é, ontem lá fui ao martírio mas desta vez a parreca está boa e recomenda-se, por isso deu para fazer a citologia, agora venham os resultados todos ok no dia 22 de Maio e fica tudo perfeito.

Mas há coisas que só comigo mesmo! Estava eu já despida da cintura para baixo como mandam as regras e... chega-me uma mensagem ao telemóvel, que estava completamente fora do meu alcance. O sinal de mensagem é uma música do Eros Ramazzoti e como é mensagem aquilo só termina quando a música acaba. E a enfermeira assim para mim: "agora nao pode atender" e eu "nao tem mal até porque é aviso de mensagem, o problema é que vai dar a música toda", enquanto eu me deitava e entre o "mais para baixo", " chegue-se mais para baixo" a enfermeira vira-se: "pois realmente é verdade, dá a música toda" e o médico e a enfermeira ao mesmo tempo "mas nao se preocupe que agente nao se queixa" risota geral. E pronto, enquanto o médico "mexia e remexia" lá estávamos os três com som ambiente de uma música romântica do Eros. Isto realmente só comigo mesmo!!!

Na consulta tive 1 boa surpresa e meia. A primeira foi um piropo da enfermeira que me soube a mel. Assim que entrei no consultório ela para mim: "ai Sílvia você vem sempre taaao bonita", claro babei-me todinha e as minhas bochechas até ganharam côr...soube-me taaaaao bem (quer dizer que escolhi bem o modelito). A outra meia boa surpresa foi quando me fui pesar completamente vestida e já quase à uma da tarde (fui a última a ser atendida) imagine-se...estou com 49kg. Ora agora vocês perguntam? e isso é só meia boa noticia PORQUÊ????? pois, é que a Pati fez um convite irrecusável e eu que o tinha lido bem cedo antes de ir para o médico já ia pelo caminho a fazer planos de como ia combinar com ela para aceitar o convite.

Aproveitei para tirar algumas úvidas com o médico sobre os procedimentos de me tornar uma dadora e pasmem-se... preciso ter mais de 50kg para o efeito. Fiquei logo triste... mas que raio, 50 kg porquê???? Opá finalmente ia passar do sentimento de pena e solidariedade para a ACÇAO e pimbas, ORA BOLAS. Confesso que estava entusiasmada porque eu tenho sempre muita vontade de ajudar mas a maioria das vezes nao passa disso porque para quase tudo gosto de ter companhia para ir fazer seja o que fôr. Esta era a oportunidade ideal BOLAS, BOLAS, BOLAS.

Em relaçao à reuniao da empresa chegou ainda agorinha mesmo um mail do nosso presidente a informar que vai haver mais reduçao de custos sim, mas vai-se tentar primeiro em algumas outras coisas. Assim, vao vender uma das camionetas da empresa, nao podemos ter luzes ligadas durante o dia a nao ser que seja extritamente necessário, utilizaçao de papel e impressoras só em ultimo caso. Vao haver apenas duas impressoras a funcionar suprimindo-se todas as outras, correios internos só por e-mail e externos idem. Telefonemas só em casos mesmo necessários. Os almoços com clientes e fornecedores vao ser suprimidos e mais umas quantas coisitas desse género que com a colaboraçao de todos vamos ver se conseguimos dar a volta à crise sem cortar pessoal ou vencimentos.

Sim, sao muito boas noticias, mas sinceramente nao sei se as medidas serao suficientes para fazer face ao decréscimo assombroso das vendas. Como sabem a empresa para onde trabalho tem a sede e o maior volume de negócios em Espanha e aquilo com a crise imobiliária está muito pior que aqui, sendo que a maioria dos nossos clientes trabalha para essa industria a crise está a afectar-nos muito porque a maioria das empresas nossas clientes nao está a comprar menos, estao simplesmente a abrir falência... o cenário é negro e nao sei o que para aí vem, mas pelo menos esta noite já durmo um pouco mais descansada e o resto olhem, vamos vivendo um dia de cada vez.

17 Meiguices:

Maria José disse...

Eu bem digo que estás a desapareçer, tens de levar umas palmadas, ái a menina anda a portar-se mal, toca a comer.
È amiga tu és sempre muito linda
bjokas

Mãe disse...

Ola!!!!heheheheheh
Nao imaginas o que me ri da tua consulta por causa do teu telm!!!heheheheheheh
Em relacao aos 49kg invejo te(no bom sentido da coisa) é que eu tenho 1.49cm e peso 54kg nao tou redonda mas a minha barriguinha nao sai disfarcada!!!a meta era mesmo os 49kg mas nao me convenco que tenho de fazer dieta!!!prefiro comer a cortar no comer que a mim nao me da jeito nenhum pois tenho tendencias anemicas e outros problemas, na verdade sinto me lindamente com este peso e mesmo em termos de saude pois quando emagreco aparece me de tudo!!!
Mas bom fico sempre a modos que triste por tu axares muito o teu peso!!!!heheheheh
Em relacao a crise na empresa!!!tou como tu dizes nao sei se vai adiantar muito essas medidas!!!mas ate pode ser quer resulte nunca se sabe!!!boa sorte
beijinhos

Anónimo disse...

LOOOL, fartei-me de rir com essa do telemovel :)
Ai como eu gostava de ser assim magrinha como tu :(
beijocas

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
Tens um miminho para ti no meu blogue.
Beijinhos doces.

Mar disse...

Isso é que foi uma consulta relaxante...

49kg!!?? Nunca me lembro de os ter...acho que desapareceria...

Boa sorte com o emprego...

Bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ó SÔ DONA SILVIA..????????????????
49 KILOS?? ISSO LÁ É PESO???
OLHA AINDA ELA SE ANDAVA A QUEIXAR...REALMENTE...TU VÊ LÁ O K ARRANJAS....VEJAM BEM,A QUEIXAR-SE QUE TAVA GORDITA...QUE LATOSA!!
GANDA MALUKA!!!
TEM CUIDADO AMIGA, PORQUE MTO MAGRA NAO É BOM..ASSIM COMO EU ...MUITO GORDA NAO É BOM,.,,ANHAHAHAHHA
MUITAS BEIJOCAS FOFINHAS SÓ PARA TI....PA FLOR TEM OUTRAS TANTAS!!!

Paula Silva disse...

empresa de quê? mas não reduzir o pessoal é optimo minha linda!!!

Olha tu , o sô dôtori e a sra enfermeira, a tua parreca e o Eroz Ramazzoii ..mas isso é UAUUUUUUUU maravilha

49 Kgs ?????? Troca troca comigo pilisi ..olha dou-te 5 e ficamos igualinhas pode ser ????
pode pode?
bjinhos sua vaidosa

Unknown disse...

Uma consulta "divertida". Pelo menos deu para descontrair um pouco com a boa música, né??? :)
Eu para chegar ao mesmo peso que o teu tinha que perder quase 10 kgs (um pouco menos). Eu até me sinto bem assim ... só precisava de fazer abdominais e tirar este pneu.
Ainda bem que arranjaram uma tentativa de dar a volta à questão no emprego. Isto assim não sei onde vai parar!
Bjs gdes

P.S.- Recebes-te o meu convite para leres o blog? É que a mim aparece que ainda está por aceitar.
Bjs

Lina disse...

ès uma espetaculo. Rio-me sempre com o que escreves, tinhas jeito para a coisa...
Em relação aos 49kg tb sempre foi o meu peso...
E gosto muito assim, apesar de ja ter ouvido comentarios como: isso nao é peso de mulher!!
Mas eu sobrevivo bem às dores de cotovelo dos outros!!!
Beijinhos e continua assim a animar-nos com as tuas aventuras!

Isa disse...

Isso é peso que se apresente? Fartei-me de rir com a cena do telemóvel... Beijos grandes pa ti e pa menina linda - FLOR

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Ainda bem que está tudo bem ;-))
Em relação ao peso...podes sempre comer uma tarte de chocolate inteira! :-)
Beijocas grandes

Dany disse...

Concordo, e muito, com a enefermeira:estás sempre linda!
BJ

liliana disse...

Ai mulher, 49 kg...
Quanto tempo é que demoraste a recuperar da cesariana. Passados quase 4 meses, ainda tenho a m***** dos 7 quilos atrás de mim. "Rais" parta, pá!

Tens um miminho no meu blog. Espero que gostes :) Beijinhos

Treteira disse...

Quem pode pode! Consulta ao som de música e tudo! Sim senhora!
49kg???? Que raiva! também já os tive mas agora estão muito muito longe... :(
Esta crise está mesmo a dar cabo de nós... Espero que isto passe rapidamente... Aqui na empresa também não está nada bom...

Jokinhas

Cris disse...

Oh pá isso lá é coisa que se diga num blog que é lido só por gaijas??!!! 49 kg???!!
Houve lá tu nunca mais te atrevas a dizer que precisas de perder uns quilitos ouviste??! Hi!Hi!Hi!
Nós por cá até estamos satisfeitas, depois do Rodrigo nascer fiquei com menos 5 kg do que o que tinha...e pelo menos posso ser dadora de sangue!
Posso não, sou!
Sobre a empresa...se é o que tu queres...
Beijinhos e bom fds

Lipa disse...

Bem, antes de mais tenho a dizer que acho que a tua empresa está a adoptar medidas extremamente positivas quer em relação à contenção de custos quer em relação à manutenção do pessoal. Altamente positivo. Espero, sinceramente, que resulte e não sejam necessárias medidas mais drásticas.
Agora quanto ao resto, essa do peso é só porque ainda não fomos as duas ao nosso mega gelado. Depois desse encontro sais de lá com mais 7 Kg, no mínimo. Aí já podes doar tudo (quer dizer, tudo tudo também não, não é?) E que tal a Festa da Flor. Não, não é DA Flor, é da flor. Ainda não sei os pormenores pormenorizados, só sei que é de 1 a 3 de Maio na Cidadela em Cascais. Eu queria ir. Gostava que fosses também.
Ah, já que se recomenda, manda aí vir uma parreca com arroz de grelos, faxavôri ;)

Olinda Dinis disse...

Bem a primeira parte do topico(a parte do medico) é demais hehehe quem manda ter essas musicas?(eu tambem tenho lol)....
Quem me dera ter 69kg lolll
Enfim, não se pode ter tudo.
QUanto a empresa vendem o que?
Beijinho