Lilypie 2nd Birthday Ticker

Florolês!

Pois a minha boneca já vai dizendo umas coisitas, nao muitas mas já começamos a conseguir comunicar uma com a outra sem ser apenas pela linguagem do amor, que convenhamos é uma linguagem linda mas difícil de entender para xuxu.


Ora vamos lá ao dicionário da miss:

Ába - Água
Pipi ou pépi - Pássaro
Óuá - Olá
Xissi - Sissi (gata da ama)
Óbá - nao sei o que quer dizer mas serve para quase tudo ("óbá" para cá "obá" para lá, sempre num tom sonoro muito elevado)
- Mãe
Iá-tá ou tá-tá - Já tá
Pápa - Comidinha pois tá claro
- Serve para as duas coisas: "dá cá" e "toma lá"
Xi - Sim
Boubou - Bola

Já nos começamos a entender...kabom!

9 Meiguices:

Mãe disse...

heheheheheheheh...
E cada vez melhor...E quando ela se comecar a sair como cada uma que nos mijamos de rir mesmo que nao seja para rir!!!
heheheheh
Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Esta fase em que elas começam a falar é o máximo, adoro. Quanto à dentadinha na carocha minha querida quando a malta se conhecer tás à vontade, mas tem que ser devagarinho que a menina é sensível!Beijos grandes

Maria José disse...

heheheheheh Kabom linda a tua princesa é uma comunivadora nata
bjokas

Lipa disse...

'Dá' por cá também é dá, toma e obrigada.
A linguagem do Amorrrrrrrrrrr é difícil de entender??? ;)
Óbá, xissi mã, nã percebes nada!

Treteira disse...

Gostei do Florolês, acho que vou tirar um curso... Lol, só a Florzinha para me fazer sorrir hoje...

Jokinhas

Lina disse...

Essa fase da Flor deve ser mesmo muito gira. Imagino que deves rir-te à brava com ela! Claro que tb imagino os momentos menos bons... mas acabam por sem compensados pelos melhores!!
Beijinhos.

Mãe disse...

eu ando sempre com o pe atras sou do tipo so acredito vendo!!!hehehehehehehehe
Vou andar em sima do acontecimento porque para ja so veio uma risquinha clara castanha! e mais nadinha para ja...
EMbora os 28 dias so completam amanha!axo eu!!!
Sabes que te digo: que tiver de ser sera se nao dou em tola e nao ajuda nada tar gravida no meio dos malucos heheheheheheheheheh
So vou tentar mesmo quer ou nao estando ter cuidados com medicamentos ou outras coisas!!!
Olha quanto tempo é que se toma o acido folico??? a minha medica so me receitou 3 caixas de uma plaquete de 20 pastilhas nao da para um mes completo e ja tou na segunda caixa e nao sei se tou ou nao de bebe!!!
Beijinhos obrigada pelas tuas palavras!!!!

Mãe disse...

Obrigadao!!!
Ainda tenho a segunda e a terceira mas quando for buscar a terceira vou a medica, se bem que lhe vou fazer visita antes pois as dores na coluna nao me larga e eu tenho um quisto no coqcis que preciso de ser operada ou entao dar me medicacao pras dores!!!hehehe

Beijinhos e muito obrigada

Paula Oliveira disse...

Que maravilha!!! Entretanto já dá para fazer um dicionário e andar sempre com ele atrás... eheh... assim toda a gente entende!!!

Beijinhos