Pois quem me falou, ontem, dessa palavra pela primeira vez foi a amigalhaça do peito Lena, e é efectivamente do que sofro. Ontem à noite fui a Centro de Saúde, já nao aguentava. As dores iam e vinham...era um disparate. Fui buscar a Florzinha e rumei ao dito.A sala de espera estava vazia e eu tive literalmente uma consulta relâmpago, mas é que mesmo literalmente (teve a duraçao de minuto e meio). Olhem, foi tao rápido, tao rápido que a senhora quando eu saí da porta que dá acesso das salas de consulta à sala de espera me disse: "Nao encontrou a porta? é a n.º4", pois mas eu já vinha com o receituário na mao e estava era já despachada. O pai da Flor, que nos acompanhou, disse-me "nao me digas que ele já tinha a receita passada?!".
A senhora que foi a seguir a mim com o seu filhote foi despachada quase tao depressa como eu, começou-se a rir quando eu saí, ora toma lá para nao te rires. Eu ainda estava a pôr a filhoca no carro e ela passa com o marido e diz "pois, ele diz que nao tem febre nem diarreia é porque nao é nada"... pronto um belo diagnóstico em 2 minutos e 15 segundos. E assim ficou a sala de espera vazia outra vez... Deve ser a isto que os meus chefes chamam de "optimizaçao do tempo".
Estou medicada, as dores já nao estao insistentes e vamos falar de coisas mais animadoras. Hoje vou deixar a Florzinha na avó, amanha vou rumar para Madrid às 07h50 da manha, e , se nenhum dos avioes cair chego cá por volta das 19h30, por isso aproveito hoje e vou à cabeleireira ver se ela me dá um jeito nesta esfregona com aspecto de capacete que tenho na cabeça (fixe nao?), e claro aproveito para arrancar as ervas daninhas dos sobreolhos... e talvez deva aproveitar para tirar o buço (ai credo, mas para quê tanto pêlo meu Deus?).
O Santiago (namorado da Flor), esqueceu-se dela no dia dos namorados (homens!!!). Ela ficou triste, deu-lhe uma descasca e ele entao ofereceu-lhe este presente no blog dele.
Obrigado Santi, a Flor gostou muito!!!









