Lilypie 2nd Birthday Ticker

Dia da criança - 1 de Junho

É claro que com uma criança o Dia Mundial da Criança tem outro sabor. No fundo é o segundo ano que passo com a minha Florzinha, só que no ano passado eu estava a quatro dias de descobrir que a tinha na minha barriguinha, portanto este ano é que conta. Eu e o papá da Flor tratámos de lhe dar um dia diferente apesar de ela ser pequenina.

Comprámos uma moldura que dá para pôr as fotos da Flor todos os meses até fazer uma ano, e de lado tem um molde para o pé dela (eu e o papá achamos por bem fazer do pé e da mao), assim tratámos de fazer o molde...

E o resultado foi este (ainda sem as fotos).





Ainda lhe oferecemos estes sapatinhos:



E a reacçao foi esta:



À tarde levámos a nena a dar uma voltinha. Fomos a um parque de diversoes para os meninos mais crescidos, mas mesmo assim a Flor ainda ganhou um balaozinho, que nao durou muito pois o cordel estava mal atado e 5 minutos depois o balao "fugiu" (foi-se o balao ficou o cordel atado ao carrinho).
Eu e o papá ainda fomos comer um gelado e depois fomos para casa comer caracois.
Na hora dos caracois a Flor já estava birrenta. Lutava com todas as forças para nao adormecer, mas claro, adivinhem quem ganhou?!
E assim foi o primeiro dia da criança do minha ninita. Eu gostei muito!

1 Meiguices:

Drikas disse...

Mais uma vez obrigada... Não imaginas a ansiedade que estou a sentir, porque em Março tive um atraso de 8 dias, e foi mesmo só um atraso, o unico que tive até agora, porque até sou mto certinha. Todos os dias quando acordo lembro-me logo do Mr. Red e tenho passado imenso tempo ao espelho a olhar para o meu corpo a tentar perceber alguma alteração, mas na verdade estou igualzinha... Tenho tanta vontade de ir à Farmácia comprar um teste, ainda por cima tenho uma mesmo ao lado do meu trabalho, penso vou acabar com esta ansiedade de uma vez, mas depois fico com medo de confirmar um Grande Negativo. Não sei se consigo esperar muito mais tempo!