Lilypie 2nd Birthday Ticker

DECIDI...

Decidi nao deixar de escrever no meu blog, apenas lhe mudei a cor porque nao me sinto muito cor de rosa (este às bolinhas tb é giro). Quero continuar a partilhar e registar os momentos da minha Flor.

Decidi ir ao ENCONTRO porque quero ter tempo de qualidade com a minha linda menina e, assim como assim, já vi que nem todas as mamas levam os papás e nao me vou sentir deslocada, por isso vou-me já inscrever agora.

Aproveito para partilhar que a minha princesa onteontem presenteou-me com as suas novas palavras: "cadé, cadé, cadé" (que orgulho!!!!)

17 Meiguices:

Lipa disse...

BOA! Assim é que se fala! Xô infelicidade! Alô alegria! Vais ver que o encontro vai animar-te!
Beijinhos. (Gosto do novo aspecto do blog)

Paula Silva disse...

bom fim semana lindas
bjinhos
paula

Maria Lavrador disse...

Olá

Eu sou a Maria Pereira e vim parar ao teu blog através do blog da mamã Lipa.

Um beijinho grande e quem sabe se não nos conhecemos no encontro das mamãs e bebés

luar disse...

pois axo q fizeste muito bem
vai e diverte te

bjs

Maria José disse...

Eu acho que decides-te muito bem, tens o meu apoio.
bjs

Sónia disse...

Alo
Obrigada pelo teu comentário e obrigada pela dica para proteger as fotos...
Assim que tenha tempo é o que vou fazer.
Beijocas

Sónia disse...

Alo
Obrigada pelo teu comentário e obrigada pela dica para proteger as fotos...
Assim que tenha tempo é o que vou fazer.
Beijocas

Lipa disse...

Boa! Franguinho e batatinha...hummmm
A campanha é para uma nova série de selos dos CTT em 2008. A votação decorria online e acabou ontem à meia-noite. Agora serão presentes a um juri que terá a decisão final.
Pormenores do encontro, é melhor por e-mail. encontrolx@hotmail.com

Maria disse...

Está a crescer...:)
um beijinho.

SCAS disse...

boa! encontramo-nos lá! viva a iniciativa! esquece a tristeza! beijinhos

Anónimo disse...

Ola linda...espero que já andes mais animadinha! Opá...gostava tanto de ir a esse encontro! Mas é muito cedo para mim, ela vai ter dias nessa altura...não pode ser, depois sugere outro lá mais para o final do verão a ver se eu posso ir! Deve ser muito giro! E vais ver que te vai animar! E o blog...está muito giro com o novo aspecto! Beijoquinhas boas para ti e para a linda Flor!! :)

Nocas disse...

oi
Já deixei um convite para ti...
beijinhos nossos

Ana e Vasquinho disse...

Gostei do novo look.

Isso é que é falar!
Ânimo e bola prá frente que atrás vem gente ;)

Bjs

Moranguinha disse...

Mais nada!
Toca a arrebitar!
Vais adorar e a Lipa (não conheço pessoalmente) mas é boa ondade certeza!
Jokinhas

Drikas disse...

Mto Bem!! Assim é que se fala :) Não queria perder a tua presença no meu blog, para além de andar encantada com o crescimento da tua princesa. Bjão Gigante para ti e para a Flor

ABeirão disse...

Fiquei tão contente ao saber que continuavas a escrever :D

Força e beijocas para as duas

Anónimo disse...

Olá mamã eu e a Bá se calhar também vamos ficar sem o papá porque ele vai trabalhar. Se precisares de alguma coisa diz.Mesmo que o papá acabe por ir connosco!

beijinhos