Lilypie 2nd Birthday Ticker

Encontro de mamas, papás e bebés blogueiros!

No próximo dia 06 de Julho a Mama Lipa está a organizar um encontro-piquenique para as mamas, papás e bebés blogueiros.

Acho a ideia fantástica, fiquei cheia de vontade de levar a Florzinha mas nao sei se estou com espirito de enfrentar as familias sem já ter a minha. Só me apetece chorar porque a Florzinha merece ir, mas conseguem me entender? (pronto lá vêm as malvadas lágrimas).

Eu adorei a ideia e acho que quem possa deverá participar. Espero que seja um tremendo sucesso. É uma belissima forma de passar uma tarde de Domingo.

Informem-se no blog da Mama Lipa, vá nao percam tempo, toca a increverem-se mamas, papás, bebés, toca a conhecerem-se.

3 Meiguices:

Lipa disse...

Aparece! Claro que a altura pode não te parecer a melhor, mas vais ver que na anossa presença te animas de certeza! Além disso, a Flor fica a conhecer mais amiguinh@s para futuras brincadeiras.
Gostava muito que aparecesses. Se quiseres trocar contactos maila para encontrolx@hotmail.com.
Vai ser com certeza uma tarde animada.
Já agora: Parque das Conchas ou Parque dos Poetas?

Lipa disse...

Ah, esqueci-me de dizer que em princípio vou ser só eu com a Dalila. O papá não deve poder ir. Mas não te preocupes com essas coisas. Se tiveres de ir sozinha com a tua filhota, antes sós que mal acompanhadas.

luar disse...

ola
conheci o teu cantinho atraves d blog da mama da luana....

vi a tua historia menos feliz, mas olha se assim foi ele nao te merecia, por isso segue em frente e pensa na tua flor, ela sim precisa d mae em plena forma....

assim como ele seguiu o caminho dele faz o mesmo, luta por voces as duas....
estas a vontade para ir visitar o meu cantinho....
tenho aqui e noutro sitio q te deixo o link

ja agora sou a marta "luar", mae da luana e d mateus

bjs

http://www.clubedospais.pt/blog.php?u=1650