Lilypie 2nd Birthday Ticker

Visitas (inesperadas)ao trabalho da mae...

Que surpresa tao boa!!!

Hoje deixei a minha pikena com a "tia" Cristina, que é a esposa do meu chefe que vive mesmo aqui ao pé. Como às sextas sai-o às 14h00, trago a pipoquinha para a casa da tia Cristina que ela adora e escuso de fazer tantos km para a levar à minha maezinha.
Mas hoje a tia Cristina teve de ir ao banco (dia de pagamento, pois entao!!) e pediu-me para deixar aqui a Florzinha um instante.
AMMEEEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! (nao tava nada à espera)
KABOooooooM!! A princesa assim que me viu abriu logo a "cremalheira" a rir-se toda e ficámos aqui as duas a curtir. Heis senao quando... aparece o papá com os titios Viana (Binu) e Esteves.



Oram digam lá se nao foi uma maravilha receber tantas visitas.

A Flor adorou andar no colo dos tios, pois claro, eles têm uma altura enorme, e ela claro adorou andar a esvoaçar acima do metro e meio usual da mae.
E qual era a menina que nao gostava de ter e andar no colo de dois titios que até sao uns gatos. Ahh pois filhoca!!!












Os tios têm muito jeito, mas "cortam-se" logo quando a pikena começa a dar sinal de choro... é ver quem foge mais depressa.

Pois é Vianinha e Esteves, nada que uma tarde com ela e mudar umas fraldocas nao resolva. Mas o saldo final é positivo, estao os dois passados no teste, vao dar uns bons papás.

Claro que o tio Viana tinha de fazer das suas... ó tio Viana, a nina nao gosta de Ray Bans, fica escuro.

1 Meiguices:

Anónimo disse...

Eheh!! Só miminho para a Flor!! E que tios mais babados!! :) Uma beijoca grande para as 2, bom fim de semana