Lilypie 2nd Birthday Ticker

4 meses... ai como o tempo passa






Ai como o tempo passa filhoca, e já lá vao 4 mesitos. Os melhores da minha vida pois entao!!!

Desde que te vi que encontrei uma razao para viver, que o meu coraçao descobriu o que é amar incondicionalmente, e que, o mundo tem mais cores.



Fico nostalgica quando te vejo crescer tao depressa, sinto que nao acompanho tudo como gostaria. Muitas roupinhas (tantas) que te ficavam tao grandes, agora ficam tao pequeninas e eu só pergunto "ehh láááá, mas afinal o que é que se passa aqui". Tens sido uma filha de sonho, portas-te sempre lindamente, ou pelo menos quase.


Ainda ontem só bebias leitinho da mamoca, agora já vais começar a comer papinha. Para onde foi o tempo? e nao é que ele nao volta atrás (o sacanita).

Tenho dito aos outros bebés, mas nunca te disse a ti filha, BENVINDA minha linda. Tens agora o mundo a teus pés, podes fazer e ser o que e quem tu quiseres.

Todos os dias me presenteias com as tuas descobertas, as tuas conquistas e os teus sorrisos maravilhosos. És simples, és inocente, és pequenina mas enches a nossa casa, e, o meu mundo.

Os melhores 4 meses da minha vida pois entao!!
Quero mais, quero muuuuito mais!!


2 Meiguices:

Silvia disse...

Olá Sílvia vim retribuir a visita. Pretendo voltar mais vezes!
É linda a Flor, parabéns aos papás.
Beijinhos.

Anónimo disse...

A tua Flor é tão lindaaaa...Parabéns...A mim ainda me faltam uns dias para conhecer a minha Gabriela...Uma grande beijoca para as 2