Lilypie 2nd Birthday Ticker

Um caso da vida...




Hoje nas minhas visitas aos blogs das outras mamas, conheci um bem diferente. Gostava de vos convidar a conhecerem a Beatriz.

É uma linda bebé (como podem ver na foto) que lutou durante seis meses pela vida. Que foi vitima ainda na barriga da sua mae (coragem) de más decisoes médicas e que infelizmente nao sobreviveu. E pensar que tudo aconteceu no hospital onde nasceu a minha menina, e, vi que nao é dificil acontecerem estas situaçoes...infelizmente. Têm muitas condiçoes, mas deixam algumas coisas a desejar. Penso que a rotina de receberem alí dezenas de grávidas diáriamente (e é assim em quase todo o lado), faz com que nao seja dada a atençao devida a certas queixas. Para as pessoas que trabalham nesses sitios, embora nem todas, é tudo uma pieguice, é tudo normal, é tudo fitas e sei lá mais o quê... o problema é quando nao é bem assim, e muitas vezes nao é.

Agora é sobre a luta da Alexandra (mama coragem) e da sua familia à procura de justiça e como tentam viver dia a dia sem a Beatriz. Um caso que me tocou profundamente. Uma dor que eu nao consigo imaginar. Faz-me pensar que todos os meus problemas (e alguns bem graves) nao sao NADA, porque tenho a minha menina comigo.

Espero que consigam a justiça para o que foi feito no caso da Beatriz, de forma ao seus coraçoes se acalmarem e conseguirem paz para criar a Joaninha, sempre sobe o olhar atento do anjinho que agora é a Bea.

Força Alexandra, Joao e Joana.

Eu acho que os podemos ajudar divulgando o blog da Beatriz http://justicaparabeatriz.blogspot.com/.


0 Meiguices: