Lilypie 2nd Birthday Ticker

A pedido de várias famílias!!!

Bem, a pedido de várias familias tive uma gaffe com a a anónima 3, NAO COLOQUEI FOTO DA "AMIGUITA", perdoem-me. Aqui está a miss:


RECADITO PARA AS ANÓNIMAS(que me esqueci ontem): Fofuchas feiosas (isto até pode eventualmente nao ser as vossas fotos reais exteriores, mas definitivamente sao como vocês sao no vosso interior, o que me leva a imaginá-las assim pesssoalmente), apenas vos quero dizer que caso nao entendam as palavras NOVELA ENCERRADA, eu explico, ACABOU!!! Este cantinho nao é para voçês é para uma menina LINDA, tao linda que ofusca! Assim o que vos quero dizer é que escusam de comentar como anónimas, porque assim que eu leia ANÓNIMO, nem sequer leio recuso logo, por isso poupem-se ao trabalho porque as vossas mensagens nao vao chegar a mim, vao para o lixo sem sequer as abrir, lixo que é o voçês sao, do mais lixo possível porque sao acima de tudo umas COBARDES. A vossa falta de originalidade CANSA. Ficaram tristinhas???? Temos pena!

Quanto às minhas pseudo amigas, eu sei que a novela foi curta mas serviu para dar umas gargalhadas valentes à custa destas cagadas genéticas, vá confessem que desanuviou um bocadinho o ritmo/tema normal dos babyblogs. Eu cá diverti-me!!!! BEIJOS SUAS FALSAS!

6 Meiguices:

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!!
Ah bom, com foto é outra coisa ;-)
E agora toca a contar coisas giras sobre a princesa mais linda :-))
Beijocas grandes

Paula Silva disse...

Ufa coisa monstra :-)))))))
Agora esquece isso e coisas lindas da minha sobrinha linda (ou será enteada linda :-))

Maria José disse...

Amiga linda só tu para me pores a rir hehhehe
bjokas

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá,
Agora já podes fechar definitivamente o capitulo. E falar do que realmente importa e vale a pena.
Mas deu para nos rirmos um bom bocado.
Um grande beijo.

Marlene, Simão e Martim disse...

Tens um miminho no meu blog.
Beijos

Gasparzinha disse...

Acho q fazes bem, já chega de dar importância a gentinha.
Beijinhos