Lilypie 2nd Birthday Ticker

Parabéns par mim, parabén para mim...lálálá....

Sim é verdade, hoje já tenho 33 aninhos, sofridos (alguns) mas vencidos!!!
Nao stressem, nao se zanguem comigo mas confesso que tenho andado para baixo, sao fases eu acho...nao se preocupem vai passar. Mas a isso se deve a minha ausência na escrita, porque tenho passado nos vossos cantinhos.
Nao era minha intençao anunciar o meu aniversário, porque tenho sempre o estigma de me acontecer nos ultimos anos coisas más neste dia. Assim optei por tentar nem me lembrar que hoje sou bebé, acho que tou traumatizada. Depois no fundo ando sempre à espera que me façam algo especial neste dia, mas estou longe dos meus pais que nao lhes permite porporcionar-me pelo menos algo diferente.
Queria uma festa surpresa, uma prendinha, jantar fora enfim ser estrela por um dia. Mas quando o nosso companheiro que devia ser o nosso melhor amigo, quanto mais nao seja porque eu SOU A MELHOR AMIGA que já teve na vida, porque embora nao mereça nunca o deixo desamparado, quando essa pessoa nem se lembra que eu faço anos hoje já vi que nao tenho feito boas opçoes nestes 33 anos e nunca vou ter esse dia especial.
Eu digo que nao ligo, que nao ligo mas confesso que há sempre aqui um bocadinho no meu coraçao que espera sempre que me seja propocionado esse dia especial tao esperado... porque eu sei que mereço.
Valeram-me todos os telefonemas dos meus amigos que embora longe NUNCA se esquecem meso com os muitos passar de anos. Valeram-me voçês, que mesmo sem post me vieram dar os parabéns (porque a linguaruda da Maria José nao sabe fechar a matraca), valeu-me o post lindo da linguaruda (Maria José portanto),valeram-me as chamadas e mensagens dos meus colegas e amigos de espanha, valeu-me um lindo postal da minha amiga do coraçao Lena daqueles por correio à moda antiga, valeu-me os sorrisos da minha filha e o telefonema efusivo dos meus pais.
Pronto o dia passou-se, foi mais um normalissimo como eu esperava mas olhando para o dia ainda valeu por muita coisa. Obrigada por estarem aí, obrigada por se preocuparem comigo. Eu adoro-vos, muitas de vocês sao minhas amigas e como prenda de anos peço a vossa compreensao para esta minha ausência da escrita, mas nao consigo...isto sao fases e de um dia para o outro passa, "No worrys, no stresses". Obrigada a todas e... parabéns para miiiiimm. BJ

24 Meiguices:

Lipa disse...

Muitos, muitos, muitos parabéns! Acredita que a tormenta passará e que há um sol que vai brilhar só para ti, mesmo que por enquanto haja algmas sombras a envolvê-lo. Um beijo enorme carregado de alegria e energia positiva! Sabes onde me encontrar sempre que precisares.

Anabela Conceição disse...

Parabéns... E não fiques triste, vais ver que um dia ainda tens uma agradável surpresa, quem sabe da tua Flor!
Bjs

Maria José disse...

ès mesmo linda e fantástica amiga do meu coração, se estivessemos pertinho eu dava-te todos os miminhos que mereçes neste dia especial.
Sim amiga és uma grande MULHER, e muito muito muito especial.
bjokas grandes

Silvia disse...

Um beijinho muito grande de parabéns!
Vais ver que quando menos esperares vais ter o tal dia especial.
Bjokas.

Anónimo disse...

Parabens querida. De coração! Espero que estejas melhorzinha agora passadas umas horinhas do teu post. Cabecita para cima que ninguem gosta de te ver assim.
Beijinhos ***

Patrícia Teodoro disse...

Pois já sabes que a festa pode vir tarde mas virá da nossa parte. E há pessoas que não valem mesmo as nossas lágrimas, mas por vezes infelizemente temos que sofrer, não te posso dizer que tudo vai melhorar mas sei e tenho a certeza que mereces o melhor

carlita disse...

Parabéns para ti, parabéns para ti, parabéns para ti...
e o bolo para mim...???
Beijocas grandes e espero que essa nuvem negra passe depressa, se precisares sabes que estou perto.

Anónimo disse...

Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades muitos votos de vida :)
beijocas

Eli disse...

PARABENS querida... Beijos gandis

Mafalda disse...

Oh minha querida, hoje já me lembrei tanto,mas tanto de ti! e só pensava: 'mas porque é que eu não tenho o nº dela para lhe ligar?? pois mal estive ao computador para te deixar uma mensagem!
sei bem do que falas sobre o dia de anos, eu também me dá sempre 'paradinha' como lhe chamo, também acho que devia de ter uma festa surpresa (qundo nunca tive) e ser super mimada pelos amigos e demais, mas depois é sempre um dia banalíssimo, um dia igual a tantos outros, em que ico sempre chorosa e sensível, em que analiso a minha vida e revejo os sonhos perdidos, ou aqueles que ficaram pelo caminho. Acho que o único dia de anos feliz e calmo foi mesmo o do ano passado, em que fazia os fatídicos '30' e estava grávida. Um dia depois nasceu a minha filha, que foi sem dúvida, o meu melhor presente!
Pr isso querida, sei bem o que sentes quando desabafas assim! e terás aqui sempre uma amiga sempre que precisares e faz favor de me mandar um email com o teu número, porque isto de deixar mensagens na et não tem piada nenhuma e a malta tem mesmo é de se ver para te dar um xi coração apertadinho, apertadinho e fazer-te mas 'maldades'! (o que no meu léxico de amizade significa dar-te miminhos!)
és linda :)
um bijinho muito, muito grande de parabéns***

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá... :-) Descobri a partir de outro blog que hoje fazes anos, por isso: PARABÉNS! bjs :-)

*Quicas* disse...

Parabéns

Cátia e Gabriela disse...

Amiga...muitos e muitos parabens! Se este domingo pudessem,gostava muito de vos ver! :) sem nada no meio, prometo (a minha sogra teve ca o fim de semana passado, por isso não aparece de certeza.Lol. Depois diz qq coisa. Muitas beijocas

Dany disse...

Pois tenha certeza ABSOLUTA que esse dia especial que tanto desejas vai chegar... e serão muitos!!!!
Sabe, às vezes demoramos um pouquinho para sermos completemente felizes...para nos sentirmos completos... o importante é não desistir nunca e não desanimar....olha eu... casei, pela segunda vez com 39 anos e tive uma linda filha aos 40...quem diria? Tu já tens nos braços uma bênção, uma linda crinça, perfeita e saudável...
e como é querida...
Receba o meu abraço e um grande beijo lá no fundo do seu coração!
Dany

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns!!! que os próximo anos te trragam todas as coisas boas que estes 33 não trouxeram!
Muitas felicidades!!!!

Beijocas***

SoNhAdOrA disse...

MUITOS PARABENS

Bjinhos

Hasta

Treteira disse...

Parabens! Atrasados, desculpa mas só vi o teu post agora... Já estava com saudades tuas!
Não te podes deixar ir abaixo lembra-te que tens uma menina LINDA e que é uma fonte de amor inesgotável!
Se estás com alguém que não te merece parte para outra, não fiques infeliz, pois não mereces!

Jokinhas

a mamã Paula disse...

Atrasados, mas de coração aqui ficam os meus parabéns!
Bem vinda ao grupo dos 33 a mim já me falta pouco para transitar para os 34 ;)
E quanto aquela alteração ali ao lado, aqui fica um segredo, eu ainda não fiz a minha mas só o farei agora aos 34;)

bjs
paula

Fi disse...

parabens atrasados! mas são dados com amizade!! um beijinho grande :)

Anónimo disse...

Oh pá já venho atrasada... :( Muitos parabéns e que sejas muito, muito feliz na companhia dos que mais amas! Bjs

Margarida disse...

Venho atrasada um dia.. Ohhhh.. Mas o sentimento é o mesmo! Manda para trás a tristeza que a vida são só dois dias e há coisas bem importantes nesta vida pelas quais devemos sempre sorrir! Um ano a mais significa mais experiência, mais conhecimento, mais maturidade! E a tua filhota vei dar-te anos de vida de certeza!
Um grande beijinho e tudo de bom nestes 33!
smile!

Paula Silva disse...

minha querida desculpa a ausência
sei que estou em falta mas estou sem tempo pra nada!
Mil bjinhos de parabéns ..és linda e com uma filha maravilhosa ...que mais podes querer? o meu gajo?? ok ok eu prometo que vou pensar nisso com carinho lol
bjinhos e tudo de bom!!!
paula

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida,
conforme ja te disse...o HOMEM é um bicho complicado!!! ehehh
dizem-se "distraidos" e o -" á nao fiz por mal, já sabes como eu sou que nunca me lembro"- a mim já deixou de pegar á buéeeeeeeeeeeeeeee!!! são ingratos!!!
Ainda bem que o POStalinho chegou a tempo!!!!!!!!
foi com amor amiga!!!!!
Muitos miminhos cheios de amizade

Ruth disse...

Que amiga desnaturada que eu sou. NÃO ME LEMBREI DO TEU ANIVERSÁRIO. Mas se serve de consolo, nunca me lembro dos aniversários de ninguém, acho que nem do meu. Mas também podias fazer como a minha irmã, e ligavas para mim a perguntar se eu não tinha nada para te dizer. E eu respondi-lhe: NÃO! E era o aniversáro dela.hihihi.Mas depois comemoramos com champanhe.BEIJOKAS velhota!!!