Lilypie 2nd Birthday Ticker

Para nao me chamarem má

Porque voçês sao definitivamente incansáveis e nao desistiram de mim, aqui estou eu apenas para vos oferecer com muito carinho umas imagens da vossa net-sobrinha. Ora aqui vai:



"tá bem assim a pose mae?"
"oh, assim apanhas-te-me desprevenida"

"Fónix mae, no estado que tu andas o melhor é pôr-e a milhas..."

"Maezinha, nao é por nada, mas olha que esta relva é sintética"

"Pois é sintética é mae, nao dá para arrancar e eu meter na boca, é pena."
Quanto a mim, continuo a necessitar manter-me recolhida. Espero que entendam. Obrigada por continuarem desse lado, um beijo do tamanho do mundo para todas, meu e da Flor.

19 Meiguices:

Anónimo disse...

Oh querida...cadê a boa disposiçao? Espero mesmo que essa fase passe...tu e a Flor merecem tudo de bom, e concerteza as coisas vao dar uma grande reviravolta e tudo vai ficar bem, ou pelo menos melhor do que está. Tens que ter fé.
Um beijinho com muita força para ti e para a Flor mais bonita!! ****

Anabela Conceição disse...

Olá,
Já tinhamos saudades vossas:)
Ela está uma verdadeira princesa.
Tudo de bom pra vocês.
Bjs

Isa disse...

Minha nossa, que ela cada vez está mais gira. Ó miuda como é que tu consegues que ela ande de oculos de sol? Tão linda.
Anima-te linda, que saudades, fazes falta neste cantinho.
Beijos muito doces

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

é tao linda a nossa FLOR!!
espero que em breve estejas mais animada!!
sabes que estou disponivel ok???
como os taxis!!
eheh
mil beijinhussssssssssssss

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá amiga,
A Flor está um amor.
E nós estamos sempre aqui,
Um grande beijinho e fica bem.

disse...

a flor esta mesmo linda,redondinha,toda janota com os seus oculos!!!mama espero que te sintas melhor e nao te preocupes com a flor,nao digas que nao a mereces,isso nao.beijocas e força mama.parabens atrasados mas de coraçao.

disse...

OI a tua filhota ta LINDA! Uma princesa....

BJ GR

Patrícia Teodoro disse...

Um grande grande beijinho com muitas saudades, e espero que tudo esteja a correr melho. Um beijinho

Unknown disse...

A TUA MENINA É LINDA...LEVA O TEMPO QUE NECESSITARES TODA A BLOGOESFERA COMPREENDE E ESTÁ À TUA ESPERA. JINHOSSSSSSSS

Anónimo disse...

A tua Flor é linda, linda, querida mamã!
Força, muito ânimo para ti, tudo se ultrapassa, verás :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Adorei as fotos da princesa!! Também quero uns "ólicos" assim lindos para minha pisca! Mas ela não deixa pôr...tira logo ;-)
Está tãooo linda a tua menina!
Força para ti mamã! Muita!
Beijinhos grandes

Lipa disse...

Ela está linda. Motivo de orgulho e a força que necessitas para dar à chave nesse teu motor de arranque que pode estar mais empenado por agora mas que não tarda está a passar na inspecção com 5 estrelas. Beijo enorme.

Maria José disse...

Querida amiga do meu coração um beijinho muito grande e já sabes quando quiseres falar sabes onde me encontrar, a minha sobrinha é que está cada vez mais linda e toda fashion.
Adoro-vos e tenho tantas saudades tuas que nem imaginas
bjokas

Lina disse...

Adorei o vestidinho!! Está linda a princesa.
ja estava preocupada ctg. Ainda bem que tudo está bem!
Beijinhos

Drikas disse...

Bolas! Já tinha saudades vossas, agora que preciso dos teus sábios conselhos :) A minha sobrinha está linda... Bjokinhas grandes e anima-te que está ai o Verão

Treteira disse...

Está lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Volta rápido, estamos com saudades...

Jokinhas

Anónimo disse...

Finalmente novidades :)
Um dia da criança muito feliz para vocês e especialmente para Flor.
beijocas

Mafalda disse...

tenho saudadinhas vossas!!! a tua Flor está linda de morrer e com esses óculos então, fica ainda mais irresistível! ;)
obrigado por me teres ligado no outro dia e já sabes que tens sempre aqui um ombro amigo sempre que necessites!
espero o tempo que for preciso, mas promete que voltas, sim? beijo do tamanho do mundo*

Paula Silva disse...

mil vezes linda!!!!!!!!!!!!!!!
linda