Lilypie 2nd Birthday Ticker

Porque vocês sao....

MARAVILHOSAS!!!!

  • Obrigada de coraçao às lindas mensagens deixadas por todas que tanta energia positiva me deram.
  • Obrigada Pati (Carocha) pelo lindo sms que me encheu de alegria (mal alto lá, falta a cantoria hein).
  • Obrigada Mafalda (Borboleta) pelo teu comentário que tao bem descreveu o que me vai na alma.
  • Obrigada Caty (mae da Gaby) também pelo teu sms que ainda chegou antes da meia-noite (chegou muito a tempo portanto).
  • Obrigada à Sílvia e ao Maurício (Padrinhos da Flor) que mesmo a passarem um mau bocado nao quiseram deixar de à noite irem brindar com champanhe, só para a data nao passar em branco.
  • Obrigada Carla e Luís (e Joaninha, que ainda falta 2 meses para nasceres mas já contas), por terem tido conhecimento que era o meu aniversário e terem descombinado todos os vossos planos para nao deixarem de ir brindar os meus 33 aninhos, que surpresa eu tive quando vos vi.
  • Obrigada Maria José (linguaruda) por me teres dedicado um post lindo, quase tao lindo como a nossa amizade. Sábado estaremos a matar saudadinhas.
  • Obrigada Lena por me proporcionares sempre manifestaçoes de verdadeira amizade de formas tao bonitas como o postal maravilhoso que me esperava no correio.
  • Obrigada por fazerem parte da minha vida.
(opá, só uma perguntinha: agora tenho de mudar aquela "coisada" ali ao lado do "Sobre Mim", ou seja tenho de passar do "Tenho 32 anos..." para "Tenho 33 anos..." nao é???? Buáááááá´nao queeeeeruuuuuu...algué faça isso por mim porque eu nao me sinto com coragem, lol.)

20 Meiguices:

Mar disse...

Já cheguei atrasada...mas aqui ficam os meus votos de parabéns.

Bjs

susana disse...

Desejo-te Feliz Aniversário embora que atrasado o que vale é não esquecer. Muitos Beijinhos
Susana e Mariana

Maria José disse...

è amiga tens mesmo de alterar a idade hehehheheh
E Sábado é nossoooooooooooooooooooooooooo
bjokas

Mãe disse...

Feliz aniversario!!!
Venho um bocadinho atrasada mas espero que a tempo!!!!
Muitos beijinhos e nada de deprimida!!!
Arrebita!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Tens amigos bons e verdadeiros. Isso sim conta! :)
Beijinhos querida. ****

Treteira disse...

Porque tu és....


... UM ESPECTÁCULO!

Jokinhas

Lipa disse...

Sem coragem?!?!?! Ahhahahahaha deixa-me rir! Tu, mulher de armas, sem coragem? Vá vá, inventa lá outra que essa não pega, ó trintona!;)

Patrícia Teodoro disse...

Não mudes afinal a idade de uma gaija não se revela! E os agradecimentos ficam para o dia da 'festa'heheheheheh

Anabela Conceição disse...

AhAh... Não mudes!!!

Maf'Artes disse...

Parabéns querida...os teus post's não têm data, por isso deduzo que já venha atrasada...e como não sei o teu dia de aniv...espero n vir tarde, plo menos no teu coração...desejo-te td de bom...ó pah...pk n soube eu disto antes...???assim tb teria direito a uma tão linda menção honrosa no teu blogiiii...n faz mal, ja me sinto honrada por ser tua amiga e comdre, e sei k guardas sp um cantinho p mim n teu coraçao...


felicidades e td de bom

bjokas minhas e do santi...

uma especial do santi pá flor!!!

Maria Lavrador disse...

E eu ainda vou a tempo por isso parabéns, parabéns e ainda mais parabéns, um dia muito feliz junto da tua linda Flor

beijocas

Raquel disse...

Muitos parabéns minha linda! desculpa o atraso mas se não viesse aqui ao teu cantinho passava-me ao lado(sorry).
que estes 33 sejam muito melhores do que todos os outros juntos!Beijos grandes

Mary disse...

Muitos Parabéns atrasados. Desculpa o atraso, mas estes dias tenho estado algo ocupada e só agora tive tempo de pôr as visitas em dia.
E já é 1 da manhã .... bem .... mais uma vez ... Parabéns!
Bj gde

Mafalda disse...

e obrigada a ti por seres quem és e por te termos conhecido! e só tenho pena de não ter tido o teu n de telemóvel para a coisa ser ainda mais 'pessoal' e próxima, mas agora que o mesmo já cá cana, não me escapas! ;) ehehehe
sim, porque para o ano faço-te uma mega festa e dou-te uma beijoca repenicada pessoalmente! bjus*

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olha amiga linda,
eu sei bem o que isso é!!! ó se sei...e eu ja fiz 35...e estou a 4 meses de fazer 36...lolololo...ja tou mesmo a caminho dos "entas",,,mas que se lixe... na minha cabeça..so tenho 20..ehehh
e tu tambem..és tao linda e tens uma florzinha tao linda....que nada ..nada mesmo te vai derrotar ok=????
muita força
e ja sabes como me encontrar!!
bjoes

liliana disse...

Vim tarde e por isso mesmo não quero ir embora sem te deixar um beijinho especial pelo teu aniversário.
Abraço apertadinho ;)

Beijinho

Cris disse...

Isto há gente que inventa cada desculpa!!! Sem coragem???!! A menina tá é a ficar velha e não quer ver!!!!Hi!Hi!Hi!
Deixa-te chegar aos 36 como eu que logo vês o que é bom para a tosse!!!
E que ideia foi essa de fazeres anos logo nos dias que eu andava de vacances??!!
E ainda por cima nem avisa!!
Ai, não sei não...não tarda depeço-te ainda antes de te contratar!!!
E faça-me o favor de me responder aos mails, oiviu??!!
Beijooosssss

Estrela Cadente disse...

Muitos parabéns querida mamã!!
Tudo de bom!E ânimo! Todas temos fases piores!!Muita força!!
Sei bem o que sentes. Parece que nosso íntimo esperamos sempre muitos miminhos afinal é o nosso dia! Queremos que tudo seja perfeito, da maneira que o proporcionamos por exemplo, à nossa cara-metade, não é?
Beijinhos grandes e força aí!

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Parabens atrasados querida...desculpa :-(
bEIjocas grandes

Ana e Vasquinho disse...

E eu desnaturada e nem os parabéns te dei :(
Mil desculpas.

Embora (muito) atrasados, desejo-te as maiores Felicidades do mundo e muitos Parabéns!!!

Mereces tudo de bom.

Beijo grande!