Lilypie 2nd Birthday Ticker

Deixa-me sonhar....

Querida filha, porque ando um bocadinho pobre em palavras, porque nestes ultimos dias nao tenho sido a mae que mereces, sei que estás sentida...tás diferente comigo, por isso meu amor aqui fica só para ti :



Filha quero ser tudo para ti amor, desculpa a mae, às vezes nao te mereço.

Às minhas queridas amigas um obrigada MUITO GRANDE pela força que me têm enviado. Neste momento estou a bater no fundo do poço e sinceramente estou mesmo muito necessitada de me "recolher"...é só por um tempinho pekenino (espero) mas preciso de tempo, de espaço, de chorar, de gritar, de soltar a revolta que vai dentro de mim. Nao pensem que estou a sofrer por amor, nao nada disso o meu unico amor é a minha Flor e por ela eu nao sofro, por ela eu vivo, eu respiro. Ando revoltada com mil e uma coisas que se passam á minha volta, ando prisioneira de uma história que acabou e teima em nao me largar, ando a tentar resolver coisas que nao sei se terao fins pacificos e tentar encontrar-me no meio disto tudo nao está a ser fácil.

Espero nao perder leitoras (porque as amigas que aqui fiz sei que se vao manter), mas nao quero deixar de dizer que houveram muitos comentários ao post anterior que mexeram bem fundo comigo cá dentro. Como todos foram importantes, um muito obrigada a todas..."tao cá dentro", e assim me recolho (só um cadinho).
DRIKAS: Sei que ainda é cedo, sei que estás com medo mas tu foste um exemplo de que nunca se deve deixar de acreditar. Torci muito por ti e hoje deste-me uma esperança que possivelmente tudo se pode alcançar, era uma hipótese num milhao nao era amiga??? pois saiu-te a ti querida . Felicidades amiga!

17 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

podia dizer-te tantas coisas...mas ...sei precisamente do que falas..pq me sinto igual..ihihi que cena marada!!!
Sabes que estou aqui sempre...não te consigo resolver a situação...mas posso agarrar-te para nao caires...e mesmo que caias..eu vou estar aqui a dar beijinhus e a curar-te os doi-dois ok amiga linda???
quanto á flor...ela sabe q a mãe a ama muito...e que neste momento dificil a mamã anda a tentar dar a volta..e VAI CONSEGUIR!!! ainda vais ser extraordinariamente FELIZ""!!! ok???
vá muita força e muitos muitos beijinhussssssssssssssssssss

Mafalda disse...

cá estarei para te receber de braços abertos quando voltares e sempre que precisares :)
beijo muito grande*

Isa disse...

Ó minha linda, que tristeza ler-te assim. Parecia que andavas tão bem e de repente...
Força porque uma pessoa como tu nesse estado deprime qualquer um, és sempre tão alegre, tão engraçada.
Um beijo e um xi coração apertadinho. Beijos à minha Flor

Sónia disse...

Um beijo grande, muita força e; conta aqui com o "pessoal".

liliana disse...

Ficarei à tua espera...
Um grande beijinho

(Privatizei e enviei-te convite... vais perceber porquê...)

Maria Lavrador disse...

Espero que não fiques muito tempo longe pois vamos ter saudades, mas se precisas de dar um tempo para por ideias em ordem, fazes muito bem e com os miminhos da tua Flor, tudo se irá resolver

Beijocas

SoNhAdOrA disse...

Um bjinho muito grande

Patrícia Teodoro disse...

iremos ter tantas saudades e penso que até podia esta ser uma forma de deitares tudo cá para fora. E porque não te baldas um dia ao work e vens ter comigo e com a Mafalda, conseguimos fazer milagres!! Um grande beijinho

Unknown disse...

Mais uma vez vim ver como estás...ando por aqui à pouco empo, afinal descobri o teu blog ontem...mas ganhei-te carinho, a ti e a essa linda menina. Força, acho que mereces melhor e mereces lutar pela tua felicidade. Como seguidora cheguei agora, mas vou ficar SEMPRE. JINHOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Maria José disse...

Amiga podia dizer-te tantas coisas, mas olha como sabes ei adoro-te muito e tenho a certeza que um dia vais ser muito mas muito feliz porque se há quem mereça és tu.
Estou aqui sempre que precisares e não demores muito que estou cheia mas muito cheia de saudades tuas
Força
bjokas

Euzinha... disse...

Eu sou só mais uma que te manda uma grande beijoca "recheada" de muita força e tranquilidade para ultrapassares esta fase "menos boa"...Vais superá-la, acredita!
Não "tou cá" há muito tempo, mas sou mais uma que vai ficar à tua espera e ansiosa por te ver novamente animada.
Jokinhas para as duas

Mãe disse...

Ola
Primeiro, nao te deixei ler apesar de nao deixar mensagens!e Lamento o que tens passado... E tou ca para te receber sempre que venhas!!!
Em relacao a Flor nao te preocupes que tudo se resolve e ela entende de certeza e sabe que quando tudo se resolver a mae voltara a dar lhe muitos miminhos e tudo!!!
Boa sorte!!!
Beijinhos

Drikas disse...

Amiga, estou completamente desactualizada dos ultimos acontecimentos, e por isso nem sei bem o que te dizer!! Mas posso dar-te um colinho apertado para desabafares,uma mão amiga para te levantares, e um ombro para chorares, estou aqui, certo???

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Tira o tempo que necessitares para resolveres tudo e depois estarei aqui para te continuar a ler.
A Flor é uma bebé lindaaaa.
Beijinhos,
Carla

Paula Silva disse...

claroq ue não me vais perder sua doida
bjinhos gordos amiga
tb ando assim um cadinho pó pascácia mas prontos
beijos

Anónimo disse...

Grita, chora, berra ... faz tudo aquilo que fro preciso para te sentires melhor, fico triste de ler um post assim e não poder ajudar mais :(
beijocas

Anónimo disse...

Linda, um grande beijinho para ti!Tive o enorme prazer de te conhecer pessoalmente no encontro de mamãs e confirmei a sensação que tinha de ti: de que és uma grande pessoa, com um coração do tamanho do mundo.
Força, linda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana