Lilypie 2nd Birthday Ticker

Parabéns a voçê, nesta data querida.....

Pois 1 aninho já lá vai! Muita nostálgia mas que venham muitos mais e que corram sempre tao bem como correu este.

FOI LINDO!!!!

Apareceram mais convidados do que eu tava à espera (é o que dá pertencer à familia GNR que nunca sabem os horários, só mesmo quase à última da hora) mas comida nao faltou, e alegria também nao e gente também nao...que bom (mais que bom). De festinha passou a festola!!! E o que ia para lá de prendinhas para a minha menina.

Amei todas mas claro, mas ficou-me especial no coraçao uma fatiota linda que me chegou na sexta feira pelo correio da minha net-amiga (muito amiga) Lena do blog Cresce Barriguinha Cresce. Em honra e homenagem a esta atitude que tanto me sensiblizou, eu decidi vestir essa mesma roupinha à Flor no dia do aniversário, e que linda que ela ficou!

Este mundo da blogosfera tem-me trazido muitas coisas boas, e amigas muito especiais que depois me fazem estas coisas. Também sei que a Cati mae da Gabi enviou prendinha à Flor que nao chegou na sexta mas há-de chegar hoje, e ainda bem porque coitada da Flor...eu juntei as prendas todas para ela abrir depois de cantar os parabéns e foi mal pensado... na hora de abrir os presentes a criançada decidiu dar uma ajuda à Flor e a "pobre" ficou ali perdida no meu colo a levar com os papeis na cabeça, todos abriam as prendas...perdi o rumo aquilo...perdi o controle daquela anarquia. Pronto, papeis à parte decidi pegar em tudo e guardar, antes que decidissem "usar" os presentes também. LOL. Só no Domingo ela tomou contacto com as suas prendinhas, excepto a pulseirinha de ouro que ofereceu a tia Aurélia e que fiz questao de a colocar logo porque sempre quis uma pulseirinha de ouro para a Flor, ora toma lá agora já tem uma. Fica tao giraaaaaaaaa!!!!

A minha querida Lena e a Cati (que só nao foi porque estava a trabalhar, que bom teria sido se tivesses podido ir amiga com a Gabi) e a minha querida Drikas ainda me presentearam com sms lindos. Eu nao pude responder porque com os telefonemas que fiz a dar indicaçoes da morada nesse dia fiquei sem saldo, mas já tive oportunidade de lhes agradecer hoje. É o que eu digo, esta blogosfera tem-me aquecido o coraçao, e muito, agora que ando numa má fase tao dificil da minha vida.

OBRIGADA AMIGAS!!!!
(às que eu referi e também à Mafalda, à Maria José mama da Sofia, à minha querida Maninha Peixinha, à mama do blog Bocadinhos de Nós, à Sónia da Maria e à Silvia da Maria e à Lipinha que me mandou um mail e a todas as que deixaram mensagens aqui no dia do aniversário da minha piolha)


Continuando,.... a seguir à festa ainda apareceram os padrinhos da Flor que só podiam vir à noite porque estiveram a trabalhar, mas vieram dar um beijo à afilhada, e a madrinha ainda nos fez um belo jantar e trouxe champagne... pronto acho que acabou por ser assim um 2 em 1. Fixe!!!!

À madrinha da Flor um obrigadao de coraçao aberto e enorme, porque ela nao pôde estar presente na festinha, mas deixou uma bela mousse de chocolate e uma baba de camelo maravilhosas que vieram compôr a mesa e deliciar os convidados.

O bolo...ai o bolo, que maravilha de bolo. Era um cadinho pekenino e entao só deu uma fatia(zinha) a cada um, mas era maravilhoso. Nem eu esperava outra coisa da Sandrinha, ela tem um dom, nao há discussao. Hoje de manha fui lá dar-lhe um abraço daqueles a agradecer aquela maravilha. E se lindo estava, melhor sabia (nham, nham) .....sem palavras.

O tio Luís que é fotografo profissional fartou-se de tirar fotos, mas eu nao as tenho aqui, mas amanha se correr bem já as ponho num post. Hoje deixo-vos estas singelas que consegui tirar aqui no trabalho à pressa da minha maquina para o PC. Sim, porque eu sei que vocês querem é fotos... o resto é conversa pois entao. E com isto me calo... um bem haja para vocês minhas amigas por terem acreditado que a minha singela festinha ia ser uma boa festa, pelas lindas amizades que tenho feito aqui estas sao para vocês ( mas amanha vêm mais, minhas lindas).
Acho até que foram essas energias positivas que fizeram com que tudo corresse tao bem.




17 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Pois...já me deixaste outra vez de lagrima no olho..... ai ai ai ando a ficar muito choramingas!!
Obrigada amiga pelo previlegio de tambem agora fazer parte do vosso mundo!!!
E obrigada por me ajudares ...acredita q tem sido importante para mim!!!
Muitos beijinhus a FLOR é uma PRINCESA LINDA e muito alegre, tenho de angariar esta bonequinha para NORA!!! ahahah
muitos muitos beijinhussssssssss

Dany disse...

Oi minha querida!
Que linda festa! O que precisamos é de muito amor para sermos felizes e isso sua filhotinha tem bastante dessa mamãe maravilhosa que Deus escolheu...
Desejo para vocês muita saúde, muita paz e muita, mas muita felicidade!
Um grande beijo
Dany

Drikas disse...

Deve ter sido o máximo a festola da nossa Flor, que pena não conseguir ir a lado nenhum, com os jogos e os treinos, e as actividades extra desportivas dos miudos do P., que eu faço questão de acompanhar (alguns até já me chamam de mãe hehehe)... A verdade, é que tem sobrado pouco tempo para os amigos! Tb tinha pensado enviar-te uma prendinha, mas andava a adiar, para ser mais um motivo para marcar o nosso café ;)

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Parabéns atrasados á tua filhota! Teve uma festa muito gira...! Beijocas

Maria José disse...

Amiga tu és fantástica adorava ter o teu espirito de vida, és linda.
Adorei a festinha dela.Estava tudo muito lindo
Parabéns Flor pelo primeiro aninho, linda que ela está, e olha ainda quero enviar umas coisinhas para ela,
Vou-te mandar um mail amanhã
bjokas grandes

Anónimo disse...

Parabéns Flor! Bjs

sofia e os peixinhos disse...

Muitos parabéns a tua linda flor e claro que para ti também... Que conte muitos sempre assim tão juntinhas e felizes...
Beijinhos grandes

Sónia disse...

Eu acho que deve ser uma emoção comemorar o 1º aniversário das piolhas!
O tempo passa né? Ela está linda e tu és uma mãe maravilhosa. Nunca te esqueças disso!!!
Um beijo enorme para as 2 meninas!!

Raquel disse...

Amiga muitos parabéns para a tua florzinha linda! O 1ºaniversário dá-nos uma nostalgia e tanto! mas depois é ve-los fazer conquistas dia sim dia sim. Já vi que a festa foi de "arromba". Ainda bem que correu tudo muito bem! beijinhos para a flor e para a maravilhosa mãe que tu és.

Isa disse...

Da forma como descreveste nota-se que foi um dia muito bem passado. Beijinhos para a tua princesa Flor, que eu acho lindissima. Beijinho, Isa

Mãe das Marias disse...

Muitos , muitos parabéns à linda Flor!!! Que a vida dela seja repleta de momentos felizes, sempre com a família do seu lado!
Muitos parabéns também à mãe fantástica que ela tem e que faz tudo por ela! Estava tudo lindo nesse dia inesquecível!


beijos***

Anónimo disse...

Mas que delicia, querida mamã, ainda bem que tiveram um dia inesquecivel e que a festinha foi do agrado de todos, sobretudo da linda Flor!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

sofia e os peixinhos disse...

Olá mamã, passa no meu blog que tens lá um selinho para ti...
Beijinhos grandes

Dany disse...

Tem um selinho para você lá no nosso cantinho!
Beijão

Lipa disse...

Mas que bela festarola parece ter sido.
PEna não poder ter ido. Fica para breve. Bom fim de semana.

Dany disse...

Por onde andam vocês?
Saudades...
bj

Paula Silva disse...

parabens á Florzinha mais linda desse jardim ... que tenha tudo de bom pela vida dela fora ...
há bocado desculpa pirar-me assim (boss)
bjinho gôdo
paula