Lilypie 2nd Birthday Ticker

Chorar...


Pois é, tou como a Flor na foto...o que me apetece mesmo é chorar.

Ando assim meio depremida, meio nao me apetece escrever, meio nao me apetece fazer nada.

A Flor tá quase a fazer um ano, ando a preparar uma festinha, tem mesmo de ser "inha" porque isto anda mal, e pior deparei-me com o facto de que nao tenho roupa para um ano para a Flor, e nem dinheiro tenho para ir aos saldos.

Na verdade fiz um bom suporte de roupa para ela com muita que me deram e outra tanta que comprei na Chicco Outleet (70%desconto), até já tenho para o próximo verao alguma, mas no outro dia deparei-me que de 12 a 15 meses só tenho um kispo e umas calças (nao acho nada normal). Ela ainda vai vestindo a de 9 meses, mas em breve (muito breve) já nao lhe servem. Ainda estava a contar que lhe oferececem roupa no Natal, mas nicles...foi tudo brinquedos. Ai a minha vida... a ver se quando vier o cheque da segurança social lhe compro uns dois fatos de treino para aguentar até vir o tempo mais fresco, para essa altura já tenho roupita. Bem tou numa tristeza à conta disto, vidinha dificil esta pá (DESABAFO: Isto até parece mentira!!!!!!!).

Como se nao bastasse, agora acabei de receber a noticia (agorinha mesmo) que a minha prima foi vitima de carjacking... é tudo a ajudar.
(Se fossem trabalhar em vez de andarem a roubar quem trabalha e compra as coisas com esforço faziam melhor serviço.... de certeza que nao é para comprar roupa para os filhos, AI QUE RAIVA)

12 Meiguices:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida,

Venho deixar-te um grande beijinho!!
Sei do que falas...nao é facil!! Eu tambem tenho tido sempre a ajuda da minha Mãe, porque se fosse eu so...não sei como iria fazer.Felizmente deram roupita nos anos e no natal.Vais ver que agora no anito ainda lhe dao agora nos anos. Quando fax aninhos? Onde vives?Mil Beijinhus

Isa disse...

olá Mãe da Flor, costumo seguir o teu blog porque a tua menina tem quase a idade da minha Bárbara (faz um ano em 24/02/08), se por acaso me quiseres visitar...
O dinheiro não dá para nada, como eu te entendo...

Mãe das Marias disse...

MInha querida anima-te, vais ver que melhores dias virão!!!
Isto não anda mesmo nada fácil, e dizem que este ano vai ser pior... Deus nos acuda!

Mil beijos***

Drikas disse...

Oh amiga :( Então?! Vais ver que é só uma má fase... Tenho a certeza que quando vier o calorzinho de Primavera te sentirás melhor, afinal tens contigo o teu tesouro, a nossa Flor ;) Em relação à roupa, pede para te oferecerem nos anos dela, pede mesmo, sem vergonha! Se me tivesses dito mais cedo, podia ter ajudado com a Campanha de Natal, mas agora já entreguei tudo.. Se precisares sabes onde me encontrar. Bjokinhas grandes

Cátia e Gabriela disse...

Ohhh miga...então? Ânimo...Se calhar a Flor está triste na foto, porque vê a Mamã triste!! O que tens de fazer agora nos aninhos dela é dar a dica que o que ela PRECISA é mesmo roupa!! :) e vais ver que tudo se resolve...tem calma amiga!
Uma grande beijoca para as duas Flores mais lindas!! ;)

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi! Melhores dias virão... E tristezas não pagam dividas... A tua Flor com certeza não quer ver a mamã triste...! Beijocas

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi! Melhores dias virão...! E tristezas não pagam dividas...! Decerto que a tua Flor não quer ver a mamã triste...! Beijocas

Maria José disse...

Minha querida nem sei o que te diga para te animar, a minha vida não está fácil mas a tua uí, tens de pensar na tua menina que é o teu tesouro lindo e mais precioso.
E se precisares de roupa ou alguma coisa diz que eu envio por correio a sério
Em relação ao aniversário não vou fazer nada de especial, só uma festa para a familia.
bjs

Paula Silva disse...

oh linda isto tá mal por todo lado ...tudo se queixa meu Deus
ainda semana passada dei um saco dela da minha Kika :-(
bjinhos e tem calma

Anónimo disse...

Olá querida mamã, então, nada de desanimares, concerteza que vais poder comprar roupinha para a Flor para a sua faixa etária. Olha, o que eu costumo fazer nos aniversários e Natal é dividir os presentes. Por exemplo, quando me perguntam o que é que a Joana gostaria de ter, eu alargo o leque e incluo brinquedos, roupas e afins.
A tua irmã, está bem?Por vezes há car-jackings perigosos...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Dany disse...

Vamos parar por aqui...
Nada de tristeza!!!
A coisa mais importante da vida é saúde e isso vocês tem de sobra!!
Nada de ficar triste...
Uma mulher tão linda, com um presente de Deus nos braços...
Pode até chorar um pouquinho para desabafar e pronto. Vamos em frente.
Saiba que apesar da DISTÂNCIA pode contar comigo!
Ânimo!
Beijos
Dany

Raquel disse...

alô alô! eu estou com um problema diferente, vamo-nos mudar para inglaterra e não sei onde enfiar tanta roupa(mais a que nos foram dando do que a compramos). Eu tenho o pitusca mas há roupa que tanto dá para florzinhas como para pituscas,por isso se quiseres diz qualquer coisa que mando-te aquilo que servir! gostava de te ajudar nesta situação menos boa.beijos e aqui fica o meu contacto: raki.leitao@gmail.com ( espero que não leves a mal a minha ajuda)