Lilypie 2nd Birthday Ticker

Em contagem decrescente....


Faltam só dois diazinhos para o 1º aniversário da minha princezinha... fogo o tempo passa a correr!!!

A míuda anda num sofrimento com os dentes que, coitadinha, já nao sei o que fazer. Ela nao tem tido febres, nem diarreias nem nada disso. Anda é muita assadinha na parreca, muuuuuuuito rabuja e de vez enquando grita com dores como se o mundo fosse acabar.

Noites mal dormidas, trabalho até mais nao e ainda ando numa pikena azafama para organizar a também pikena festinha da Florzinha cujo o tema será a minha querida Hello Kitty. Eu sei, eu sei... é falta de imaginaçao, mas eu adoro e que se há-de fazer. Até para mim eu compro fios e coisas da Hello Kitty. Nao sou "doida" pela Hello Kitty, mas simpatizo à brava com a gata e pronto.

Este ano tem de ser assim, muito simples e prático (e mesmo assim já se gasta uma pipa de massa). O importante é nao deixar passar em branco o dia em que eu peguei na minha ternurinha pela primeira vez. Que dia maravilhoso!!!!

Assim no sábado pelas 18h06m lá estarei a ajudar a minha princesinha a apagar a sua velinha. (Nao consigo deixar de me sentir taaaaaoooo nostálgica)

Beijocas a todas e obrigada por estarem desse lado.

16 Meiguices:

a mamã Paula disse...

Olá,

É a primeira vez que vos visito, gostei muito de vos "conhecer".

Bjs
Paula

Maria José disse...

Depois quero saber tudinho da festinha, e vai tudo correr bem.

ps. já te adicionei no msn

bjokas

Isa disse...

É mesmo essa a palavra nostálgica... passa tão rápido, tb daqui a um mês e dois dias ando na mesma azáfama que tu.
1 Beijinho grande para ti e para a Flor (que é linda)

Drikas disse...

Oh amiga, gostava de testemunhar esse momento... Vai correr tudo lindamente, e vai ser uma festa super gira, tenho a certeza ;) Bjokinhas

Lina disse...

Acredito que vai ser uma festinha bem linda! Espero que os dentinhos não atrapalhem esse dia tão especial para 2 princesas especiais!
Beijinhos

Mãe das Marias disse...

É um dia mesmo muito nostálgico. No 1º aniversário da Tiz volta e meia vinham-me as lágrimas aos olhos...
O tema da festa dela tb foi o da Kitty, e fca td tão giro ;)

Beijos***

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Amigaaaaaaaaaa,
vai ser de certeza linda!!!!!!!!!!
muitos muitos beijinhusssssssssssss

P.s Atençao á caixa correio..ihihihi!!!

Dany disse...

Oi linda!
Falta de imaginação, nada!
Tudo com a Hello Kitty fica lindo !!!
E o primeiro aninho da sua bonequinha tenha certeza que será maravilhoso e inesquecível!
Me lembro como se fosse ontem o primeiro aninho de Naty e ela já vai fazer 12...
temos que comemorar sim...
Depois quero saber todos os detalhes...
Beijão

Lipa disse...

Espero que corra tudo a 100% na festa.
A assadura é normal quando os dentes andam a romper. Experimenta abulir os toalhetes. Lava só com água morna e aplica muito Eryplast da Lutsine.
As melhoras.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Que booom, está quase, que emoção!
E quem disse que o tema da Hello Kitty é sinónimo de falta de imaginação?!
Beijinhos xl,Sofia,Pedro e Joana

sofia e os peixinhos disse...

Olá, vai ser uma festinha linda de certeza com uma flor tão fofa...
Beijinhos grandes...

Cátia e Gabriela disse...

Parabéns Florzinhaaaaaaaa!!! :) (já passa da meia noite)...só tenho mesmo pena de não me poder juntar a vocês na festinha...mas há de haver outras oportunidades!! Beijo enorme às duas

Anónimo disse...

Parabéns, querida Flor e querida mamã, pelo primeiro aninho de vida, espero que tenham tido um dia fabuloso!
Mil beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Silvia disse...

Um beijinho grande de parabéns à Flor!

Unknown disse...

Ohhhh eu nao resisti a comentar, é a primeira vez que venho e adorei conhecer-vos :)))
Beijinhos grandesssss

Ana e Vasquinho disse...

Beijinho do tamanho do MUNDO!!!