Lilypie 2nd Birthday Ticker

Merecem....

ClicKut.com.br

ClicKut - Scraps, Recados Animados e Gifs com Glitter para Orkut!

É o que vocês merecem!!!

Tao bom chegar aqui e ver assim seguidinhas 11 (onze) mensagens que tanto me confortaram. Vocês sao mesmo umas queridas. Eu nem sou muito de desabafar os meus males aqui neste cantinho, porque enfim ele é dedicado à Flor e eu só quero energias positivas para a minha filhoca. Mas tenho andado em baixo desde que notei a minha "falha" nas compras da cachopa e é uma falha bem grave visto que o dinheiro foi-se né?

Mas enfim, algumas pecinhas hao-de vir agora nos anos, ontem já andei a fazer telefonemas assim "à sem vergonha". Ainda tinha esperança de conseguir alguma coisa em segunda mao, mas tal como eu já dei praticamente toda a de bebé da Flor, também nesta altura e logo após o Natal a maioria das meninas que conheço tambem já tinham dado. Enfim, por enquanto a de 9 meses vai dando, alguma coisa se há-de resolver entretanto.

O que eu quero dizer a vocês é obrigada pela força, foram tao queridas e animaram-me tanto. Por isso digo BEIJO, BEIJO E MAIS BEIJOS (assim enormes e aos montoes). Assim vale a pena ter um blog.

13 Meiguices:

Anónimo disse...

Um grande beijinho do tamanho do mundo para vocês e votos de um bom fim-de-semana!
Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Amiga sabes que podes sempre contar comigo
mil beijinhos para as duas Flores lindas

Paula Silva disse...

OLHA MAMÃ ÉS DE ONDE? NÃO SEI SE CONHECES A KID TO KID , MAS ARRANJAS LÁ PEÇAS EM 2ª MÃO MUITO BARATINHAS E EM BOM ESTADO ...
BJOKA

liliana disse...

Minha querida, a vida está difícil. Aumenta tudo e os vencimentos quase que se mantêm intactos. O pouco que aumenta, desconta depois no IRS, SS, ou seja lá o que for.

Com o aniversário da tua princesa está a chegar, não tenhas vergonha de dizer o que mais precisa, sim?

Um grande beijinho

Lipa disse...

Querida, só hoje li este post e o anterior. Sabes que se precisares...sem problemas. Também dei bastante à minha prima que vai ter bebé agora, mas há sempre sobras. Sabes onde me encontrar. BEijo grande e ânimo para cima!

disse...

se estivesse perto de voces emprestavas te a roupa que tenho da matilde dos doze dezoito meses,infelizmente nao da,mandar pelo correio ficaria mesmo muito caro.mas o que te aconselho é de pedires tambem uma notinha ao papa da flor (nao sei se faço bem em dizer te isto mas é pai dela e tem direito a participar,por favor nao leves a mal)ou entao aos teus pais,se estas a passar por um momento dificil na tua vida,penso que eles te poderiam ajudar.querida,nao fiques triste,as coisas vao melhorar,vais ver.beijinhos grandes.

Patrícia Teodoro disse...

Não sei o que te diga...pois achoe qu enão há palavras que te ajudem a passar melhor esta fase a não ser que apesar de todas as contrariedades da vida és uma grande mamã. Que truque do lençol???desconheço completamente

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Cá estou eu!!!!!!!!!!!eheheh

Minha querida, tenho tido boas surpresas tambem neste mundo virtual, amizades bonitas.

Vamos falando tá????
Mil beijinhussssssssssssss

Isa disse...

Não sei se onde vives existe a KID TO KID mas às vezes arranja-se lá coisas porreiras e em conta.
Às vezes torcemos o nariz porque dar coisas usadas às nossas filhas, mas acredita que as coisas estão em muito bom estado, vale a pena.
Beijinho

Drikas disse...

Amor, OBRIGADA pelo convite, infelizmente é impossivel para nós porque tenho uma festinha de um primo :( Mas talvez no fds a seguir consiga marcar um cafezinho, o que achas? No forum Montijo ou em Palmela? Bjokinhas grandes e tem calma que tudo se resolve ;)

sofia e os peixinhos disse...

Beijos mt grandes nossos para voces...

Cátia e Gabriela disse...

Oh amiga! Vocês merecem todos os miminhos do mundo!! :)
Quanto ao cafézinho,claro que sim! Mas és de onde?Daqui perto? Gostava que me enviasses a tua morada porque tenho um miminho para a Flor, e gostava de to enviar. Pode ser? Podes-me enviar por mail. catiagraca@gmail.com
Muitas beijocas e fico à espera!! :)

Silvia disse...

De certeza que quando a Flor for mais crescida e tiver mais consciência das coisas vai ficar muito orgulhosa da mãe forte,positiva e lutadora que tem.
Bjokas e uma boa semana para voces.