Lilypie 2nd Birthday Ticker

Já é oficial!!!! ....Finalmente


UM EXCELENTE ANO 2009 A TODAS AS NOSSAS AMIGUINHAS QUE NOS VISITAM E DEIXAM MIMINHOS!!!! (era mais ou menos isto que a Flor estava a gritar nesta foto)

Pois é amigas desculpem a ausencia mas no ultimo dia de trabalho foi completamente impossivel vir aqui deixar-vos uma mensagem, e , depois foram férias sem net...desculpem, mas vocês sabem que eu vos tenho no meu coraçao e lembrei-me sempre de vocês... da Ana e do Vasquinho, da Drikinhas, da Maria José e da Princesa da Tunisia, da Newmummy, da Silvia e da Sónia e a suas Marias, da Mana Peixinha, da Gasparzinha Beatriz, da Cátia e da Gabi, da Dani e da sua bochechuda Lulu, da Sofia e.......aiiii e o que eu me lembrei da Liliana, todos os dias pensava "será que é hoje? será que é hoje?" e no dia 27 lá nasceu o Francisquinho com direito a ordem de despejo e tudo.... nao vale a pena, vocês ganharam um espaço no meu coraçao e pronto.

Mas minhas queridas, muito rápidamente só vim aqui deixar a novidade.... desde 2ª feira 05/01/2009 que a minha Flor tem um dentinho..... ihihihihihih. Ainda só se vêm duas pontinhas de fora, mas se passar o dedo já arranha. Pôxa quem já lá nao mete mais os dedos sou eu!

Boa filha!!!

Sexta feira temos lá o tio Luís (fotografo profissional) mais a tia Carla que vao ter bebé em 2009, para tirar fotos ao dentinho, estao todos babados... pelo bebé, mas tb pelo dentinho da sobrinha pois entao.

12 Meiguices:

Paula Silva disse...

ah que lindo ..parabénsssssssss
bjokas e bom 2009
paula

Maria José disse...

Tu és uma querida eu já andava a ficar preocupada com vocês.
E ainda bem que tudo está bem.
E parabéns pelo dentinho, por aqui também andam esses malandrecos.
ela está tão linda
bjs

Cátia e Gabriela disse...

Parabéns Flor!!! A prima Gabi também já tem ratinhos! Estão sintonizadas...
Já tinhamos saudades vossas. Beijocas enooooormes

Anónimo disse...

Ena, parabéns pelo primeiro dentinho!
Feliz 2009 para vocês :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Drikas disse...

ai ai ai!! Será que consigo conhecer a minha sobrinha, antes dela ter a dentadura completa?? :S
Bjokinhas grandes,

Patrícia Teodoro disse...

Parabens pelo primeiro dentinho ficam o maximo com os dentinhos...e olha que nos (carochinha e eu) tambem queremos estar no vosso coração.

Dany disse...

Quero ver o dentinho!!!!!!
Deve estar mais linda ainda!!!!
Beijo grande!

disse...

um felississimo ano novo cheio de novos dentinhos,novas aventuras na companhia da tua princesa tao linda flor.beijinhos grandes.

Dany disse...

Minha querida!!! Fique atenta! O meu próximo post é em homenagem às minhas amigas portuguesas...
beijão

Lipa disse...

Excelente 2009 para vocês!

Maria Lavrador disse...

Parabéns pelo dentinho da tua menina e que o ano de 2009 seja fantástico para vocês

Mil beijocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!2009!!
QUE O ANO TE TRAGA MUITA FELICIDADE E MUITO AMOR!!!
MUITOS BEIJINHUS SOLIDARIOS