Lilypie 2nd Birthday Ticker

Flor .... murcha!

Pois o verao já lá vai, mas aqui fica uma fotozinha da Flor, tirada à beira da piscina em Pedrogao em pleno mês de Agosto, pois entao.

Para recordar...kakakakaka.

Por falar em Flor, a minha anda murchita. Tá chata e rabuja que só visto. Nao sei o que se passa com a minha boneca, nao quer estar deitada, nao quer estar sentada, nao quer estar em casa, nao quer estar na rua, nao quer comer...acho que nem ela bem sabe o que quer. Atira tudo para o chao, já entende quando estou a ralhar com ela, depois faz-me aquele beiço e chora que nem uma desalmada....troca-me as voltas todas.

À noite geme, geme, geme, eu nao faço ideia do que se passará, sendo que nao tem febre nem nada. Esta noite foi outra noite sem dormir. Tou até sem forças para escrever. Mas para nao estar tanto tempo sem dizer nada, vim aqui só mandar beijos e agradecer os comentários que me têm deixado (hhummm tao bom, sabem taaao bem).

Se tiverem alguma ideia do que se passa com a minha Flor que anda tao murcha, nao se acanhem... digam-me. Aceitam-se conselhos e sugestoes.



8 Meiguices:

Maria José disse...

A tua Flor está o máximo de biquini que linda.

Olha secalhar ela anda assim por causa dos dentes, mas olha porque não ligas ao médico dela e lhe explicas isso, tadinha as melhoras rápidas
bjs

Gasparzinha disse...

Q bela foto, ela esta o máximo.

A minha filhota tem um conunto igual e tb gostava muito de o ver com ele.

Beijinhos

Drikas disse...

Linda,

Não seram os dentinhos a rebentar??? Por via das duvidas, acho que devias ligar ao médico, mas está na altura da visita da fada dos dentes ;)

Que linda a minha netsobrinha de bikini...

Bjokinhas,

Cátia e Gabriela disse...

Pois amiga...se calhar é dentinhos, mas fala com o pediatra para ficares mais descansadita. Já inspecionaste a "toca" a ver se há sinais de ratinhos? Beijocas boas
Elá está o máximo de bikini!!! :)

sofia e os peixinhos disse...

Parece uma bonequinha, são fases e a flor esta na dos dentes, vai passar rapido...
bjs grandes

Mãe das Marias disse...

Pelos sintomas eu diria dentes... E a foto está o máximo, a minha tb teve esse biquini neste Verão, lindo ;)

beijos***

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que fotografia gira!
Será que o incómodo da Flor se deve ao nascimento dos primeiros dentes?
Beijinhos gordinhos, Sofia,Pedro e Joana

Ana e Vasquinho disse...

Uma princesa linda!

Bjs