Lilypie 2nd Birthday Ticker

Os 9 meses da Flor!!!

Ora aí está o que é!!!! 9 meses já lá vao (desde dia 24, ando um bocado atrasada, mas nada como partilhar as conquistas da minha Flor).

  • Escusado será dizer que está cada dia maaaiiiisss linda. (adiante)
  • Já bate palminhas quando lhe pedimos. (com perfeiçao e precisao)
  • No dia 11 calçou os seus primeiros sapatinhos a sério. (primeira coisa que fez, foi mete-los na boca e lambê-los... enfim...).
  • Já diz papá (ordinarona e ingrata...mas eu amo-te na mesma)
  • Já se aguenta sentada sozinha, já agarra em dois brinquedos (ou mais) um em cada mao ao mesmo tempo e já se agarra às grades da cama a fazer força para se levantar (tenho de pôr o colchao no nível mais a baixo senao qualquer dia é trambolhao certo).
  • Já gatinha, mas só para trás. (vá-se lá perceber, pior é ela nao tem retrovisores e vai na volta enfia-se debaixo da cama... pois)
  • Dentinhos nem vê-los (onde andam os ratinhos filha?), mas tem um sorriso Liiiiiiinnndoooo.
  • Adora crianças e parte-se a rir com qualquer baixinho(a) que se meta com ela.
  • já faz "bbrrrrrrrrrrr....." (graças a Deus ainda nao descobriu o efeito que isso pode fazer com a sopa na boca.)
  • Vai tudo à boca, sem excepçao. (TUDO o que apanha....boca)
  • É fascinada por luzes, eu diria mesmo loucura total. Acende-se uma luz e é uma festa. Fica que tempos a contemplar os candeeiros acesos (tou para ver quando tivermos a nossa árvore de natal... uiiii).
  • Odeia vestir muita roupa e destapa-se toda à noite (ai, ai, ai)
E pronto, assim de repente axo que está tudo. Sao os nove meses da minha fofuxa, da luz do meu dia, da estrela da minha noite, do ar que eu respiro e por quem eu suspiro.

12 Meiguices:

Maria José disse...

Parabéns pelos 9 meses, amiga ela está tão linda, que coisinha mais ternurenta e que sorriso lindo.
bjs

Drikas disse...

A minha netsobrinha é um espectaculo ;) Linda Linda Linda e espertalhona :D

E o "coelheiro" resultou????

Bjokinhas grandes,

Sónia disse...

Ah já tinha saudades de saber coisas tuas e pelo que pude ler atravessaste uma fase dificil... espero que consigas virar a página e quando te faltarem as forças olha bem para o tesouro que tens... não há nada melhor!
Parabéns a ti e em especial à Flor que é realmente uma flor... linda linda.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelos 9 mesinhos lindos da Flor, ela está um encanto!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Silvia disse...

Está linda.
Parabéns amiga pelos 9 meses da princesa.
Bjokas.

Anónimo disse...

Ola...
Espero k visites o meu site pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
Fico a tua espera

Lipa disse...

Linda, linda, linda! E é cá das nossas, tudo o que vê BOCA!

Anónimo disse...

Que saudades!! Andava meio preocupada, depois descansei qd perguntei à Drikas...Agora é seguir em rente,sem olhar para trás,tens uma filha linda para te dar força e alento! É lindona essa piolha...
Uma grande beijoca as 2 e vai dando noticias

Maria José disse...

amiga tu jhá tens convite desde a primeira vez que bloquei o blog, já não precisas hehehe
Já tens convite
bjs

Mãe das Marias disse...

Está linda e tão crescida!!

bem vindas de volta ;)

beijos***

Tranças disse...

Que bela morena que tens, ela é linda.

JOcas

Ana e Vasquinho disse...

Parabéns pelos 9 meses da Flor.
Uma lindona!

:)

Mil beijos