Lilypie 2nd Birthday Ticker

Recomeço!!!



Depois de apelar à proximidade, heis que senao... desaproximei-me, mas foi sem intençao.

A moral nao era muita para escrever, e o que senti e passei nos últimos meses nao fazia sentido fazer parte deste cantinho que pertence à Flor.


Mas tenho novidades que quero partilhar. Vou recomeçar!!

Encontrei uma casinha, que posso pagar, só para mim e para a minha princesa. É verdade, temos um quarto para cada uma, uma casa de banho enorme, uma sala pekenita mas dá para o gasto e enfim, a partir de agora vai ser o nosso cantinho. As mudanças estao a dar cabo de mim, mas pouco a pouco cada divisao vai ficando arranjada.


A separaçao, doí, moí, custa e corrói, mas é altura de virar a página. Era inevitável. Agora é pedir a Deus que me acompanhe nesta viagem que é a vida, me ajude a ultrapassar as dificuldades e virar-me para os amigos, para os bons amigos que tanto apoio me têm dado. Apesar de todo mal e sofrimento que me fez passar o papá da minha também me ajudou muito nesta mudança, financeiramente foi um back-up importante, e estamos a tentar manter a amizade.



9 Meiguices:

Drikas disse...

Já tinha tantas saudades de ler o teu blog (tu sabes) ;)
As mudanças são sempre muito duras e cansativas, mas aos poucos vais-te organizando, e quando vires a casinha, arrumada à tua medida será uma optima sensação.

Já te tinha dito, mas vou reforçar, ESSA FOTOGRAFIA ESTÁ LINDA :D

Bjokinhas grandes,

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que saudades imensas, que bom ter-vos de volta!Que boas noticias nos trazes, mas é claro que, aos poucos, vais reconstruindo uma vida óptima para ti e para a tua Flor linda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lipa disse...

Ai que saudades! E que lindas estão na foto! (São vocês, não são?). Sei como é essa dor, essa corrosão...há que ter força. Vou enviar-te um mail (disponibilizaste-te, agora olha ;)
Beijos.

Maria José disse...

Puxa amiga que saudades, e que bom ter-te de volta e nem imaginas o como fico feliz.
Que bom que está tudo a correr bem om vo^cÊs e por favor não desapareças por muito tempo.
bjs

Silvia disse...

Força amiga para o recomeço. Estamos cá para te apoiar.
Bjokas grandes.

pat07 disse...

Ainda bem que regressaste. Muita força para seguires em frente. Um grande beijinho

Mãe das Marias disse...

Que a nova vida a duas corra muito bem!!!

BEIJOS***

Tranças disse...

desejo-te muita sorte para esta nova etapa da vida...

JOcas

bem vinda

Ana e Vasquinho disse...

Seja bem vinda!!!!
Vinha aqui com alguma frequência e sempre com pena de não saber novidades.

Acredita que pensava que já tinhas desistido do blogue.

Ainda bem que assim não foi!

A Flôr está linda!
Que foto maravilhosa.

Beijinhos e ainda bem que voltáste!