Lilypie 2nd Birthday Ticker

Proximidade


Este lindo miminho foi-me dado pelos queridos Carina&Pedro aos quais eu muito agradeço porque é LINDO e vou eu agora oferecê-lo com muita amizade à:
-Drikinhas por ser quem é e como é, és linda e tens muita força!
- Moranguinha porque tem um belo feijao e estamos msn ligadas.
- Sofia, Pedro e Joana porque sao um exemplo.
-Lipa porque está cá para ficar, ajudar e ensinar (ponderar para conquistar).
- Sílvia e à sua Maria de 2 mesesinhos.
- Sónia porque tem bom gosto sendo que as nossas filhas vestem igual e também pq ela tem uma máquina fotográfica mariconça.
- Aninha querida porque é uma lutadora e pelo seu Vasquinho que é LINDO!
- Maria José porque foi abençoada pelo milagre da Túnisia 3 dias depois de mim, apesar do meu milagre ser de Palmela.
- Carina&Pedro porque nao posso deixar de vos retribuir o mimo mais mimoso que recebi.
Porque vocês sao pessoas com quem eu tenho e quero ter Proximidade. Um beijo.

12 Meiguices:

Drikas disse...

Oh meu amor, obrigada pelo miminho, tu tb és linda e dás-me muita força nesta minha "luta" na procura da cegonha.

Como é que faço para colocar o miminho no meu blog? Tu envias para mim? Não percebo nada... :S

Bjokinhas mto gigantes para ti e para a tua princesa, que já está tão grande e lindissima.

Drikas disse...

hehehe, já lá está :) Obrigada, estava na duvida se havia alguma forma de me enviares directamente. Bjokinhas ;)

Sónia disse...

Oh que miminho!! Obrigada por te teres lembrado de nós!!
As nossas filhas têm muita sorte por terem umas mamãs com bom gosto no que toca às modas!! LOL
Beijocas e obrigada pelo mimo!!!

Maria José disse...

Obrigada amiga és uma querida, és realmente uma amiga fantástica.
bjs

Drikas disse...

Olá, já estamos a matar saudades por causa das férias :)

o meu e-mail é acoropos@hotmail.com
se tiveres msn adiciona-me ;)

Bjokinhas

Silvia disse...

Adorei o miminho Silvia, obrigada.
Um beijinho grande.

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, muito obrigada pelo miminho delicioso, sabe tão bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelos 6 mesinhos da Flor! Está um encanto ela! Felizmente o voo não deu em nada...ainda bem! :) muitas beijocas para as duas!

Anónimo disse...

Ola querida...esta tudo bem contigo e com a Flor? Espero que sim,já há algum tempo que não dás novidades...um rande beijinho para as duas.

Ana e Vasquinho disse...

Olá!

Obrigada pelo miminho.
Agradeço-te de coração.
Assim que tiver oportunidade coloco-o lá nas minhas ofertas.

Ando tão atrasada nas leituras, mas vejo que tu também andas muito ausente :(

Parabéns pelos 6 mesinho da Flor.
E pelos 7 também!

Bjo grande, aparece, escreve, conta coisas.

SWEET MOMENTS disse...

Não deixem de ver Sweet Momentss tem brindes para casamentos para baptizados e para aniversários .

Vá a http://www.sweetmomentss.blogspot.com

Blog para comprar MADEIRAS a muito bom preço vá aqui http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com

Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com

Silvia disse...

Lindas como estão voces?
Estamos preocupadas...
Bjokas grandes.