Lilypie 2nd Birthday Ticker

Makemebabies


Make Babies with friends and celebs!


Kakakakakakakkakaka, este foi o meu resultado! É que tem TUDO a ver, o ela ser loirinha entao, tá demais.

Amigas, a minha amiga Drikinhas descobriu o site MAKEMEBABIES é fartar de rir. Eu nao faço ideias de ter mais nenhum filho, mas de qualquer forma experimentei com a foto do pai da Flor e voilá, aqui está a que poderia ter sido a Leonor mana da Flor (kakakakakakakakakak).

Experimentem, vejam como serao os vossos próximos rebentos (kakakakak...já me doi a barriga).

Obrigada Drikinhas

Oh, mas nao se esqueçam de partilhar os vossos... se experimentarem, por favor venham contar-me como foi.

14 Meiguices:

Maria José disse...

hehhehheh que fatote de rir.
bjs

Anónimo disse...

hihi
q giro hei-de experimentar!!!
olha q e um pikena toda giraça lol
beijinho gd!!!!

Paula Silva disse...

vou já fazer ehehehhe

Paula Silva disse...

jasussssssssssssss
nem te digo o que me deu ehehehe
salve seja lol
paula

Kelly disse...

lol
podes ir ao meu blog ver os meus!
Lindos de morrer!

ps: és muito gira!

Ana e Vasquinho disse...

Que giro, não conhecia.
Assim que der, vou fazer.

Andas desaparecida...

Bjs

Drikas disse...

lolllollllolllll Linda a Leonor :) Bjokas grandes para ti e para a princesa

Drikas disse...

Pois é miga, quanto à consulta nada de novo, a Sra. é mesmo parva e nada profissional, está confirmado. Por agora, vou aproveitar as férias de Agosto, e em Setembro marco uma consulta numa Clinica Especializada, claro que antes tenho que ir buscar os exames que a Sra. me "roubou" e nessa consulta, que será a ultima com ela, não sei se me vou comportar tão bem como até aqui. Eu acho que ela não percebe mesmo nada do assunto, e depois diz aquilo que lhe apetece na altura, até a enfermeira estava espantada com as respostas. E tu como estás? Bjokas Grandes

Anónimo disse...

Ena, que site tão giro!
Como estás, querida mamã?E com a Flor, tudo bem?Espero que sim!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Silvia disse...

Haha, rico resultado!
Beijinhos.

Moranguinha disse...

hehehehe
a ver se testo!
e sai um baby loool
jokinhas

luar disse...

hahahah
vou ver como saia o proximo
hahaahah
ta demais

bjs

*Carina&Pedro* disse...

Olá mamã!!
Tens um miminho no meu blog...
Beijocas grandes.
Carina&Pedro&Martim

*Carina&Pedro* disse...

Olá mamã!!
Tens um miminho no meu blog...
Beijocas grandes.
Carina&Pedro&Martim