Lilypie 2nd Birthday Ticker

Do dia para a noite...


É assim que eu tenho de descrever a mudança da Florzinha.

(E como esta noite dormimos melhor, tou com o sentido de humor mais apuradito e vai de partilhar esta foto de Verao com vocês: a Flor na esplanada a beber uma "mini"... a maladreca gosta, isto com pouco mais de 6 meses vejam bem.)

Brincadeiras à parte, ontem ao inicío da tarde liguei para a ama a saber como estava a minha princesa, pois entao continuava murchita. Só tinha comido metade da sopa e nao estava muito animada.

Quando a fui buscar ao fim da tarde já havia novidades, a Flor tinha feito cocó. Pois uma coisa que eu me esqueci de dizer foi que a Flor fazia uns cocós muito pekeninos e rijos, mas como ela fazia pouco, mas fazia eu nao fui por aí. Parece que ontem à tarde foram três fraldas seguidas, aliás quatro...imagine-se!


Nas primeiras três eram grandes, compridoes e rijos (até fizeram sangue à miúda) depois na quarta fralda foi o normal mais molinho, mas era tanto que quase saía por fora da dita fralda, vai que a Bé (a ama da Flor) me diz "...eu nao sei como tanto cocó cabia numa barriga deste tamanho, nunca vi...". Ora bem, isto dito por uma pessoa que trata de crianças dos 0-3 anos à 18 anos é no minimo preocupante.


Cocós fora, foi ver a radical mudança da Flor, nem parecia a mesma bebé de umas horas antes. Fomos ao café, fomos para casa e a moçoila sempre feliz da vida. Minha rica menina, viu-se logo que estava mais aliviadinha. À noite brincámos imenso, ainda andei lá a vasculhar a boquinha dela à procura de ratitos mas nem vê-los, ela palrava, palrava, palrava (que sempre é bem melhor que gemer) até que por fim adormeceu... ela e eu.



14 Meiguices:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que a Flor está melhor!A tua filha é um espectáculo de bebé :-)
Beijinhos gordinhos, Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

hehheheheehhe adorei a foto, e ainda bem que a Flor está muito melhor fico muito feliz
bjs

Drikas disse...

Olha afinal não eram os dentinhos que queriam sair, mas sim o mr. brown (lollolll). Ainda bem que a minha netsobrinha já está animada ;)

Bjokinhas,
Bom fim de semana

Silvia disse...

Começa cedo a miúda. lol
Bjokas e bom fim de semana para voces.

Tranças disse...

A foto está muito gira, humor não falta.

AS melhoras da pequena.

jocas

disse...

e ja passou à historia a flor murchinha!!afinal devia de ser este problemazito com os intestinos que a punha mal,agora ficou aliviada.he he,a ama da flor chama se como eu,que giro!!na verdade chamo me patricia mas desde que nasci que me chamam bé!!gostei.beijinhos grandes.

pat07 disse...

Tão gira. Ela bem sabia que tinah alguma coisa :) mas já passou. Uma beijoca

Maria Lavrador disse...

É tão bom quando eles ficam bem, é um peso que nos sai de cima... Mas pela foto, já percebi porque dormiram tão bem. :)

Beijocas e boas castanhas

Ana e Vasquinho disse...

Tadinha da Flor, as melhoras para ela.

O que eu me ri com esta foto!
O máximo!

Bjocas

Cátia e Gabriela disse...

Que bom que a Flor já não está murchinha! Tadinha...ela bem que tinha razão! :) uma grande beijoca às duas

Mãe das Marias disse...

Coitadinha!!! Por isso não queria comer... estava com os intestinos tão cheios...
Que continue a limpar bem os intestinhos e a dormir bem, para a mamã andar bem-humorada ;)
A foto está o máximo ;)

beijos***

liliana disse...

Bem-vinda de novo!
Há tanto tempo que andavas ausente...
Quero agradecer a tua partilha :) Quem é mãe pela 1a vez, depara-se con n de dúvidas!
Um beijinho para ti e um xi bem fofinho na Flor.

Paula Silva disse...

ela está linda!!!!!!!!!!!!
ainda bem que te encontrei de novo
bjinhos
bom fim semana
paula

Maria José disse...

Está tudo bem com vocês por favor dá noticias
bjs