Lilypie 2nd Birthday Ticker

- O quarto da bebé Flor !!!




Bom dia alegria e flores do dia!!! Hoje apetece-me escrever sobre o quarto da Flor, e se bem me apetece então melhor o faço.

Já decidimos qual vai ser o quarto da Florzinha (não é que tenhamos assim tantos, mas era mais do que um). Assim no principio do próximo mês vou comprar a tinta para o quarto, pelo menos uma delas porque tenciono pintar de duas cores (suaves), mas CLAAARO ainda estou um pouquinho indecisa sobre uma das cores que vou colocar (sempre indecisa, eu sei!!!)

O papá da nina não está com vontade nenhuma de entrar no mundo das pinturas, apesar de toda a sua subtileza nao tem como fugir, é que a parte de baixo eu posso pintar, mas a parte de cima está fora de questão. Pois é, pelo papá as paredes ficavam branquinhas, mas a maezinha não vai nisso. Ando com um cansaço em cima que nao vos digo nem vos conto, mas tenho de vencer isto e começar essa tarefa enquanto a barriguita ainda o permite. Por enquanto vou pôr as fitas à volta dos rodapés e das ombreiras das portas e janelas.

Também os cortinados transparentes já estão escolhidos e mandados guardar (são uma ternura), falta agora encontrar os opacos que irão ser da tal côr que ainda não está definida. Tenho lido nos blogs das outras mamãs que na Pré-Natal há fitas para pôr à volta do quarto muito bonitas e sem serem excessivamente caras, como o quarto também não é muito grande tenho de passar lá.

Onde eu vi coisas muito giras e em conta foi na Toys r'us, é verdade eles não têm só brinquedos, tem quase de tudo e a preços convidativos. Gostei!!! Tenho de arranjar um tempinho para ir lá espiolhar tudo, tudo, tudo com paciência e a pormenor,...e de ténis, e sem o papá.

Bem, o intervalo da manha está a acabar e eu estou "atulhada" de trabalho, tenho de ir. Tenho de ser responsável porque os meus patrões são uns queridos e eu não quero abusar.

AAAAAHHHHHH, é verdade...para os muitos amigos que visitam o meu site e que em tempos me apelidaram de Floribella (não, eu não sou tão bonita como a Floribella, mas o feitio e maneira de ser são muito idênticos) e agora me perguntam se é por isso que quero chamar Flor à minha filhoca, informo que não, não tem mesmo nada a ver. Nem o Pratas ia nisso!!! Simplesmente vimos o nome numa listagem de nomes permitidos pela lei portuguesa e adorámos!! Muito sinceramente nem associei uma coisa a outra, podia ser esse o caso, mas não é.

Amanha vamos "à terra" do papá a uma "festança" com a família toda reunida e estar com a mana Bela (tenho taaaaantas saudadinhas dela!!!!!). Tou mesmo a ver, lá se vai a minha "dieta", já sei que a minha barriga vai vir muito maior e não é pelo crescimento da Florzinha.... (ihih)

0 Meiguices: