Lilypie 2nd Birthday Ticker

- Já (ou será ainda?) com 23 Semanas!!!


23 semanas - Pois é, já passaram 23 semanitas. O tempo passa a correr, mas às vezes ao mesmo tempo parece-me que passa devagar. É uma confusao, como quase tudo durante este período.
Por um lado quero que o tempo passe depressa, para ter a minha Flor nos meus braços, mimá-la, abraça-la. Por outro lado sei que depois a a minha vida nunca mais vai ser igual, choros, fraldas e... nunca mais posso dormir até às 04 da tarde como fiz no Domingo (ihih).
Numa das minhas incesantes viagens ao mundo da net à procura de toda e qualquer informaçao sobre o que se passa dentro da minha barriguita, semana após semana, com a minha Flor, encontrei num site esta foto de como é a mao da minha menina em relaçao à de um adulto (sim, sim, à minha por exemplo). Nao é liiiindo???? Achei o máximo e resolvi partilhar.
Um dos problemas que se colocam neste momento é...o NOME.
AAAAAiiiiiiiii, tá complicado...tá,tá. Eu e o Pratas (um dos nomes que eu chamo ao pai da minha nina) estamos indecisos entre Leonor e Flor. Gosto de ambos e já estávamos mais decididos para Flor, mas ontem o Pratas deu para trás e disse "se calhar Leonor é melhor".....e eu que já lhe chamo Flor nao achei grande piada, porque se ainda nao tinha bem a certeza, agora entao foi tudo abaixo. Seja como for ela vai ser sempre a minha BEBÉ FLOR. Vamos ver, ainda restam 3 meses e uma semana...até lá...(se quiseres deixa a tua opinao votando alí na caixinha de votaçao à direita).
Ainda em relaçao a nomes, quem já deu a sua opiniao (bem vincada) sobre o nome Flor foi a minha querida e grande amiga Ruth (nao, ela nao é grande por ser gorda, tou mesmo a falar da amizade), agora mais conhecido pela Tia Ruth. Mandou-me um recado digno de referencia. Assim aqui transcrevo parte da mensagem da Tia Ruth; "... nomes compridos dão muito trabalho a pronunciar. Não te esqueças que precisas de um segundo nome, para quando tás zangada com ela,tipo: - FLÔR MURCHA! já te disse que não mexas aí! ou - FLÔR DESABROXADA! vêm já pa ki! ou - KER FRLÔR! vai tomar banho!!!.." LoL só eu sei o que me ri com esta mensagem. Só mesmo a malukita da Tia Ruth.
(Mas para quem quiser saber, eu e o Pratas nao vamos pôr segundo nome Próprio à nossa filhoca)
Hoje vi também na net um documentário sobre a vida no ventre da Nathional Geographic, mais precisamente vi o filme das 24 semanas, fiquei toda babada. É nestas alturas que nao vejo a hora de a ter nos meus braços.
Com tantas coisas novas que eu nunca ouvi falar, no outro dia a minha prima deixou escapar uma nova: "Rolhao Mucoso" (acho que é isto??), mas afinal o que é o "Rolhao Mucoso"????

0 Meiguices: