Lilypie 2nd Birthday Ticker

- O tempo nao pára!


Eh lááááááá, mas afinal o que é que se passou aqui??? já vou com com 29 semanas??... 7 meses??... para onde foi o último mês???? Nem dei por ele, parece que ainda ontem estava com 6 meses.

Mas pensando bem...!!!
Entre organizar três seminários no trabalho, duas semanas que o papá esteve em instrucçao, duas idas à terra, o nosso automóvel apreendido, o aniversário da vovó Aninhas (que mal pode esperar pela tua chegada), duas idas à médica....aaahhh pois, afinal passou realmente um mês. Oh valha-me Deus, e que mês (com tantos acontecimentos nem dei pelo tempo passar)!!!

Bem, eu quero é que o tempo passe depressa mesmo, mal posso esperar em ter a minha princesa nos meus braços. Ao contrário do que dizem, que dentro da barriga a minha Flor está mais protegida, eu nao acho nada disso. Quero é tê-la cá fora onde posso ver se está tudo bem.

Lá em casa já fizemos a árvore de Natal, o quarto da Flor também já vai a meio caminho. Está tudo a ficar lindo. O papá já recebeu o 13º mês e já começamos as compras para a nossa nina, tem sido um corre corre, e o dinheiro vai-se que é uma coisa parva, mas merece.
Tás farta de ganhar coisas lindas, filhoca. Além do enxoval para a maternidade, todo oferecido pela Bela, também a vovó Aninhas comprou-te um kispo de corpo inteiro para a chuva, lá dentro vais parecer uma astronauta, mas vais ficar linda ... e muito quentinha.
A madrinha Kátia vem cá este fim de semana para te oferecer o OVO que está na foto, e o carrinho vai ser também o que está na foto (cores e tudo). Eu e o papá escolhemos a cor creme porque vai dar com as tuas roupinhas todas, e como os forros sao laváveis nao ha problema se sujares.

Roupas nao tenho comprado nada para os primeiros tempos. É que nos primeiros meses os bebés crescem à velocidade da luz. Em Fevereiro é frio mas já temos uma quantidade considerável de babygrows e interiores que nos deram, e no fundo é o que ela vai vestir mais durante esse período. Para depois de Maio sim, já tenho algumas peças compradas e sao um MUST. Tenho a certeza que, pelo menos de Maio até Setembro, a minha nina vai ser a sensaçao com os modelitos que tenho adquirido. Além da saia de ganga da Hello Kitty que já tinha comprado, também lhe comprei agora um vestido com cueca para a fralda igual também da Hello Kitty e claro os ganchinhos a condizer. Na H&M comprei-lhe um vestido de traje oriental com fita para a cabeça e sapatinhos iguais.... uma ternura que só visto.

O papá Pratas farta-se de rir, e nao se importa muito porque além de gostar dos modelitos, os de verao sao sempre muito mais em conta. É incrivel, mas a roupa de inverno de bebé é simplesmente caríssima, tendo em conta que só dá para eles usarem um/dois meses no máximo e isso a partir dos 4 meses.

Apesar de andarmos nas compras (coisa que eu adoroooo), hoje nao estou nos meus dias. Nao sei o que se passa. Estou nostálgica!!

A barriguita já pesa e hoje estou a usar o cinto para apoiá-la a ver se nao tenho dores como ontem, mas embora ajude a suportar o peso acaba por ser um pouco desconfortável. Estou com uma barriga liiiiinda, toda empinadinha, espero que nao descaía muito agora na recta final.
Dia 06 é dia de ir à Sra. Doutora, que é como quem diz: dia de enfrentar a balança. Tenho cá para mim que nao vou ter a mesma sorte do mês passado. Sinto-me mais gorduxa, e nem tenho comido nada por aí além, mas bem que ela me avisou que esta altura era critica. Ainda por cima eu tenho tendência para engordar facilmente, o que nao ajuda nada.

O papá Pratas prossegue a dizer-me que estou linda, mas eu sei que nao estou. Tenho dias que pareço um cogumelo e quando visto o robe depois do banho nem me atrevo a ir à cozinha nao vá ele me confundir com o frigorifico, mas a verdade é que a barriga sim está linda.

Dia 06 veremos o veredícto da balança... que é quem mais ordena!!!

0 Meiguices: