Lilypie 2nd Birthday Ticker

- Ai, ai a balança...



Hoje foi dia de ir à Sra. Doutora, que é como quem diz, dia de enfrentar a balança!

Eu tenho cortado nos doces (tirando um chocolatinho de vez enquando), e evitado comer por duas (ninguém imagina o esforço), mas valeu a pena porque em seis semanas engordei imagine-se... 1 kilo!!! Sim, sim, tou de PARABÉNS porque a pimpolha está muito bem desenvolvida, eu é que nao estou gorda ihihihihhi!!!!

Costumo ser atendida pela enfermeira Paula que é uma querida, mas hoje atendeu-me a a enfermeira Helena que ...é outra querida (que bom). Pesou-me (já disse que só engordei um kilo??), mediu-me a tensao arterial (que está óptima), e fartou-se de me tirar dúvidas...pouca ou nada de coca-cola, reduzir os chocolates, e montes de outras recomendaçoes. Tenho também de seguir o conselho dela de escrever tudo, é que a minha memória anda uma lástima, já toda a gente me conhece no Centro de Saúde porque me esqueço sempre de qualquer coisa (ou da justificaçao de falta, ou de um carimbo, ou dos autocolantes nas receitas), a verdade é que já sabem que quando eu saio...dalí a cinco minutos estou a entrar novamente a buscar qualquer coisa (quando nao é pior e apareço lá no dia a seguir)... mas eu até nao era assim...

Na consulta correu tudo bem, a minha pimpolha tá óptima, a sua maezinha também. Amanha vou fazer as análises do terceiro trimestre e tenho de tomar uma vacina... tudo normal. Babei-me a ouvir o seu coraçaozinho... adorava ter um dopller só para mim, assim estava sempre a ouvir a minha Flor.

Amanha vamos buscar o papá que se ausentou de ao pé da gente desde segunda feira, e vamos os três passar o fim de semana à terra com a Mana Bela. Quando vamos à terra ele sempre me dá mais atençao, ou pelo menos dantes dava, e eu bem mereço ser compensada por ter estado tanto tempo sózinha e assim sempre comemoramos o S. Martinho com a família.

Hoje faz um ano que conheci o papá da minha nina, desde aí que a minha vida "virou de pernas para o ar".
Mas até agora já ganhei a minha pimpolha e a Mana Bela e o 1º Sargento Henrique e uma catréfada de sobrinhos...tao bom!!!! Entretanto já perdi... muuuita paciência!!!!

Hoje tenho umas dores no umbigo (uuuiii ka dor) que só me apetece cortá-lo fora mas tenho medo que me faça falta.

0 Meiguices: