Lilypie 2nd Birthday Ticker

Insólito...ou talvez nao!

Estes sao alguns dos brinquedos que a Flor tem:










giros, nao sao?

mas estes sao os com que ela prefere brincar:












Insólito? Talvez nao, hoje ao falar no messenger com a mama do Santiago (a minha amiga Mafaldinha) dei-me conta que a Florzinha nao é a única. Mas uma coisa é certa, a minha filha parece um ponto de reciclagem, adora frascos e garrafas vazios, já para nao falar em colheres, a caixa dos dodots e nao posso esquecer referir o saquito dos dodots quando estes terminam (dá distraçao para pelo menos 30 minutos). Assim que eu tenha comprado dalí, de proposito para ela , só mesmo o biberon e o patinho de borracha.

Vai sair-me baratinho este Natal, já estou a imaginar:


Eu - O que queres para o Natal filha?
Flor - Um frasco vazio do gel de banho, uma garrafa vazia diferente da que eu já tenho, um tubo de creme vazio (pode ser o das fraldas), uma colher das de sobremesa, o frasco do shampoo e uma tuperware... também gosto de tachos mas tu nao me deixas mexer.
Eu - Ok filha, vou ali ao ponto de reciclagem fazer "compras" já volto.

No fundo só irei gastar dinheiro no papel de embrulho (e se for a um hipermercado, nem isso gasto, pois agora os embrulhos é "faça você mesmo"). Tenho uma filha muito económica, e, amiga do ambiente nao hajam duvidas.

Bem vez de me queixar, o melhor mesmo é aproveitar. Aproveitar enquanto ela nao entra na onda dos Nenucos, das Bratz, das Barbies, etc e tal.

Opá mas que é um nadinha frustrante é...

14 Meiguices:

Dany disse...

Pelo menos você vai economizar por um bom tempo!!!!(rs)
Lulu é igualzinha....adora frascos vazios e as minhas chaves de casa.
Novamente, obrigada pelas palavras carinhosas, não sou nem metade do q vc imagina!!!!
muitos beijos

Drikas disse...

Miguinha,

uma palavra para ti: APROVEITA

Quando a Flor entrar na adolescência então, esquece, é birras com roupa e sapatos fashion... E os euros para o casamento já estás a poupar???

Bjokinhas grandes,

Sónia disse...

Fartei-me de rir!
Andamos nós a gastar dinheiro em bonecas giras, brinquedos educativos e sei lá mais o quê para depois eles nos trocarem as voltas...
Beijos

ps. Claro que tinhamos que ter alguma coisa igual, não é verdade? Aquele brinquedo do cão da Chicco tb mora cá em casa lol

Maria José disse...

hehhehe pelos menos assim poupas um euritos, mas deixa lá que a Sofia para além de gostar de brinquedos adora tudo para ela tudo é novidade
bjokas

pat07 disse...

Cá em casa é tal e qual :)

liliana disse...

Aproveita agora! LOL

Beijitos

Gasparzinha disse...

Ahahah, cá por casa é parecido, só acrescento as molas da roupa e os imans do frigorifico, adora.
Beijinhos

Lipa disse...

Assim é que é. Poupadinha desde o berço, para ser poupadinha ao longo da vida.
Exacto, aproveita agora que daqui a um ano já me contas como é...
Beijinhos grandes.

Silvia disse...

Realmente eles nesta fase contentam-se com pouco. Como tu dizes oca a aproveitar.
Bjokas.

Anónimo disse...

Fantástico!
A Joana também gosta muito de garrafinhas, colheres, caixa das compressas, esponja do banho, frascos... :-)
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

LOLOL!!! Aproveita ;) Cá por casa tb se gosta muito dos objectos do dia a dia, mas tb gosta muito dos seus brinquedos.Poupa agora para o próximo Natal ;)

Beijos***

disse...

a matilde tambem adora brincar com coisas nossas mas brinca muito com os seus brinquedos tambem.eu acho que no fundo elas andam à procura de novidades,os brinquedos elas ja os conhecem e os frascos ou garrafas sao diferentes.mas espero que a mama lhe va comprar um brinquedinho a serio po natal!beijinhos grandes.

Raquel disse...

tal e qual...aqui ao pitusca acrescento as molas da roupa. E mesmo, divertem-se com pouco...o meu adora mesmo as colheres dos cafés...já cá temos umas 10 cá em casa...um pequeno ladrãozinho tadinho.beijos

Unknown disse...

Que giro! Já é amiga do ambiente :)