Lilypie 2nd Birthday Ticker

Adeus!!!


Nao minhas queridas, nao me vou embora (nem podia pensar em deixar este cantinho, o sitio onde eu me farto de ser mimada por vocês que me visitam e deixam sempre um comentáriozinho a lembrar que somos amigas de todas as horas).

Mas hoje foi com um adeus que a minha filhota me presenteou quando me vinha embora da ama. Todos os dias a ama vem com a Flor à porta despedir-se de mim e eu vou fazendo-lhe adeus enquanto desço as escadas mas nunca recebi resposta...até hoje minhas lindas, só até hoje.

Como estava à pouco a comentar um lindo post da também linda mama da Lulu Bochechas, quando pensamos que nao podemos amá-los mais heis que de dia para dia amamos mais e mais e mais e eu sinceramente nao sei como isso é possivel, mas acontece.

Chego à conclusao que o amor nao tem mesmo limite de tamanho... é enorme e nao pára de crescer. Aguenta coraçao!!!

8 Meiguices:

Maria José disse...

Puxa agora assustaste-me pensava que ías abandonar o forum, aí a marota
Que linda a tua princesa adoro as vossas fotos, e que bom que ela já te diz adeus e tão bom vê-los a presentear-nos com novidades
E é o amor por elas não tem limite e é cada vez mais
bjokas

Mãe das Marias disse...

Parabéns por mais essa prenda que a tua Flor te deu... é mesmo incrível, mas de dia para dia o amor aumenta, é de Loucos!!!

beijos***

Dany disse...

Você realmente não existe!!!! És uma mamãe flor!
Quando leio algum comentário seu no meu cantinho, ganho o meu dia!
Você é um doce e linda e sua filha muito linda e doce!Quantas surpresas teremos pela frente! Quanto mais amor vamos sentir!
Grande beijo

Unknown disse...

Que emoção é linda a Flor, simplesmente linda!

liliana disse...

Uma verdadeira fofinha!
Mais uma conquista da tua princesa :)
Beijinhos ;)

Paula Silva disse...

olha que menina ..que bonequinha
tens mais que motivos pra babarrrrrrrr
bjs

Mamã da Tartulhinha disse...

Esta é a 1ª vez que entro no vosso cantinho, hoje enquanto passava de fugida pelo meu blog vi o "logo" nas pessoas que me acompanham e resolvi vir dizer olá.
Os nossos rebentos surpreendem-nos sempre com uma palavra, gesto, expressão, etc... Quando achamos que já não existe mais nenhuma "novidade" é quando ela brota do nada.
Podes juntar-te a mim, mais uma mãe babada para a colecção!!!

Beijocas e esperamos noticias vossas lá no nosso cantinho.

Anónimo disse...

Que linda, a dizer "tchau-tchau" à mamã!É verdade, o nosso amor vai crescendo, crescendo...e vai cabendo sempre dentro de nós :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana