PESSOAS DOENTES E PERIGOSAS


Parece impossível! Hoje avisaram-me que estava este comentário num blog de uma mãmã... quem se lembra da história do "chapéu piroso"?? Houve uma mãmã minha amiga que se lembrou e avisou-me disto porque sabe que se está a referir a mim... ora vejam:

"A Dupla disse...

acho ke tb deverias questionar o ke poderá ter feito uma pessoa para alguém anonimo ou não, lhe ter dito esse tipo de coisas tão maldosas n é??
ha uns 3 anos atrás uma mãe mto respeitada pelos blogs ameaçou-me de morte por email por causa dum comentário ke fiz dum chapeu piroso e a conversa dela no blog era outra para as suas fieis seguidoras , a vitima tão bem educada( as iguais a ela n conseguiam ver a rasca ke era) enviava emails porcos a me insultar aos montes por dia..tive ke lhe calar o bico virtual pelos meios legais..e o engraçado é ke ninguem se questionou pelo desaparecimento dela lolol
22 de Agosto de 2011 19:25 "


Em reposição da verdade o que aconteceu é que esta pessoa doente da cabeça (pelos vistos) disse que a minha filha tinha um chapéu piroso e eu respondi-lhe só e apenas que há coisas que não se dizem, podem pensar-se mas não se dizem porque eu tb achava algumas coisas da filha dela pirosas mas não o dizia, ao que a senhora me respondeu que eu não devia dizer isso porque ela era económicamente pobrinha e não tinha dinheiro para comprar outras coisas... ora ela podia andar a chamar pirosas às coisas das outras mas as dela não podia porque é pobrinha SANTA PACIÊNCIA. Mas a conversa ficou por aí!!!

Sinceramente não entendo o porquê de estas falsas acusações, este tipo de comportamento nada tem a ver comigo...e sinceramente mete-me medo que pessoas destas andem a circular pelos blogs dos nossos filhos. É preciso ser muito perversa para inventar uma história destas...e com que intuito???

Como podem constatar ninguém me calou o bico nem por vias legais nem sem ser legais. A minha ausência deu-se porque eu iniciei uma conta no Facebook comecei a escrever lá e ficando sem tempo para o Blog, nunca disse nada porque nunca tive intenção de o abandonar e inclusive algumas vezes venho ler as vossas novidades.

Um obrigada à amiga que me avisou disto. E só vos posso dizer para terem cuidado com esta que se auto-intitula agora de DUPLA... ela tem o perfil privado mas aqui fica o link http://www.blogger.com/profile/03721753680328933076

1 Meiguices:

Gasparzinha disse...

Infelizmente a blogesfera esta cheia de gentinha desta, mas não nos podemos deixar intimidar.
Bjs