Lilypie 2nd Birthday Ticker

Filha tu és taaaoooo....



É que tu és mesmo gira sacanita da mae!!!!

18 Meiguices:

Drikas disse...

Com uma mãe como tu, a miuda só podia ser gira... e tãooooo "cute" ;)

Sisi, afinal parece que é sabado que vou ao Pinhal Novo, se até lá o Pedro não mudar de ideias! Fazemos assim, quando estiver realmente lá, ligo-te ou envio-te sms, é mais seguro :S

Bjokas grandes às duas lindonas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Ja tinha saudades de novidades :-) Linda sim! Cute cute cute!!
Beijocas grandes

Dina disse...

Muito linda, uma bonequinha!

Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Saudades pá

Maria Lavrador disse...

Que coisinha mais fofa!!!!

Bjs e boa semana

Patricia disse...

Muito bonita a tua filha... Que cara de reguila!!!!!!
Beijinhos

Maria José disse...

è mesmo linda a minha sobrinha.
Querida fofinha, tenho tantas saudades vossas
bjokas

Paula Silva disse...

é mesmo :-)
k boneca

Kátya disse...

minha linda foi atravez da net que dei com o teu blog.
Adorei a tua maneira de abudares os casos das anonimas, assim e que se fala e aque nao ter papos na lingua.
nota: tens uma filhota linda
bjs

Maf'Artes disse...

Oi querida!ta td bem?
ando preocupadita com a tua ausencia...eu e a mama peixa ja demos pela tua falta...e mto!!!!


bjinhos e dá noticias, sim?

Anónimo disse...

Liiiinda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Alana Leal disse...

Oi Silvia!
Eu sempre venho no seu blog ver as novidades da Flor, que por sinal é muito fofa. Tenho uma bebê (linda, fofa...) de 3 meses, a Sofia.
E descobri seu blog quando eu ainda estava grávida, e adorei seu jeito de tratar a Flor!
E desde então sempre venho te visitar! :)
Um beijo pras duas!

MJ disse...

Olá
Deixei um miminho no meu blog para ti.
Boa semana
bjs
MJoão

Cristina disse...

Olá. Já sigo o teu blog à algum tempo. Finalmente decidi criar o meu (nunca é tarde para começar).

Aqui divulgo o link se quiseres lá dar uma saltada www.aflorcorderosa.blogspot.com

Bjs

Cristina

Gasparzinha disse...

Feliz Natal cheio de coisas boas.
Beijinhos

Ana e Vasquinho disse...

Estou de volta, que saudades.
Bom Ano para vocês.

Linda, a Flor!!!

Beijinhos

Ana e Vasquinho disse...

Uma lindona... Já tinha dito, não já???? ;)

Bjs

Daniela Pinehiro disse...

Olá!
Sou a Daniela e sou nova aqui.
Adorei o teu blog e espero poder passar cá mais vezes e comentar.


As maiores felicidades.

Beijinhos.