Lilypie 2nd Birthday Ticker

NASCEU A FLOR

Queridas amigas, passei só para vos dizer que já nasceu a Flor no dia 24 de Janeiro às 37 semanas de gestação, com 2,890 kg, 44,90 cm e um indice de Apgar de 10 ao 1º minuto e 10 ao 5º minuto. O parto foi cesariana. Tivemos de tirá-la para fora antes do tempo porque estavamos a sofrer muito com as cólicas renais.

Desculpem a minha ausência, mas estive internanda com cólicas renais quase uma semana até se decidir fazer a cesariana no dia 24. Entretanto a recuperaçao foi morosa e eu nao tenho computador em casa o que tornou complicado dar-vos a noticia.

Hoje vim ao computador do meu sobrinho num instante só para vos dar a noticia e mandar beijinhos meus e da Flor que é LLLLIIIIIIINNNDAAAAAAA (algo me diz que há muito rapazito que vai babar pela minha filhota daqui as uns anitos, aaaiiiii tou feita ao bife).

Tenho taaaaanto para vos contar.

Um beijinho também às novas amigas que visitaram o meu blogue e deixaram comentários. Em breve volto em força e com tempo e com fotos para vos pôr a par das novidades (peripécias, dificuldades, alegrias...) e ver os vossos blogues.... ai tenho tantas saudades.

Mais uma vez obrigada por se manterem desse lado e um beijinho muito grande meu e da bela e linda Flor (talvez a mais linda do mundo).

8 Meiguices:

Nelia e Eva disse...

Muitas felicidades! Adorei o nome original, simples e lindo!
Muitos beijinhos
Podes sempre ficar aconhecer http:/evarafael@sapo.pt

Anónimo disse...

Minha querida mamã, muitos parabéns!!!Soube agorinha mesmo pelo Baby Boom e fiquei radiante :-)
Desejo-vos muitas felicidades,Sofia,Pedro e Joana

Moranguinha disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssss
Que bom que estão ambas bem!
Eu bem estranhei esta ausência....
toca a porem-se finas para irmos sabendo novidades!
Muitas felicidades!

Tranças disse...

Olá, é a 1ª vez que por aqui passo, e gostei muito.
Parabéns pelo rebento. eu já tenho 2 putos, o Miguel de 3 anos e o Tomás de 1 ano.

Muitas felicidades e vou voltar.

Lipa disse...

PARABÉNS a ti e à tua Flor. Ainda bem que, apesar de antes do previsto, tenha tudo resultado bem.
Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog.
Passa por lá
Beijocas

http://mylittlebaby.blogs.sapo.pt

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

Moranguinha disse...

Olá tens um miminho muito muito especial no nosso blog!
Beijokas nossas!