Lilypie 2nd Birthday Ticker

De saída...

Pois por aqui o marcador que vêm na foto já cá mora na minha secretária, já se contam as horitas para iniciar as férias que vao ter uma duraçao de qualquer coisinha como 4 semanas. Eram para ser 3, mas com a reduçao de salários deram mais uma...ENA, ENA (ironia da grossa)!!!!


Adiante, sinceramente 4 semanas parecem-me muito uma vez que estou sózinha com a Flor e nao vamos passar férias fora (nao há dinheiro nao há vícios). Felizmente tenho já alguns encontros marcados com amigas, como seja a Mafalda borboleta e a Drikinhas aqui da blogosfera (ainda quero ver se também desencaminho a Pati Carocha), e fora da Blogosfera com a Célia, com a Lena, e com a Patricia. A Patricia também está de férias todo o mês de Agosto com a sua filha e coleguinha da Flor, Carolina, e deve ser com elas que vamos passar maior parte do tempo, se bem que com as duas "indias" nao vamos descansar NADA , o costume quando vamos sair as 4! (as melguinhas tem uma semana certinha de diferença de idade uma da outra)

Confesso que me deixa ansiosa (assusta) a ideia de passar 24 sobe 24 horas, durante 30 dias seguidinhos sózinha com a Flor. Estou com a sensaçao de que vou fazer um teste e estou cheia de medo de chumbar. Na verdade, para mim, esta fase da Flor tem sido a mais difícil desde a sua existência. É a fase da afirmaçao, das birras, do "NAO!", é a fase que está a deixar de ser bebezinha. Depois há as rotinas que é necessário manter: hora de acordar, comer, fazer a sesta, lanchar...enfim, nao estragar o que a ama levou 1 ano a construir, isto até nem seria muito dificil se eu nao fosse uma dorminhoca de primeira apanha e a Flor idem, idem (sem uma grande força de vontade, bastam 2 dias para descarrilar). Ontem eu e a Patricia até já começamos a pensar ir fazer praia sempre de manha de forma a nao ficarmos de cu na cama e assim fazermos as rotinas normais da Flor e da Carolina, vamos ver como corre.

De resto, nao pretendo ficar muito tempo em casa. Depois de organizar as limpezas anuais lá da Maison quero é sair, e muito, com as amigas: praia, shopping, jardim, esplanada, e tenho um sitio que quero muito ir que tenho esperança que a Mafalda borboleta me faça companhia e porque nao as Patricias também (a da carocha e a da Carolina), mas dado alguns recentes e infelizes acontecimentos ainda nao vou dizer aqui qual é o sitio. Apenas por uma questao de segurança! Depois de irmos ou se nao formos eu revelo que sitio estou a falar.

E bem, estes sao os meus planos que normalmente saiem sempre furados, vamos lá ver este ano tudo corre como planeado.

Sei que há muita gente a entrar de férias hoje, outras tantas de hoje a 8 dias...enfim, para todas (quem já foi, quem está e quem vai) os votos de umas excelentes férias, que descansem o mais possível e aproveitem bem o tempo com os filhotes.

Nao sei se vai dar para de vez enquando para passar no blog porque a net lá em casa tem tempo muito limitado, mas vou fazer por isso. Seja como fôr em 31 de Agosto regresso à rotina normal.

Beijooooooossssss!

Logo agora pá...

Logo agora que eu vou pôr a cama da Flor no quarto dela a míuda deu em acordar, já à 3 ou 4 noites, a chamar por mim, e, pior é que só dorme se eu a levar para a minha cama.


Nao há direito! Entao a moça que sempre dormiu ferrada a noite toda, agora, LOGO AGORA, deu nisto???

O médico diz que isso é sinal que ela agora está muito agarrada a mim, e sofre da ansiedade da separaçao e terrores nocturnos que é perfeitamente normal até aos 2 ou 3 anos!!! QQQUUUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ????? taaaantooo????

Assim vai custar mais a transiçao para o quarto dela, mas nao me chame eu Sílvia se nao fizer isso nestas férias, custe o que custar...é que já nao dá para esperar ou alongar mais isto, está a ficar tarde e quanto mais tarde mais dificil. E nem que eu fique toda a noite acordada mas para a minha cama ela nao vai mais (já que estou de férias posso dar-me ao luxo de nao dormir)... Logo agora pá!!!! Nao estava nada à espera disto....

Será possivel?

"Epá", mas será possível que a minha gajita com 1 ano e meio, repitam comigo devagarinho, UM A-NO E ME-IO, se ponha a ralhar comigo aos gritos a cada vez que eu digo "Flor, NAO!"?????

Eu nao entendo NADA do que aquele meio metro de gente me diz, mas ralha comigo aos gritos e só lhe falta as maozinhas na cintura para parecer uma varina. Ontem nem no consultório médico me poupou à frente de meia Palmela.

Ó minha varinazinha de meio metro, ainda me hás-de dizer onde é que aprendeste a gritar assim, em casa nao foi pk eu nao grito contigo e por muitos problemas que hajam as discussoes ao pé de ti estao proibidas. Vai lá vai...

18 meses de muuuito amor!!!

Já foi na sexta-feira que se comemorou, entre nós duas, o primeiro ano e meio da minha filhota.

Parabéns querida filha, só tu fazes o meu sol brilhar!!!

Fizeste de mim uma pessoa maior!
montagem de fotos


A prenda vem a caminho...mas schiiiuuuu é segredo até chegar! OBRIGADA
MJ és uma amiga com um coraçao do tamanho do mundo, tudo o que tens é reflexo da pessoa que és e nunca deixes que te façam sentir mal por isso, porque tu mereces tudo de bom.

Depois da "bonança", vem a tempestade!

Como se as coisas já fossem fáceis como estavam ainda vem o chefinho, hoje para começar bem a semana, dizer que a partir de Agosto vai haver corte no vencimento. 10% menos durante período indeterminado.... em compensaçao vamos ter mais uns diazinhos de férias.... uiii tou p'aqui que nem posso de tanta felicidade!!! (ironia da mais pura que se possa imaginar)

No meu caso a reduçao vai-se reflectir no subsidio de almoço (é que eu já ganho TANTO, que 10% do meu ordenado pode ser descontado no subsídio de alimentaçao e ainda sobra uns pirlinpinpins). Mas acho engraçado que cada vez que o chefinho cá vem diz-me: "ó Silvia você tá muito magra. Tem de comer mais!!" isto agora em termos de futuras resposta tenho aqui pano que dá para mangas!


Mae, mae, mae, mae, mae,........

Tanto que eu esperei para ouvir esta palavra da boca da minha filha, MAE, maravilha nao???

Hummm eu diria que com conta, peso e medida! É que agora a sacanita só sabe andar atrás de mim, e o tempo todo...... mae (em Florolês é main), mae, mae, mae, mae, mae, mae ....assim, sem quaisquer interrupçoes. Parece um autêntico disco riscado, eu diria mesmo que ela devia entrar no Guiness.

Eu vou respondendo: ããhh? diz filha! sim.... até que me passo da marmita e volto-me para ela e digo " QUE É filha????" ela ri-se á brava e diz oláááá..."prontos" e assim ficamos, NAO QUER NADA!!


Para terem uma ideia, é mais ou menos isto (mais para mais do que para menos)...



Sacanita da minha gajita, confesso que às vezes poe-me doidinha!!!

Praia - Esquisitice aguda!



Pois cá para mim parece, ou assim o faz parecer a D. Flor, que praia nao é com ela...na na na na....



No sábado fomos entregar a banheirinha à sua nova proprietária, a linda e barriguda
DRIKAS, e qual melhor sitio para fazer transacçoes nesta altura do ano? a praia pois claro. Pelo menos foi este o sitio ideal que encontrámos para finalmente nos conhecermos pessoalmente, banheiras à parte.

A D.Flor ganhou logo umas sandalinhas de presente (depois posto fotos), a Drikinhas no seu lindo estado de graça como que adivinhou que a melhor prenda que a gaiata podia receber era algo que fizesse com que o seu delicado pézinho nao tocasse na areia, para ela, noooojeeeenta!

É que a sacanita da miuda faz mesmo uma cara de nojo ao tocar na dita que só mesmo visto...é tipo "kredo, k'orror tirem-me daqui...afastem essa côsa de mim"!!

Assim que chegou à praia a madame atirou-se logo para cima da toalha da mae da Drikinhas (sem sequer pedir licença), e de lá ninguém a tirou, é que nem valia a pena tentar.

Mas alto... HOUVE PROGRESSOS!!!! Aos poucos e poucos com o marido da Drikas, a quem a Flor simplesmente se rendeu, ela lá ia tocando devagarinho naquela coisa chamada areia e até se chegou a bezuntar com a mesma na barriga, que com o protector que lhe tinha posto no corpo ficou tipo um croquete e...imaginem....tcharaaannnnn chegou mesmo a levar um bocadinho "daquilo" à boca. É verdade!!!! Com aquelas mini-maozinhas agarrou num pedacinho de areia com dois dedinhos a fazer de pinça e tuca para dentro da boca.

Tá-se bem, mas com a nossa risota ficámos foi sem perceber se ela gostou ou nao. Ainda deu dois passitos na areia, mas voltou para a toalha 50 vezes mais rápido do que saiu.

No fim da tarde lá viemos embora, efectuar a transacçao da banheirinha no parque de estacionamento, mas a madame qual chao, qual carapuça, o colinho do P. é que é bom né filha? Lá tristemente em silêncio me despedi da banheirinha (schuiff), mas resta-me o consolo que está muito bem entregue, ORA VEJAM!


E depois da praia o descanso da guerreira!!!

Chegou a hora!

A minha mamuska (que é como quem diz mae) juntou o dinheiro para me oferecer a prometida (para aquela mulher promessa é divida) e tao desejada PANDORA:

e respectivo 1º "berlicoque" Vá podem vir as "anti-Pandoras" (Oh, e se as há por aí, que eu já as vi) criticarem-me o que quiserem, NA BOA! Estou feliz e completamente apaixonada pela minha singela e linda pulseirinha, nao me canso de olhar para ela e "prontos".

Hoje anda aqui o boss e mais nao me posso alongar. Beijos
-------------- OBRIGADA MAE!!!!! ------------------------

Voltando à Flor

Pois, na segunda-feira lá arranjei "tempo", que é como quem diz CORAGEM, para ir ao médico saber o que íamos fazer em relaçao à vacina VASPR dado o problema da Flor. Confesso que fui adiando porque tudo me estava a fazer muita confusao, até ali se nao fosse eu por duas vezes que tinham administrado a dita à miúda e..... as palavras "paragem-cardiaca", "reanimaçao", "cuidados-intensivos" e sei lá mais o quê nao me saiam da "moina" (entenda-se por cabeça).


Segunda-feira enchi-me de coragem e vai de ir ao "xô dôtô" a seguir ao trabalho, com a madame Flor e o respectivo paizinho, munida da informaçao da Anouska ao meu post. Aproveito para deixar mensagem à Anouska que: nao consigo ver os teus posts ou deixar mensagens no teu blog querida.

Cheguei lá e coloquei a questao da vacina, ao que ele me disse "tinha ideia de já lhe ter ligado a dizer", mas tinha-se ficado pela ideia porque efectivamente nao me tinha telefonado e também quem tinha ficado de lá ir tinha sido eu.

Resposta dele: "Muito simples, nao vai fazer vacina!" o meu coraçao pulou de alegria, sinceramente era o que eu queria ouvir, música para os meus ouvidos portanto.

Ele disse-me que falou com inúmeros colegas e todos foram da opiniao que era muito arriscado. As análises acusavam um risco moderado numa menina que faz uma reacçao demasiado imediata. Explicou que nestas idades as análises desta natureza sao pouco fiáveis e nao ia arriscar a vida da menina. Disse-me ele que perfere que a "miss" tenha uma papeira ou uma rubélola ou um sarampo do que expô-la ao risco, que na opiniao dele é demasiado elevado. Na, na, na, na, na!!!!

Obrigada "xô dôtô" a minha opiniao é a mesmíssima!!! (aliás sempre foi essa)

Eu lá quero correr o minimíssimo risco de perder ou alterar "isto"?: "já me safei à pica, ihihihihihi..."

Jamé Salomé!!!

Agora mudando um bocadinho de assunto, V.Exas por um acaso já repararam aí no cantinho que a banheirinha já está VENDIDA????? Ééééééé verdade verdadeira... já a partir do próximo sábado será a Drikinhas a mais nova proprietária da dita. Ontem a muito custo lá a desmontei mas ainda tirei umas fotozinhas para mais tarde recordar (schuiff):

"Adeus banheirinha linda!!!"

Agora ando arranjar coragem para pôr a aranha toda XPTO da Chicco tb à venda, mas é-me taaao dificil desfazer das coisas. Esta aranha foi comprada no Natal passado tá noviiiiinhaaa, opáááá custa vender, nao acham?
Bem é uma questao de me ir mentalizando aos poucos, depois logo se vê. Ai quem me dera nao ser tao maria-guardadeira.


Auto-Estima a aumentar....

No trabalho enganei-me a preencher um contrato:

Chefe (em frente ao cliente) : Ó Silvia já viu a esperteza que aqui está feita?
Eu (em frente ao cliente) : Entaaaoo, o que é que quer? nao posso ser bonita e inteligente ao mesmo tempo!

(tudo desmanchado a rir!!!!)

Só por esta devia receber um aumento....

De mim para mim!

De mim para mim, sobre ninguém....apenas sobre mim:



Porque se eu nao gostar de mim, quem gostará???

Comprinha e diversao!

Ontem ao fim da tarde lá fomos as duas Ladys in Red (eu tb estava de vestido vermelho...mas sem bolas) para o Forúm comprar uma prenda para a Joanica, aaaiiiii as promoçoooooeeesss estao de cair pó lado... (avança Sílvia, avança e pára com os delirios, em Agosto tens tempo de enfeirar com a Mafalda- A (En)feirante Nata).

Confesso-vos que eu TIVE de interiorizar que tinha umas palas nos olhos "comós" cavalos (e burros também) e ia a andar e olhava para a frente... só entrei nas lojas que tinha mesmo de entrar e só olhava para as coisas tamanho zero (para a Joaninha) pk nestas passeatas, nao sei porquê, mas a madame Flor saí SEMPRE a ganhar alguma coisa.

Desta vez ganhou uma horinha no parque de diversoes onde o escorrega foi o divertimento predilecto :

"Maezinha queres apostar que macaca como eu sou salto isto num instante???" (nao querida, a mae nao duvída nem um bocadinho, deixa-te estar quieta)




















"Comé que se entra aí para dentro dessa coisa???" (um dia a mae explica, mas nao é por aí macaca)



















"Filhoooota nao é por aí que se sobe!"




















" Desculpa mae mas tu nao percebes nada disto, queres ver como é?????" (nem por isso mas vá mostra lá entao...)















"Isto é tudo uma questao de equilibrio....tou quase vês?" (tou, tou a ver a irmos para o hospital nao tarda)















"uppss escorreguei para baixo" (o que foi que a mae te disse???)















"No problem, eu sei que é assim que se sobe,vou tentar outra vez..." (ai bebé, nao és nada teimosinha querida, nada, nada...)

Quem disse???

Quem disse que aqui "moi" algum dia teve a infeliz ideia de cortar o cabelo à Flor, resultando num desastroso corte à rapaz???? Quem foi que disse isso??? Bem, quem disse isso deve ser "muita" mentirosa... entao olhem lá para a boneca hoje:

Pois... que gente mentirosa que anda aí...karedo!!!

(psssttt: acham que se adoptar esta atitude, apagar o post que lhe cortei o cabelo, destruir todas as fotos tiradas, ela poderá nunca vir a saber o que a TONTA da mae lhe fez à uns meses atrás????hum? hein?)

Esta foto foi tirada à bocadinho à porta da ama, isto para dizer que vesti hoje a Flor assim às bolinhas alusivas a uma Joaninha, porque.... a Joaninha jááááááááá nasceu (ontem pelas 23h00). Pelo que sei mama e bebé estao óptimas. A Joaninha seguiu o exemplo da Flor e nem com induçao de parto quis sair, pelo que teve entao direito também, tal como a Flor, a uma ordem de despejo sem direito a pedido de recurso (CESARIANA). Parabéns Carla e Luís, o vosso mundo ganhou outra côr, eu diria mesmo um arco-íris.

Penso que amanha já posso ir visitar a Joaninha....yupiiiiii, entretanto vou-me entretendo com esta Joaninha da foto.

Macaca pá......


Este fim de semana a madame Flor descobriu que consegue subir camas e sofás sem ajudas!

Pronto era mais uma que faltava, agora anda-me num sobe e desce non stop....!

Macaca da míuda pá, dá cabo do meu coraçao que já a vi para cair sei lá quantas vezes... quanto tempo faltará para eu ter de ir à farmácia comprar o "stickzinho" de ARNIDOL para as negras (com excelentes referências da sempre maravilhosa Lena, cujo seu príncipe, também ultimamente, anda sempre no trambolhao)???

Ok, pelo que tenho visto nestes últimos 3 dias o melhor é ir já hoje, hummm se calhar ...AGORA JÁ!!! (Aproveito e trago o Bephantene para as feridas)

Ai o raio da macaquinha que NAO PÁRA. Aguenta coraçao!!!

Nao posso deixar de largar aqui uma notinha. Lembram-se no post anterior eu vos ter falado de um casal amigo que espera uma Joaninha a qualquer momento??? (aqueles que me compraram o carrinho da Flor!)...POIS ACHO QUE É HOJEEEEEEEEEE.... pelo menos desde ontem que a Joanica está com ordem de despejo (induçao ao parto), mas acho que de hoje nao passa. Anda Joaninha que estamos todos aqui ansiosos por te ver...e como!!! Aiiii tou que na posso....

Investimentos e investimentos!



O Lolla FullUp já foi !!!

Eu passo a explicar: Este Ovo e Carrinho de bebé que vocês vêm na foto foi a minha escolha para a Flor aquando do seu nascimento. Juntamente com a mala rígida do conjunto foi assim que digamos, um "investimento e pêras".

Quando fiquei grávida, foi inesperado e a minha situaçao económica e do pai da Flor naquele momento era a pior possível. Mas eu nao deixava de sonhar com tudo o que queria comprar para o meu bebé. Como ela nascia em Fevereiro (mas teve uma ordem de despejo em Janeiro), eu e o pai dela decidimos que os nossos subsídios de Natal seriam para adquirir as coisinhas para a menina...aaaaaaiiiiiiii e eram taaantas.

Hoje olhando para trás, nao eram precisas serem tantas assim e para ser sincera comprei coisas que algumas acabavam por ter a mesma funçao, olhando para trás choro algum do dinheiro que gastei em algumas coisas, que dao para taaaaooooo pouco tempo, ainda por cima eu queria tudo novo e do bom e do melhor.

Hoje como vêm no post em baixo estou a vender a banheira, e já a coloquei em alguns sites de vendas deste género de produtos e amigas, vocês nem imaginam a catrefada de banheiras boas também da Pré-Natal, também praticamente novas, dentro do género da minha, que para lá estao à venda.

Pronto, na altura a que eu queria era aquela e pronto, apaixonei-me e pronto lá foram 100€... mas se eu soubesse o que sei hoje tinha mesmo era comprado uma que eu visse que tinha as mesmas funçoes (pk interessava-me uma com rodas que eu pudesse deslocar fácilmente (por causa das costas) do quarto para a casa de banho onde dava banho à Flor, e, com o vestidor e as prateleiras tinha tudo à mao para poder secá-la e vesti-la em tempo recorde (tinha de ser, pois ela nasceu no inverno altura de frio de rachar), cá me interessava se aquele modelo era o melhor da marca ou nao.

Para banhos a dita serviu-me por 3/4 meses, altura que ela passou a dar banhinho comigo e a partir de aí sempre na nossa banheira sózinha ou acompanhada. As prateleiras e o vestidor sempre me deram jeito é um facto, mas actualmente só mesmo as prateleiras onde tenho tudo o que é dela lá muito bem organizado e bonito (Fraldinhas, creminhos, dodots, pijaminhas, medicamentos mais uttilizados). Mas e agora?????? Quero pôr a cama dela no quartinho dela (já tá mais do que na hora) e com a banheira fica atarrecado! Nao faço tençoes de ter mais filhos, é claro que tenho de a pôr à venda (sabe Deus o que me dói).

O carrinho? Na altura eu queria o Quinny Buzz! Era a minha paixao, mas era pesadote (com a cadeira ui,ui) e ocupava muito espaço na bagageira do automóvel, mas sempre os achei os carros de bebé mais bonitos do mercado. Acabei por optar pelo Lolla FullUp, era de fácil montagem e desmontagem, era mais maneirinho, mais levezinho, tinha a pega corrida como eu gostava. Era igualinho ao que vêm nas fotos, côr e tudo. Mas o preço.... vai lá vai... com mala rígida para fazer conjunto ficou a rondar os 700€.

Informam-nos na loja que o carrinho dá pelo menos até a bebé fazer 4 anos de idade , blá blá blá blá blá blá (eu e o pai da Flor pensámos "vale o investimento!") e confirma-se, mas a realidade das crianças é outra!!!!

Ela agora com ano, e quase, meio quer lá andar naquele "Todo-o-Terreno"?! Qual quê? ela gosta de cadeirinhas mais baixas e pequenas para se sentir mais perto do chao, mais solta e isso é quando nao prefere ir a pé. Como nao sabemos cuando isso acontece levo sempre o carrinho, depois é uma mao a empurrar o dito cujo "Lolla FullUp" e outra mao e segurar na pulga Flor que quer ir em todas as direcçoes menos para a que eu preciso. Isso quando nao lhe dá na veneta que é ela que tem de ir a empurrar o carrinho... :S (que no caso dela é um camiao)

E para o tirar da bagageira do automóvel???? Pois, o levezinho tornou-se PESADO! Isto pk a criança, das duas uma: ou está impaciente dentro do automóvel a gritar porque também quer sair e temos de montar o carrinho num nano segundo para poder retirar a criança dentro do veículo automóvel o mais depressa possível, ou entao tiramos a criança para fora, mas quem toma conta dela enquanto eu tiro e monto o "FullUp"????? Pooooois... regra geral a cachopa fica no carro à espera e eu tento sacar e montar aquilo num nano segundo ao som da gritaria. É mais seguro!

Foi entao que inventaram o carro "bengala".... poiisssss!

"Portantos", nao tenho dúvidas que foi uma bela compra, só tenho a dizer bem do carrinho, se bem que nao fizemos grande uso dele pk nao houveram muitas passeatas, mas sinceramente ... nesta altura, UM ANO E (quase) MEIO DEPOIS (aí meu Deus, só de pensar nisto dá-me volta à barriga) , a cachopa só anda bem, por todos os motivos e mais alguns, se for no "bengala" que tenho lá que me emprestaram provisóriamente. Agora digam-me: HÁ DIREITO??? Entao nao era suposto aquela coisa dar até aos 4 anos??? E agora tenho de comprar um "bengala"???

A minha sorte é que eu tenho um casal amigo que vai ter uma bebé nos próximos dias, a Joaninha que cá esperamos ansiosamente, nao é que ontem assim que viram o carrinho, me o compraram de imediato...deram-me logo o dinheiro e tudo. Dizem eles, nao fosse eu mudar de ideias. Claro que o compraram por um bocadinho menos de metade do preço, que eu dei por ele mas estava tao impecável que eles nem pensaram duas vezes. Era o que eles queriam, estava estimadinho, os espertalhaços decidiram logo e sabem que fizeram um bom negócio. Só posso chamá-los espertalhaços pk eu tive a minha prima que me emprestava o da filha dela todo completo sem custos, e aqui a madame (moi) foi dar 700€ por um novo para usar ano e meio (alguém me dê porrada, pk a prima avisou).

Por acaso tive sorte porque o que nao falta aí para venda sao carrinhos de bebé, iguais e nao iguais ao meu, mas a maioria dos futuros papás e mamas ainda nao está abertos à ideia de adquirir coisas em segunda mao, por muito novas que estejam. Aaaaiiiiii se eu soubesse o que sei hoje.

Opá quem seja muito abonado ou que nao tenha dificuldades axo bem que queira novo, e secalhar pensam em ter mais filhos e passam de uns para os outros. Mas esse nao era de todo o meu caso.

Depois é a dor de termos de nos desfazer das coisas, novas e "ao preço da uva mijona", eu por mim guardava tudo como recordaçao, mas nao tenho espaço e confesso preciso de dinheiro para comprar outras coisas que vao fazendo falta para a Flor. Ái mas dá uma moinha apertada no coraçao que nao vos passa, mas tem de ser e posso considerar-me sortuda pela facilidade com que vendi o meu. Agora já temos dinheiro para comprar um "bengala" que a Flor e a mae adoram, que é este: ZAPP

e ainda nos sobram uns perlimpipins para a roupa de inverno.

É que isto de se ter uma primogénita é dose... é sempre a crescer e sempre a gastar. Este "bengala" é um bocadinho mais carote que os "bengala" usuais, mas a Flor adora andar nele, é pequenino, é baixinho, abre em 4 segundos e quando fecha fica tao pequenininho, mas tao pekenininho que quase dá para levar debaixo do braço (mas como trás uma mochilinha, como podem ver na foto, dá para levar às costas. Exactamente o que eu preciso, e estou em crer que este dá mesmo até aos 4 anos, trás capa para a chuva, capota de sol...enfim é um "bengala" muito à frente.

Bem queridas um beijinho muito grande a todas, desejo-vos um excelente fim de semana. Já sabem que vos adoro a todas, obrigada por continuarem desse lado.

Para as futuras mamas...

Fofas, sim porque se estao barrigudas estao mais fofas que nunca. Como sabem a Flor está quase a fazer um ano e meio e já toma banho na nossa banheira.


Eu estou a remodelar o quarto dela para poder passar a cama dela do meu quarto para o quarto dela, mas como é pequeno preciso de espaço e tenho uma banheira com vestidor e prateleiras da Pré-Natal que até me dá muito jeito, nesta altura, mais por causa das prateleiras (onde tenho lá tudo organizadinho as fraldinhas dela e todos os produtos de higiene, dodots, cremes e até alguns medicamentos mais utilizados) e do vestidor que dá sempre jeito, até mais ou menos esta altura.

Esta banheira com vestidor encontra-se no catálogo da Pré Natal 2009, se quiserem mais informaçoes sobre a mesma.

A da Flor está nova em folha, ainda tem o plástico protector e até a etiqueta do preço ainda lá está colada. Isto para vos dar uma ideia do quanto ela está estimada.

A minha ideia é vendê-la! Sendo que o preço de custo dela, nesta altura nao sei, sei que a mim me custou 99,99€ e eu quero vendê-la por 50€.

A banheira é exactamente a que está na foto, cor inclusive, se forem ver ao catálogo façam zoom e irao ver que o padrao nao é liso, que tem uns ursinhos brancos desenhados.

Se estiverem interessadas deixem aqui um comentário, posso mandar fotos ou o que precisarem para decidir. Acho que para quem estiver a pensar comprar uma banheira deste género nao fica nada a perder porque a da Flor está novinha, fica pelo menos a metade do preço e sempre me ajudavam também.

É assim a vida, eles crescem e quando nao há espaço nós temos de nos ir desfazendo de algumas coisas (para mim custa-me porque por mim guardava tudo de recordaçao).

Beijos.